Jump to content

Comandos para Kubrow


--BIG--Doug-Desu
 Share

Recommended Posts

Iae galera do fórum,

bom, uma das coisas que mais me da desgosto com relação aos Kubrow's/Kavat's é a questão da AI (provavelmente a maioria os odeia por causa disso), apesar de eu gostar muito de usar, isso deixa a desejar...

Acho que seria interessante lançarem comandos simples e depois (ou não) ir evoluindo como primeiro:

-Attack;
-Wait.

E a medida que fosse evoluindo o nivel do kubrow, intimidade e/ou "idade" (no caso o estágio de evolução em relação do filhote a adulto) poderia ir se aprendendo coisas mais avançadas e que exigiriam de uma forma realista uma certa intimidade como:


-Attack 2 (um direcionado a um inimigo especifico);
-Cover me;
-Defend (hostage/aliado/escavadora/capsula) (no caso "abandonaria" o dono e seguiria alguém, com limite de alcance ou não....).

E também a questão de intimidade do kubrow para aumentar o ataque deveria ser baseada no tempo e não em apenas 3 carinhos diários...

Aposto que ninguém da staff superior vá ler isso, mas gostaria de passar a ideia adiante, talvez eu poste no fórum gringo pra tentar mais resultado. xd

Link to comment
Share on other sites

Segundafeira (13) teve um topico sobre isso na area internacional do Forum. A idea era usar o menu de Emotes que aparece segurando (Q) para exibir uma lista de comandos de companheiros, sejam eles Kubros/Kavats ou de missão tipo os personagens de Sindicato.

Topico Original:

No topico eu sugeri 3 comandos para os companheiros do qual 1 deixa ele em seu comportamento padrão, ao qual ja temos atualmente, o segundo comando seria o de defesa mas o alvo seria pre-determinado como o jogador que deu a ordem. O terceiro comando seria de dupla função e trabalharia em conjunto com o comando de marcar (G) , se um alvo inimigo estiver marcado e for dado este comando, seu companheiro vai perseguir e atacar este alvo ate que o mesmo morra ou fique caido. Remover o marcador cancelaria o comando, isso vale tambem para inimigos que ficam invisível ja que automaticamente removem o marcador quando somem. Ja se for marcado um alvo aliado, o Kubro assumiria a mesma postura do segundo comando mas em torno do alvo marcado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...