Jump to content

Tumor Rosa ~ Nidus e nos Warframes


xDarkNox
 Share

Recommended Posts

Venho neste tópico para procurar esclarecimentos, sem suposições, pois estou cansado literalmente e até um certo medo!

Meus Warframes: Ivara, Saryn Prime, Valkyr Prime, Nova Prime, foram infectados com este maldito tumor rosa, fui infectado por um Nidus e outros jogadores infectados!

 

As informações que sei até então:

- Você pode ser infectado por outros players já infectados!

- Você pode ser infectado pelo Nidus já infectado!

- O Operador pode ser infectado!

- O tumor cresce por 7 dias!

- Este tumor deixa o Warframe horrível '--'

- Para quem não fez a jornada "A Guerra Interior", aparentemente este "Tumor" ou "Vírus" não é visível!

- O tumor ou vírus fica no pescoço, no lado esquerdo para todos os players como mostra a imagem abaixo!

- Quando um jogador estiver com um warframe qualquer infectado e ele está próximo à você, ele pode passar a infecção para ti!

- Quando o seu warframe é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor marrom ocorrerá em seu warframe!

- Quando seu Operador é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor preta ocorrerá em seu operador!

- Nos dois tipos de infecção, ao ocorrer o efeito gráfico, também há um som semelhante ao de injecção :S

- O tumor é usado como DNA para injetar no tumor do kubrow, transformando-o em um Charger (Um tipo de Infestado), um novo pet.

Rumores:

- Quando você infectar outro jogador, seu karma irá para o lado negro ou lua!

- Seu warframe apresentará problemas com link entre o operador e o warframe, após 7 dias!

- O tumor só cresce enquanto usar o warframe, se não usa-lo ele fica com idade congelada!

- Kubrows e Kavats podem ser infectados!

Dado estas informações, busco aqui mais informações e confirmações do mesmo, não quero mais suposições, quero informações verdadeiras e concretas!!!

Estou evitando o uso dos meus warframes não infectados, e tá um saco não poder usa-los com amigos... Aguardo mais respostas!

Edited by GreatRedX
Mais informações!!!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, BiancaRoughfin said:

A água que voce anda bebendo é proveniente de qual reservatório?

Eu não vi nada disso no jogo ate agora e jogo todos os dias. Tem algum PrintScreen do suposto tumor?

Editei o tópico adicionando mais informações confirmadas e link da imagem!

Link to comment
Share on other sites

Just now, BiancaRoughfin said:

Entrei agora rapidim no Warframe e realmente tem algo na minha Warframe que não tava ali ontem. Voce ja tem o Nidus eu suponho ne?

Acredito que isso tenha a ver com os conteúdos da porta infestada da Nave e possivelmente algum evento futuro.

Não tenho o nidus, lembre ide mais informações e irei adicionar no tópico!

Link to comment
Share on other sites

Valeu, por isso entao que nao consigo usar as skill do Tenno nas missoes, fico sempre sem energia com ele e nunca carrega, nao tinha percebido isso, acho que isso vai ser respondido no proximo update que irar ser referente a porta de infestado.

Os infestado surgiu das experiência mal sucedida dos Orokin, como cada update conta mais sobre o passado dos Tenno com Orokin, provavelmente no proximo update seja essa a historia.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Nendos said:

Valeu, por isso entao que nao consigo usar as skill do Tenno nas missoes, fico sempre sem energia com ele e nunca carrega, nao tinha percebido isso, acho que isso vai ser respondido no proximo update que irar ser referente a porta de infestado.

Os infestado surgiu das experiência mal sucedida dos Orokin, como cada update conta mais sobre o passado dos Tenno com Orokin, provavelmente no proximo update seja essa a historia.

Lembre-se que é só rumores, não há nada confirmado que essa praga no pescoço influencie no warframe :S eu to puto e com medo... Tento evitar ao máximo que meus warframes se infectem... Felizmente minha Ember é normal, e estou a fazer a versão prime dela, logo terei -1 warframe infectado no meu arsenal xD

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GreatRedX said:

Lembre-se que é só rumores, não há nada confirmado que essa praga no pescoço influencie no warframe :S eu to puto e com medo... Tento evitar ao máximo que meus warframes se infectem... Felizmente minha Ember é normal, e estou a fazer a versão prime dela, logo terei -1 warframe infectado no meu arsenal xD

Maioria dos meus frames esta infectado, Oberon esta parecendo um cogumelo no pescoço ja kkkk

 

Quem tem Nidus, pega ele e abre a porta infestada, parece so com ele da para abrir a porta infestada, a sala é doida, nao vou da spoiler.

