Jump to content

É possível transferir dados do Xbox One para PC?


(XBOX)ShinyDylanOG
 Share

Recommended Posts

pois e cara não tem como..3 anos atrás a (DE )disse que poderia migrar sua conta porem muitas cartas e no caso o excalibur prime  seriam perdidos para aqueles que  tivessem comprado o pacote fundador a 6 anos atras no PC e fosse migrar para xbox one.  Jogo warframe assim que saiu no xbox a 3 anos..meu clã  ( OS XIII)e um dos mais velhos da america do sul  atualmente.. caso queira jogar ou tirar duvidas e só add..

Edited by (XB1)Panda Lendario
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, (Xbox One)Panda Lendario said:

pois e cara não tem como..3 anos atrás a (DE )disse que poderia migrar sua conta porem muitas cartas e no caso o excalibur prime  seriam perdidos para aqueles que  tivessem comprado o pacote fundador a 6 anos atras no PC e fosse migrar para xbox one.  Jogo warframe assim que saiu no xbox a 3 anos..meu clã  ( OS XIII)e um dos mais velhos da america do sul  atualmente.. caso queira jogar ou tirar duvidas e só add..

Uma coisa tão simples de se fazer... Não entendo como eles não possam tirar uma mera cópia de dados e sobrepor em um progresso vazio. Nem um Moderador ou Adm pode fazer isso? 

Você ainda joga frequentemente? Me lembro de te ver no chat várias vezes..

Link to comment
Share on other sites

Olha, muitos jogadores ja pediram para a DE abrir uma nova temporada de migrações mas não sei se será possivel migrar dos consoles pro PC pois o banco de dados dos jogadores é outro e não acho que a Microsoft vai gostar de perder clientela do console assim mas nada indica que não possa ocorrer em algum momento mas lembre-se que caso tenha comprado algo que seja exclusivo do console, este item sera perdido no processo de migração para o PC tipo os Obsidian Skins do PS e os Prestige Skins do XBox.

9 hours ago, (Xbox One)Panda Lendario said:

aqueles que  tivessem comprado o pacote fundador a 6 anos atras no PC e fosse migrar para xbox one.

Amigo, o Warframe ta completando 4 anos Mês que vem...

Link to comment
Share on other sites

On 17/02/2017 at 1:00 AM, BiancaRoughfin said:

Olha, muitos jogadores ja pediram para a DE abrir uma nova temporada de migrações mas não sei se será possivel migrar dos consoles pro PC pois o banco de dados dos jogadores é outro e não acho que a Microsoft vai gostar de perder clientela do console assim mas nada indica que não possa ocorrer em algum momento mas lembre-se que caso tenha comprado algo que seja exclusivo do console, este item sera perdido no processo de migração para o PC tipo os Obsidian Skins do PS e os Prestige Skins do XBox.

Amigo, o Warframe ta completando 4 anos Mês que vem...

Por mais que a Microsoft não queria perder seus clientes, deveria ser nossa opção jogar onde quisermos, e não das empresas, afinal somos os consumidores. Um dos motivos de eu ter me cansado de jogar no Xbox é a falta de competência da Microsoft. Então caso a DE ou qualquer empresa queira impor um sistema de migração em seu jogo, deveria ser algo mais do que valido. O consumidor busca por qualidade, por isso que decidi jogar no PC, então tenho que começar do zero? Se Microsoft vai perder os clientes, é pela própria arrogância, a DE e nem outra empresa não vai ter culpa disso.

Fora que há poucos players no Xbox, nem dá vontade de jogar. :|

Edited by (XB1)ShinyDylanOG
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...