Jump to content

Banshee causando epilepsia em jogador


-Nekko
 Share

Recommended Posts

Com uma nova atualização do personagem Banshee, mudaram os pulsos do poder sismo. Eu peço que regridem uma actualização poitiva epilepsia when usei o personagem. Gosto muito da personagem e gostaria de jogar com ela novamente. Eu até tentei mudar uma cor da energia para o preto , mas mesmo assim rapidamente dor de cabeça e tontura. Procure a saber sobre a comunidade sobre como se encontram, e sobre todos os que conversam sobre o tema da cabeça e sobre as discussões depois do jogo com ela.
Espero uma resposta sobre o assunto.

....

Esta semana enviei esta solicitação para o suporte do jogo e infelizmente apenas recebi uma resposta "automatizada" como se ninguém tivesse lido o conteúdo. espero que postar aqui ajude em algo.

Link to comment
Share on other sites

Resposta "Automatizada" é o que a maioria esta recebendo por em quanto, ainda mais para o suporte em português pois a [DE] esta sem um membro do Suporte que saiba português para processar os pedidos devidamente.

Em relação aos efeitos visuais da Banshee, ate aonde eu saiba não foi mexido nada na Banshee normal, apenas a versão Prime tera alem das vibrações no chão, uma especie de pulsação. Depois vou usar ela pra ver se tem alguma diferença mesmo.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, BiancaRoughfin said:

Resposta "Automatizada" é o que a maioria esta recebendo por em quanto, ainda mais para o suporte em português pois a [DE] esta sem um membro do Suporte que saiba português para processar os pedidos devidamente.

Em relação aos efeitos visuais da Banshee, ate aonde eu saiba não foi mexido nada na Banshee normal, apenas a versão Prime tera alem das vibrações no chão, uma especie de pulsação. Depois vou usar ela pra ver se tem alguma diferença mesmo.

mexeram sim solta uns pulsos de energia que incomoda mesmo depois vou ver se mudar a cor da energia pra mais escura ou se tem alguma forma de desativar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...