Edited by Nendos
acrecentar coisas.
Link to comment
Share on other sites

On ‎28‎/‎12‎/‎2016 at 3:41 PM, GreatRedX said:

Venho neste tópico para procurar esclarecimentos, sem suposições, pois estou cansado literalmente e até um certo medo!

Meus Warframes: Ivara, Saryn Prime, Valkyr Prime, Nova Prime, foram infectados com este maldito tumor rosa, fui infectado por um Nidus e outros jogadores infectados!

 

As informações que sei até então:

- Você pode ser infectado por outros players já infectados!

- Você pode ser infectado pelo Nidus já infectado!

- O Operador pode ser infectado!

- O tumor cresce por 7 dias!

- Este tumor deixa o Warframe horrível '--'

- Para quem não fez a jornada "A Guerra Interior", aparentemente este "Tumor" ou "Vírus" não é visível!

- O tumor ou vírus fica no pescoço, no lado esquerdo para todos os players como mostra a imagem abaixo!

- Quando um jogador estiver com um warframe qualquer infectado e ele está próximo à você, ele pode passar a infecção para ti!

- Quando o seu warframe é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor marrom ocorrerá em seu warframe!

- Quando seu Operador é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor preta ocorrerá em seu operador!

- Nos dois tipos de infecção, ao ocorrer o efeito gráfico, também há um som semelhante ao de injecção :S

Rumores:

- Quando você infectar outro jogador, seu karma irá para o lado negro ou lua!

- Seu warframe apresentará problemas com link entre o operador e o warframe, após 7 dias!

- O tumor só cresce enquanto usar o warframe, se não usa-lo ele fica com idade congelada!

- Kubrows e Kavats podem ser infectados!

Dado estas informações, busco aqui mais informações e confirmações do mesmo, não quero mais suposições, quero informações verdadeiras e concretas!!!

Estou evitando o uso dos meus warframes não infectados, e tá um saco não poder usa-los com amigos... Aguardo mais respostas!

nao savia que o operador pode ser infectado isso acaba com minha suposição de que algo iria tomas os frames infectados T-T

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, dutrabr98 said:

hm interessante isso influencia no lin entre operador e warframe :D exatamente o q eu imaginava provavelmente há alguém tentando controlar o frame, espero que isso acabe numa jornada

Sobre seus comentários, sim é uma informação bem importante, até alivia o coração sobre ser controlados, pq imagina ter que enfrentar uma Valkyr kkk. Meus amigos já morreram qnd a Valkyr prime minha deixo eles lento pacas e ela mato um dos meus amigos, qnd fui controlado pelo mutalist alad v.

Tinha usado o atk giratório enquanto deslizava e o bixo jogo bem no momento que fiz isso perto dos amigos, ai pego neles kkk. logo em seguida uso o 2 da valkyr deixando geral lento ke nem lesma, para piorar, bugo e a lentidão fico até acabar missão.

Hoje na madrugada: 30/12/2016 - fui numa invasão, onde era era infestação e o operador falou algo assim: "Somos imunes à infestação" no sentido literal, ai me pergunto pq o tumor, se espalha para os outros warframes se de acordo com o operador, "somos imunes à infestação", teria lógica se essa "coisa" rosa existisse apenas no Nidus...

Edited by GreatRedX
Falas do operador
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WildernessEps said:

Vcs virarão infestados, que pena que não tenho esse negócio rosinha em nenhum dos meus warframes, operador e nem nos meus maçacotes e que eu viva jogando no Derelict :) 

Com certeza você está infectado, se não fez a jornada A guerra interior(Todos que fizeram esta jornada, conseguem ver), o "tumor" não será visível, a não ser que vc só jogue solo ou com amigos que só joga solo e só joga em publico com amigos que da mesma forma como todos devem fazer para n se infectarem, portanto, se n tem contato com outros players infectados, claro que vc/vcs não serão infectados...

