Jump to content

A Jogada de Glast: Atualização 19.10.0


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

A Jogada de Glast: Atualização 19.10.0
0m95Pu1.jpg 
Adições

Há muitos, muitos meses atrás, nós mostramos para nossa comunidade algo que apelidamos de 'A primeira Sentinela'. Esta Sentinela peculiar chegou, e tem um propósito bem claro: trazer uma introdução para novos jogadores sobre o Sistema de Companheiros. As experiências pelas quais os novos jogadores passam sempre estão em nossas mentes como Desenvolvedores. Esta nova Sentinela que se junta ao seu Arsenal possui exatamente esta aproximação ao jogador novato em suas mecânicas e funcionalidades. Diga olá para TAXON! Talvez Taxon não substituirá a amada Carrier dos jogadores com Nível de Maestria 23, mas tenham em mente que ela foi criada e equipada com foco nos jogadores iniciantes, que estão conhecendo o Warframe pela primeira vez.

qq8jeEE.jpg 
SENTINELA TAXON
Uma nova Sentinela foi descoberta e está programada para auxiliar Tennos recém-despertados. Com 'Retarget' e 'Molecular Conversion' como Preceitos básicos, Taxon protege seu dono com restauração de escudos. Taxon vem equipada com a arma de Sentinela Artax! Congele alvos em suas posições com este feixe de gelo acoplado na sentinela
.

Tennos que despertaram recentemente receberão o Diagrama desta Sentinela ao completar o primeiro Terminal entre Vênus e a Terra. Se você já completou este Terminal, você receberá o Diagrama da Taxon em sua Caixa de Entrada após entrar no jogo, e também pode ser adquirida no Mercado por Créditos!

H59Wrrj.jpg
COLEÇÃO: SKINS KINTSUGI PARA ARMAS (as skins podem ser adquiridas separadamente)
Reparadas com ligas de ouro, estas armas desgastadas pela batalha foram transformadas em objetos de beleza. Contém skins para a Braton, Paris, Kunai, Lato, Skana e Bo.

9AjLW5T.jpg 
COLEÇÃO: SKINS NOCTURNE PARA ARMAS (as skins podem ser adquiridas separadamente)
Homenageie as constelações com esta coleção brilhante. Contém skins para a Braton, Paris, Kunai, Lato, Skana e Bo.

 

X0BzLdY.jpg 
Mudanças

  • As armas Braton, Lato, Paris, Kunai, Skana e Bo (e suas versões MK1/Ak) receberam uma reformulação visual! Estas armas iniciais são as primeiras ferramentas que os jogadores novos adquirem, mas mesmo assim elas estavam utilizando modelos e texturas que já possuem quase meia década de idade! Nós reformulamos estas armas para que elas aparentem possuir uma qualidade muito superior para armas iniciais. Perceba que todas as skins pré-existentes para a Braton (Dia dos Mortos, Forest, Conclave) aparecerão com a versão 'legado' da arma.
  • As armas Braton, Lato, e Paris também receberam novos sons remasterizados, como parte de uma grande mudança na maneira que o som de disparo das armas funciona. Estas mudanças com sons remasterizados chegarão em uma atualização futura para suas versões Prime.
    • Comunicado do George, Diretor de Áudio: "Estas 3 armas serão as primeiras do jogo a receber este tratamento. Com toda esta nova dimensão de poder através dos sons atualizados, você perceberá que há mais graves, pancadas e um senso melhor do peso destas armas. Estaremos fazendo uma Oficina dos Desenvolvedores completa futuramente contendo informações sobre nosso novo processo, à medida que adaptamos e adicionamos este tratamento para todo tipo de arma baseada em balas ou flechas, ou até mesmo em armas novas que serão lançadas."
  • A Forja agora mostra quantos usos estão disponíveis para cada Diagrama, e se o Diagrama possui infinitos usos. Diagramas de uso infinito agora possuem uma coloração amarela no plano de fundo de seu ícone:HxeT6R3.jpg 
  • Removida uma Relíquia que está no Cofre das recompensas do Tributo Diário. Ela foi substituída com uma nova Relíquia.
  • Removida uma Relíquia que está no Cofre das recompensas de missões de Espionagem de alto nível. Ela foi substituída com uma nova Relíquia.

Mudanças e Correções no Conclave

  • Corrigido: Possibilidade de morrer no Conclave com 1 de Saúde restante. Considerando que o jogador não estava morto, nenhum Oro era fornecido ao oponente, o que estava gerando confusão.

