Jump to content

Controlar sentinelas?


junio00
 Share

Recommended Posts

O perfil "-Rodrigo" é seu também pelo visto... Agora me pergunto, porque duas contas no fórum?

De qualquer maneira, respondendo aqui o que falei no seu outro tópico:

6 minutes ago, BiancaRoughfin said:

Sentinels are suppose to be like sidekicks for our Warframe, they are not ment to wonder around but rather stay next to us giving support. Due to their Fragility they are treated as a low priority target by enemies but should one move too far on its own, enemies wont hesitate to take it down.

Sentinelas servem como uma especie de ajudante para nossos Warframes, eles não foram feitos para vagar por aí mas ficar próximos de nós dando suporte. Devido a sua fragilidade, os sentinelas são tratados como alvos de baixa prioridade pelos inimigos mas caso um vague longe demais por conta própria, os inimigos não pensariam duas vezes em abate-lo.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, -Rodrigo said:

mesmo perfil ?  tem certeza ? porque eu e meu amigo não pode ter acesso ao forum ? não fale as coisas sem você saber 

Queridinho, não precisa ficar nervosinho, não apontei dedo de condenação a ninguém.

1 - Eu conheço gente que tem multiplas contas no jogo, não vejo problema ter mais de uma conta no Jogo/Forum desde que eles sigam os termos de uso da [DE].

2 - Não sabia que eram amigos, achei estranho dois perfies diferentes postando o exato mesmo conteúdo. Da pra suspeitar que sejam a mesma pessoa, ainda mais que não te citei aqui e ambos apareceram no meu PM dentro do jogo ao mesmo tempo reclamando, isso so reforçaria minha suspeita não acha? Mas fique tranquilo que tive tempo de conversar com o Junio dentro do jogo e ele ja explicou que são amigos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...