Jump to content

Perigo ao jogar [ Dúvida ]


HyogaTube
 Share

Recommended Posts

kk, então o que pode ter queimado seu computador:

*muita poeira, que acumula calor e faz com que os ventiladorezinhos não tenham muito efeito;

*má ventilação, comum queimar quando as grades do lado do computador e/ou atrás ficam tocando,alguma superfície, assim fica tapado e só terá ar quente para resfriar o processador e as outras peças;

*computador encostado numa parede que pega sol, ta aí uma coisa bem incomum, uma amizade minha em manaus trocava direto de placa mãe e etc. por causa do ar quente que vinha da parede que era virado para o oeste, quando tirou daquele lugar ficou com a placa até os dias de hj.

 

Penso que warframe e outros jogos com belas imagens 3d possam sim queimar porque exigem mais desempenho do computador, se precisa de mais desempenho é mais energia, mais energia correndo no computador  mais calor irá gerar, mais calor precisará resfriar melhor. A única coisa que é melhor para vc fazer é fazer td ao contrário dos itens ditos acima  e vc terá todas as peças por muito tempo (limpe o comp. se souber, deixe o comp. num lugar onde pegue vento e não deixe ele perto de nenhuma fonte de calor.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

To a um bom tempo fora dos fóruns... quase uma eternidade... mas sobre o seu problema, warframe tem suporte pra rodar em até pc batata ou como o próprio steve sinclair falou em uma das últimas devstreams enquanto mostrava os novos mapas com folhagem dinâmica da terra, torradeira: "If you're worried about your toasters, we are taking the graphics optimization very seriously"... acho que deu pra entender que MUITO provavelmente não foi o warframe que torrou sua placa de vídeo, eu jogava esse jogo sem ter uma a um bom tempo atrás, caso você esteja com medo de voltar a jogar, sugiro entrar nas opções do launcher e retirar as opções de directx 11 e 10, e a opção de renderização multithread. o jogo vai rodar no directx 9, e em um sistema mais simples, ele vai utilizar menos recursos do seu pc. E esse jogo é maravilindo mesmo nos menores gráficos, e como o grande amigo steve disse, a otimização do warframe é levada a sério, e na verdade é a melhor que eu já vi.

Edited by Sevenshooter
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...