Jump to content

Sugestao Sobre a Vida/Vitalidade do Warframe


Recommended Posts

Eu tenho uma sugestao seguinte >>> o Drop de esferas de vida e muito baixo referente ao dano que o Warframe toma ou esfera aumenta tipo de 25 para 100 ou mesmo 150 para cada esfera de vida coletada ou criar/desenvolver um painel ou terminal para recuperar a vida toda ou uma certa porcentagem mesmo tendo o suporte aereo como alternativa esse seria uma ajuda amais em missoes que o inimigo tem dano de corte e toxico que infligem dano direto na vida eu acho ate uma alternativa justa.

Link to comment
Share on other sites

já existe diversas maneiras de se recuperar no jogo, amplificar os efeitos do globo de energia/hp seria um problema porque já existe o mod Equilibrium, que gera hp quando pega globo de hp e vice-versa, e por ai vai:

 

no caso de dano tóxico, existe o mod Antitoxin e Vitality

no caso dos procs, existe o Rapid Resilience

se o problema é recuperar hp, quer dizer que você precisa arranjar um método nesse meio tempo (Life Strike, Equilibrium, Hirudo, Sancti Magistar, Medi-ray, Hema...)

se ainda procura por um terminal que não ocupe esse espaços mas que possa ser chamado a cada 10 minutos, faça a Landcraft Mantis e chame Ordis para te dá uma ajuda 

 

se ainda não for o suficiente... ai você tem que escolher um warframe mais resistente pra ignorar/resistir isso (Rhino, Nezha, Trinity...)

Link to comment
Share on other sites

On 02/04/2017 at 8:07 PM, Zeyez said:

já existe diversas maneiras de se recuperar no jogo, amplificar os efeitos do globo de energia/hp seria um problema porque já existe o mod Equilibrium, que gera hp quando pega globo de hp e vice-versa, e por ai vai:

 

no caso de dano tóxico, existe o mod Antitoxin e Vitality

no caso dos procs, existe o Rapid Resilience

se o problema é recuperar hp, quer dizer que você precisa arranjar um método nesse meio tempo (Life Strike, Equilibrium, Hirudo, Sancti Magistar, Medi-ray, Hema...)

se ainda procura por um terminal que não ocupe esse espaços mas que possa ser chamado a cada 10 minutos, faça a Landcraft Mantis e chame Ordis para te dá uma ajuda 

 

se ainda não for o suficiente... ai você tem que escolher um warframe mais resistente pra ignorar/resistir isso (Rhino, Nezha, Trinity...)

Sim mas isso sao para players end game e os novatos ? Fora que usar esse metodos Armas/mods/warframes para recuperar hp te deixa muito limitado e nao te deixa opcoes, tipo eu gosto de sniper,arcos ,duas espadas nikana se eu focar em hp nessas armas estragaria meu modo de jogar por isso a minha sugestao de terminais de hp ou mesmo aumentar a quantidade de hp do globo de vida  

Link to comment
Share on other sites

se tudo isso ainda te deixa limitado, pegue a sugestão do @WildernessEps:

faça consumíveis de saúde

tem o diagrama do pequeno no mercado, do médio no dojo e do grande em sindicatos

 

porque se for muito além do que tem agora, você começaria a tirar os méritos de ter um warframe não especializado em cura para curar o time, como Nezha, Hydroid com augment, Oberon...

Edited by Zeyez
Link to comment
Share on other sites

On 02/04/2017 at 8:07 PM, Zeyez said:

já existe diversas maneiras de se recuperar no jogo, amplificar os efeitos do globo de energia/hp seria um problema porque já existe o mod Equilibrium, que gera hp quando pega globo de hp e vice-versa, e por ai vai:

 

no caso de dano tóxico, existe o mod Antitoxin e Vitality

no caso dos procs, existe o Rapid Resilience

se o problema é recuperar hp, quer dizer que você precisa arranjar um método nesse meio tempo (Life Strike, Equilibrium, Hirudo, Sancti Magistar, Medi-ray, Hema...)

se ainda procura por um terminal que não ocupe esse espaços mas que possa ser chamado a cada 10 minutos, faça a Landcraft Mantis e chame Ordis para te dá uma ajuda 

 

se ainda não for o suficiente... ai você tem que escolher um warframe mais resistente pra ignorar/resistir isso (Rhino, Nezha, Trinity...)

Tirou as palavras da minha boca!

