Jump to content

Tumor Rosa ~ Nidus e nos Warframes


xDarkNox
 Share

Recommended Posts

O meu já é grande o suficiente para estar saindo a tripa viva do ponto preto. Está o máximo crescido =/ Em fim é horrível, hoje os Dev's devem voltar das mini-férias, vejamos quais serão as mudanças pois o próprio Charger é horrível e bugado, um exemplo é as armaduras de kubrow...

Além disto estes cistos horríveis deveriam ter um meio, espero que mandem logo para curar essa praga.

 

Não acho que haja mais assuntos a ser discutidos, apenas o tempo agora responderá o tópico, visto que é necessário atualizações no jogo sobre o Cisto para ajudar na discussão.

Podem fechar o tópico, quando houver as mudanças no jogo, se necessário, criarei outro tópico!

Edited by GreatRedX
close topic?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A sala de acesso do Nidus na nave, aquela infectada fica disponivel pros warframes infectados, la se pode remover o cisto. Vou deixar o cisto crescendo pra ver ate onde vai. Porem assim q vc tira o cisto a sala fica indisponivel pra aquele warframe sem cisto.

Edited by Zylomn
Link to comment
Share on other sites

On 17/01/2017 at 4:52 PM, OtakoSafadao said:

um geito de tirar esse tumor rosa do seu warframe é vc ir na sala infectada e sentar na cadeira ou a cadeira ira retirar o tumor ou ira arrancar a cabeça do seu warframe fora 

assim o matando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/01/2017 at 4:52 PM, OtakoSafadao said:

um geito de tirar esse tumor rosa do seu warframe é vc ir na sala infectada e sentar na cadeira ou a cadeira ira retirar o tumor ou ira arrancar a cabeça do seu warframe fora 

assim o matando

Nem comecei a jogar e já dou de cara com altas lendas! Hehehehehe

Pelo que sei, quando você remove, ele não volta a crescer. E quando você transfere ele para um ovo de Kubrow, você também não volta a ser infectado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Para aqueles que ainda não sabem, quando pegam esse cisto, tumor no pescoço meio arrosado, você pode tirá-lo sempre que aparecer na porta que fica trancada, atras da nave. Ela sempre abrirá quando você tiver o cisto, fora isso ela permanecerá trancada, até você ter novamente um desses tumores... A porta que me refiro, é, você desce na rampa, vai em frente até chegar ao arsenal, então você vira para a esquerda e desce mais um pouco e vira para a esquerda novamente, você verá uma porta com poeira avermelhada com umas coisas no chão (esqueci o nome disso), ao chegar perto da porta e se tiver com o cisto, ela abrirá normalmente, chega perto da cadeira e aperte a tecla de ação, para ele retirar. Não sei se precisa de algum item para poder abrir a porta, mas é assim que se remove

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
On 2016-12-28 at 3:41 PM, xDarkNox said:

Venho neste tópico para procurar esclarecimentos, sem suposições, pois estou cansado literalmente e até um certo medo!

Meus Warframes: Ivara, Saryn Prime, Valkyr Prime, Nova Prime, foram infectados com este maldito tumor rosa, fui infectado por um Nidus e outros jogadores infectados!

 

As informações que sei até então:

- Você pode ser infectado por outros players já infectados!

- Você pode ser infectado pelo Nidus já infectado!

- O Operador pode ser infectado!

- O tumor cresce por 7 dias!

- Este tumor deixa o Warframe horrível '--'

- Para quem não fez a jornada "A Guerra Interior", aparentemente este "Tumor" ou "Vírus" não é visível!

- O tumor ou vírus fica no pescoço, no lado esquerdo para todos os players como mostra a imagem abaixo!

- Quando um jogador estiver com um warframe qualquer infectado e ele está próximo à você, ele pode passar a infecção para ti!

- Quando o seu warframe é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor marrom ocorrerá em seu warframe!

- Quando seu Operador é infectado, um efeito gráfico de infestação de cor preta ocorrerá em seu operador!

- Nos dois tipos de infecção, ao ocorrer o efeito gráfico, também há um som semelhante ao de injecção :S

- O tumor é usado como DNA para injetar no tumor do kubrow, transformando-o em um Charger (Um tipo de Infestado), um novo pet.

Rumores:

- Quando você infectar outro jogador, seu karma irá para o lado negro ou lua!

- Seu warframe apresentará problemas com link entre o operador e o warframe, após 7 dias!

- O tumor só cresce enquanto usar o warframe, se não usa-lo ele fica com idade congelada!

- Kubrows e Kavats podem ser infectados!

Dado estas informações, busco aqui mais informações e confirmações do mesmo, não quero mais suposições, quero informações verdadeiras e concretas!!!

Estou evitando o uso dos meus warframes não infectados, e tá um saco não poder usa-los com amigos... Aguardo mais respostas!

Tem como pegar  de novo esse tumor se eu retirar ele?

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...