Correções

  • Corrigido: Efeitos do PhysX da Nvidia não funcionando quando habilitados.
  • Corrigido: Erro de script que ocorria em missões de Espionagem na Lua durante a Incursão.
  • Corrigido: Jogadores incapazes de completar salas de enigmas em missões de Espionagem na Lua caso houvesse uma migração de partida.
  • Corrigido: Mini-projéteis da Zarr não grudando em inimigos ao estar com o Mod Adhesive Blast equipado.
  • Corrigido: Dano ao longo do tempo não-intencional ocorrendo nas armas Ogris, Penta, Secura Penta, e Tonkor ao estar com o Mod Adhesive Blast equipado.
  • Corrigido: Ash realizando Ataques Finalizadores do Bladestorm quando o jogador atacava com sua arma branca após conjurar a habilidade.
  • Corrigido: Possibilidade não-intencional de utilizar as Habilidades dos Warframes no Teste de Maestria 19.
  • Corrigido: Jogadores falhando o Teste de Maestria 19 por causa dos corpos dos inimigos mortos, que estavam fazendo com que os outros inimigos permanecessem em um estado alertado permanentemente.
  • Corrigido: Incapacidade de Reviver ao ser derrubado em um Teste de Maestria.
  • Corrigido: Atterax não retornando ao Coldre após ser utilizada.
  • Corrigido: Animação ágil da Ivara sendo revertida para o Padrão após equipar um Arco. 
  • Corrigido: Impossibilidade de ver os efeitos especiais do Ornamento Oro quando o jogo está com a qualidade gráfica das partículas reduzida. 
  • Corrigido: Armadura Daedalus sendo equipada incorretamente no Nidus. 
  • Corrigido: Limbo e Excalibur possuindo skins duplicadas disponíveis para equipar. 
  • Corrigido: Skin Dryad para Arcos não se aplicando corretamente na Rakta Cernos. 
  • Corrigido: Ausência dos efeitos especiais no feixe da Chave de Janus durante a jornada Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Problemas na Animação Ágil da Mag ao utilizar pistolas duplas. 
  • Corrigido: Diversos buracos nos mapas de vários cenários. 
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Me tirem uma dúvida por favor. Esse SENTINELA e essas SKINS estão disponíveis a todos os jogadores, independente da plataforma usada?

Se sim, onde encontrá-las no jogo? Entro praticamente todos os dias e não apareceu nada em minha caixa de entrada e nem ví no MERCADO...

Ou é apenas para os jogadores de PC's?

Desde já grato,

Darktriderr

Edited by (XB1)Darktriderr
Link to comment
Share on other sites

Quote

a sentinela veio o blueprint, e eu vi uma skin na minha braton, mas não vi se vinha todas aquelas skins

Pois é... Aí levantam-se outras questões e persistem outras:

Vc WildernessEps, é usuário de qual plataforma? Bem, sou do XONE e não ví nenhuma dessas skins no MERCADO e nem menciono minha CAIXA DE ENTRADA do jogo...

Será há algum tipo de pré requisito? Acho q não, afinal é dito q é pra todos os jogadores. Iniciantes e Veteranos em WARFRAME.

E tbm não ví a BLUEPRINT do SENTINELA no terminal entre Vênus e a Terra... :(

Bizarro...

 

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, (Xbox One)Darktriderr said:

Pois é... Aí levantam-se outras questões e persistem outras:

Vc WildernessEps, é usuário de qual plataforma? Bem, sou do XONE e não ví nenhuma dessas skins no MERCADO e nem menciono minha CAIXA DE ENTRADA do jogo...

Será há algum tipo de pré requisito? Acho q não, afinal é dito q é pra todos os jogadores. Iniciantes e Veteranos em WARFRAME.

E tbm não ví a BLUEPRINT do SENTINELA no terminal entre Vênus e a Terra... :(

Bizarro...

 

PC sempre recebe primeiro as .

 Não vi nenhum pré requisito (talvez nem tenha porque todos esses itens são direcionados para os novatos, talvez maestria 3 no máximo), só loguei na conta e abriu automaticamente a caixa de entrada (mensagens), fui pra forja e fabriquei a talons, 24 h. para fabricá-la, e leva nada de especial se não 1 neurodes. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, WildernessEps said:

PC sempre recebe primeiro as .

 Não vi nenhum pré requisito (talvez nem tenha porque todos esses itens são direcionados para os novatos, talvez maestria 3 no máximo), só loguei na conta e abriu automaticamente a caixa de entrada (mensagens), fui pra forja e fabriquei a talons, 24 h. para fabricá-la, e leva nada de especial se não 1 neurodes. 

Mmm... Ok ok, então acredito q essa seja a causa... Espero q presenteiem tbm quem tem console logo...

Sendo assim, te agradeço. Creio ter sanado minhas dúvidas... Não tem jeito, terei q esperar pra ver se vem pro XONE tbm...

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...