Jump to content

Conta não loga


II-Alpha_Umbra-II
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, II-Alpha_Umbra-II said:

Ontem domingo, 05 de fevereiro de 2017 minha conta não quis mais logar. Joguei normalmente no domingo pela manhã e quando fui jogar a tarde minha conta não quis mais logar, mudei senha e nada, tentei em outra conta e também não logou. Gostaria de saber o que foi que aconteceu.

Google translator: (Portuguese):

Yesterday, Sunday, February 5, 2017, my account did not want to log in anymore. I played normally on Sunday morning and when I went to play in the afternoon my account did not want to log in anymore, I changed my password and nothing, tried another account and did not log in either. I wonder what happened.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, II-Alpha_Umbra-II said:

Ontem domingo, 05 de fevereiro de 2017 minha conta não quis mais logar. Joguei normalmente no domingo pela manhã e quando fui jogar a tarde minha conta não quis mais logar, mudei senha e nada, tentei em outra conta e também não logou. Gostaria de saber o que foi que aconteceu.

Olá! @II-Alpha_Umbra-II

Lamento que isso esteja acontecendo!

Por favor, entre em contato com o nosso suporte para que possam auxiliá-lo: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Boa sorte Tenno!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estou tendo um problema similar. Cada vez que tento logar no Warframe o loading dura uns 20 segundos e aparece o anúncio que a rede não está respondendo, e então diz "Falha no login, verifiue suas informações, só que eu estou no xbox one e não tem como errar nada. É algo estranho, e chato

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...