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, WildernessEps said:

Vcs virarão infestados, que pena que não tenho esse negócio rosinha em nenhum dos meus warframes, operador e nem nos meus maçacotes e que eu viva jogando no Derelict :) 

Com certeza você está infectado, se não fez a jornada A guerra interior(Todos que fizeram esta jornada, conseguem ver), o "tumor" não será visível, a não ser que vc só jogue solo ou com amigos que só joga solo e só joga em publico com amigos que da mesma forma como todos devem fazer para n se infectarem, portanto, se n tem contato com outros players infectados, claro que vc/vcs não serão infectados...

14 hours ago, Nendos said:

Eu acho que o gatilho da lore dos Umbra virar desse "Helmith", pois ate agora as informaçoes dos umbra é que sao warframes corrompidos, e como o helmith fica chamando o operador de demonio da void.

Não sabia sobre isso de warframes corrompidos, mas creio que não, acho que deve ser outra coisa, mas sinceramente creio que essa "infestação" não é uma infestação comum, visto que o operador e o warframe, são imunes à infestação...

Novas edições aplicadas ao tópico!!! Novas notícias, finalmente.

Edited by GreatRedX
Novas notícias!!!
Link to comment
Share on other sites

Gente, todo mundo ja sabe pra que serve o tumor desde a 2 dias atras: é pra um pet novo chamado "Helminth Charger", depois de 7 dias o tumor cresce e você pode retiralo na incubadora caso tenha um ovo de kubrow.

tambem posso tirar screens do meu charger, mas tem várias por aí ja.

fontes:

http://warframe.wikia.com/wiki/Helminth#Helminth_Virus

http://warframe.wikia.com/wiki/Kubrow
 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Duskham said:

Gente, todo mundo ja sabe pra que serve o tumor desde a 2 dias atras: é pra um pet novo chamado "Helminth Charger", depois de 7 dias o tumor cresce e você pode retiralo na incubadora caso tenha um ovo de kubrow.

tambem posso tirar screens do meu charger, mas tem várias por aí ja.

fontes:

http://warframe.wikia.com/wiki/Helminth#Helminth_Virus

http://warframe.wikia.com/wiki/Kubrow
 

Ninguém sabia, por isso recentemente editei o tópico e pus a informação.

De qualquer forma é tenso pq o vírus parece voltar, irei testar novamente.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GreatRedX said:

Ninguém sabia, por isso recentemente editei o tópico e pus a informação.

De qualquer forma é tenso pq o vírus parece voltar, irei testar novamente.

Sabiam sim, tem um post no "Warframe Reddit" por exemplo de 6 dias atrás em que o "Void_Relic" colocou o datamine com todas as informações sobre o cisto e o helminth :v se quiser pode ir checar lá (não vou por o link porque datamine vai contra as politicas do forum, acho)
 

 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, -Krose said:

A unica coisa que eu não gostei disso, é que para "limpar" os warframes tem que ficar criando novos "chargers".

Acabei de perceber isto, Poxa, dnv o tumor tá crescendo na minha valkyr, eu pensando que iria parar de ser infectado!

PQP manda update para resolver isso, pois ficar limpando warframe é tenso...

16 hours ago, Duskham said:

Sabiam sim, tem um post no "Warframe Reddit" por exemplo de 6 dias atrás em que o "Void_Relic" colocou o datamine com todas as informações sobre o cisto e o helminth :v se quiser pode ir checar lá (não vou por o link porque datamine vai contra as politicas do forum, acho)
 

 

Seria legal vc por as informações aqui, ao em vez do link, agradeço se traduzir também...

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Não posso colocar porque "datamine" (retirar informações escondidas dentro dos arquivos do jogo) é proibido no forum, e foi o que esse cara tinha feito :P por isso ele tinha um monte de informação bem antes, mas é só procurar no reddit.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, GreatRedX said:

Acabei de perceber isto, Poxa, dnv o tumor tá crescendo na minha valkyr, eu pensando que iria parar de ser infectado!

PQP manda update para resolver isso, pois ficar limpando warframe é tenso...

Por isso estou esperando os devs voltarem do descanso (que é hoje creio eu) para saber o que vai ser feito quanto a isso.

Tenho outros warframes para retirar o tumor e não estou afim de ficar criando chargers um atrás do outro, é meio chato isso. Sem contar que, ja relataram que seu warframe pode ser infectado novamente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...