Link to comment
Share on other sites

On 04/04/2017 at 9:25 AM, Zeyez said:

se tudo isso ainda te deixa limitado, pegue a sugestão do @WildernessEps:

faça consumíveis de saúde

tem o diagrama do pequeno no mercado, do médio no dojo e do grande em sindicatos

 

porque se for muito além do que tem agora, você começaria a tirar os méritos de ter um warframe não especializado em cura para curar o time, como Nezha, Hydroid com augment, Oberon...

Sim mais e para os players novos sem recursos para criar consumiveis ? E mais vez as opcoes sao limitadas para ou vc foca em cura ou vc foca em dano e fora que quase ninguem joga com warframes do tipo cura

Edited by .DN.Sanremy
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, .DN.Sanremy said:

Sim mais e para os players novos sem recursos para criar consumiveis ? E mais vez as opcoes sao limitadas para ou vc foca em cura ou vc foca em dano e fora que quase ningume joga com warframes do tipo cura

quer dizer que as alterações no Rhino não foram para que os iniciantes pudessem fazer ele antes de chegar em Júpiter? (sim, Rhino pode ser feito indo em Phobos, ao invés de em Júpiter desde que trocaram o sensor neural dele por mórficos)

cara, não tem muito o que fazer, se você até nega esse warframe como opção, é porque você não quer que eles aprendam a jogar

deixa eles morrerem um pouco para repararem que tem que se mexer

deixa eles descobrirem que existe opções melhores do que procurar por globo de saúde em certas ocasiões

deixa eles se frustrarem um pouco para procurar por ajuda de outros jogadores

deixa eles repararem que talvez eles não estejam com o arsenal adequado para a missão

 

Taxon está aí para salvar o escudo deles, Rhino para eles provarem que conseguem avançar com ou sem um warframe resistente, Espigardas para dizer que podem terminar Second Dream sem achar que está faltando dano

eu sobrevivi ao jogo a 4 anos atras, até Urano, com uma Mag estupidamente fraca (ela só tinha Crush e olhe lá, o resto das habilidades eram inúteis), sem ter Hornet Strike e Serration, sem Vacuum, espigarda não tinha dano na época, sem aliados e sem a mínima noção de qual o melhor arsenal primário ou secundário até então (apesar do desespero de ter queimado quase todos os mods quando peguei Hornet Strike para upá-la pro rank 4 e ter descoberto a Gram após isso)

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Zeyez said:

quer dizer que as alterações no Rhino não foram para que os iniciantes pudessem fazer ele antes de chegar em Júpiter? (sim, Rhino pode ser feito indo em Phobos, ao invés de em Júpiter desde que trocaram o sensor neural dele por mórficos)

cara, não tem muito o que fazer, se você até nega esse warframe como opção, é porque você não quer que eles aprendam a jogar

deixa eles morrerem um pouco para repararem que tem que se mexer

deixa eles descobrirem que existe opções melhores do que procurar por globo de saúde em certas ocasiões

deixa eles se frustrarem um pouco para procurar por ajuda de outros jogadores

deixa eles repararem que talvez eles não estejam com o arsenal adequado para a missão

 

Taxon está aí para salvar o escudo deles, Rhino para eles provarem que conseguem avançar com ou sem um warframe resistente, Espigardas para dizer que podem terminar Second Dream sem achar que está faltando dano

eu sobrevivi ao jogo a 4 anos atras, até Urano, com uma Mag estupidamente fraca (ela só tinha Crush e olhe lá, o resto das habilidades eram inúteis), sem ter Hornet Strike e Serration, sem Vacuum, espigarda não tinha dano na época, sem aliados e sem a mínima noção de qual o melhor arsenal primário ou secundário até então (apesar do desespero de ter queimado quase todos os mods quando peguei Hornet Strike para upá-la pro rank 4 e ter descoberto a Gram após isso)

 

17 hours ago, .DN.Sanremy said:

Sim mais e para os players novos sem recursos para criar consumiveis ? E mais vez as opcoes sao limitadas para ou vc foca em cura ou vc foca em dano e fora que quase ningume joga com warframes do tipo cura

Bem isso o que ele falou zeyez falou e adiciono só mais uma coisinha: Jogar um jogo e não querer perder é a mesma coisa de sair na chuva e não querer molhar, existe como sair na chuva e não se molhar mas vai ter de procurar uma capa para chuva, botas e proteger seu rosto com o guarda chuvas, nada diferente é um jogo, vai ter de procurar e encontrar esse game que não perca.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...