Jump to content

The Dragon


Recommended Posts

Hello fellow tenno :)

Na ultima atualização que tivemos ("The Glast Gambit") foi introduzido um novo Warframe , que ao meu ver , foi um tiro,uma aposta da DE em algo totalmente ousado , sem medo de errar (quando digo "errar" me refiro a medo de deixo forte demais)...E isso é bom , na verdade , isso é ótimo !

Fiz poucos posts por que não acredito que a DE dê muita credibilidade aos foruns , do contrario não teria dado tal "REWORK" em ASH...Mas gostaria de saber a opnião da comunidade :)

Começando pelo foco desse post , que é o Rework do Warframe Chroma , que tambem é um warframe infestado. Partindo daí , minhas sugestões serão baseadas em Nidus , nosso mais novo é ótimo warframe .. Sem mais delongas...

Começando pelo status : Assim como o de Nidus , Chroma tambem não terá escudo e o rank bonus de Chroma tambem seria alterado .No rank maximo ela teria

250% saude
 25% redução de dano
150% poder maximo
15% duração
 15% do dano causado pelo Dragão curará  o Chroma

Passiva : Furia do Dragão : Chroma terá um contador personalizado assim como de Nidus para a Furia do Dragão  , que ao matar inimigos com skills ou suas armas enche 1,5% ou a cada 50 de saude perdido gera 2,5% da Furia do Dragão , que quando em 100% desbloquea Despertar do Dragão.

Habilidades :

1- Chroma teria o mesmo sistema de Vauban/Ivara , podendo escolher e trocar seu elemento durante a missão , assim de fato se adaptanto ao ambiente e inimigos..
O bonus concedido por cada elemento continuaria (EX : Quando se está usando o elemento FOGO : Elemental ward concede um pouco de vida max...)

2- Sem mudanças , essa habilidade já é boa o suficiente

3- Por não possuir mais escudos , Chroma  ganha armadura ao receber dano em sua saude . 2x / 2.5x / 3x / 3.5x (maximum armor multiplier)

Grande mudança aqui ... Primeiramente Chroma sempre estará em seu estado "Ultado" que é quando Effigy está separado dele , e quando ativar sua 4° habilidade
Chroma ficara em sua forma "Normal" como é atualmente ,como se estivesse de fato evoluido e se transformado em um dragão... Effigy terá os efeitos das asas como é atualmente , só que em Chroma...E Effigy será como um Iron skin ,  terá sua propria vida como já tem , e recebera dano no lugar de Chroma ...Chroma será livre para usar suas armas e outras skills , enquanto o Despertar do Dragão estiver ativo e
a 2° e 3° habilidade de chroma afetarão o Dragão .


4 Despertar do Dragão : Quando Furia do Dragão chegar a 100% Chorma poderá despertar o dragão interior..Quando ativa , o Dragão soprará(antiga primeira habilidade) o elemento que estava seleciona quando Despertar do Dragão foi ativado. O sopro será independente das skill de Chroma , o Dragão fará por contra propria , como faz no atual , a diferença é que ele estará com o Chroma quando/enquanto a 4° habilidade estiver ativa.
Caso Chroma troque de elemento e ative sua 2 skill enquato Despertar do Dragão estiver ativo o sopro do Dragão terá seu elemento fundido (Ex: FOGO esta seleciona quando Chroma ativar 4° habilidade , e depois Chroma troca pra GELO e usar sua 2° skill  o sopro do Dragão causará dano explosivo)
As armas de Chroma ganham dano bonus baseado na quantidade de furia que Chroma tiver quando a 4° skill for ativa (EX : Começa com 100% e caira)

Consumo de Furia : 5%

Link to comment
Share on other sites

Sei não, acho que o Chroma está bom do jeito que está, única coisa que me incomoda é o pessoal achar que ele só serve para ser tanker , sendo que o effigy tem um grande potencial, pensando nisso acho que a DE deveria dar um buff nessa abilidade, lembrando que ainda tem o mod de ampliação para essa abilidade (vamos ver no que vai dar , de todos esses mods de ampliação MUITOS deles são inúteis e apenas minoria tem utilidade ).

Edited by .Shadow-2.0
Link to comment
Share on other sites

On 30/12/2016 at 8:31 PM, DMercer said:

Na ultima atualização que tivemos ("The Glast Gambit") foi introduzido um novo Warframe , que ao meu ver , foi um tiro,uma aposta da DE em algo totalmente ousado , sem medo de errar (quando digo "errar" me refiro a medo de deixo forte demais)...E isso é bom , na verdade , isso é ótimo !

Faz poucas semanas que o Update do Nidus saiu, a DE ainda vai fazer ajustes nele pra que não fique tão abusivo. Lembre-se que teve o ressesso de Natal e Fim do Ano e a [DE] não trabalhou nesse periodo.

On 30/12/2016 at 8:31 PM, DMercer said:

Fiz poucos posts por que não acredito que a DE dê muita credibilidade aos foruns , do contrario não teria dado tal "REWORK" em ASH...Mas gostaria de saber a opnião da comunidade :)

Na verdade eles acompanham os foruns bem de perto. O Rework do Ash foi mais que merecido, eles melhoraram as outras habilidades dele ao mesmo tempo que tiraram o Press4ToWin dele e deram mais controle a ult, permitindo que voce foque em um unico inimigo ou grupo dos mais forte se necessario.

On 30/12/2016 at 8:31 PM, DMercer said:

Começando pelo foco desse post , que é o Rework do Warframe Chroma , que tambem é um warframe infestado. Partindo daí , minhas sugestões serão baseadas em Nidus , nosso mais novo é ótimo warframe .. Sem mais delongas...

Na verdade ele não é Infested. O Chroma é uma especie de Warframe Caçador com base na historia dele. Sua armadura é composta de partes de criaturas poderosas que ele abateu e adicionou como trofeu a si mesmo, na maioria Sentients.

Chroma não precisa de nenhum Rework, ele quando modado corretamente se torna um dos Warframes mais robustos do jogo e sem exageros.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

O Chroma está bem assim... 

Ash, continuo a achar que assim também não está bem, teoricamente funciona, na prática nem tanto. Gostaria de ver BS um pouco diferente, bastava que o limite de inimigos afectados por BS fosse apenas e só de 7 e que o range da habilidade tivesse um scale muito menor, isto restringia a área de efeito assim como os número de inimigos envolvidos, e que permitisse que estes fossem danificados por outros jogadores. Nunca defendi o estado anterior, sempre achei que era demasiado.

Quanto ao Nidus... pequenos ajustes no scalling, assim como no HP regen, por nivel, bastava... Com o Nidus fiz 60 minutos survival em MOT, foi um passeio. O mesmo em LUA survival.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia falar tudo que a Bianca falou mas ela me poupou isso rs. Mais sendo resumido no que ia dizer.

Chroma não é infestado.

O rework do Ash foi necessário e a DE acompanha sim os forums na medida do possível.

E provavelmente ele terá um rewowk sim, mas não imagino alterações tão grandes assim e não imagino mesmo que cheguem a tirar o escudo do chroma.

No mais a Bianca disse tudo isso mas com mais profundidade e detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...