Jump to content

Hino de Octavia: Atualização 20


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Hino de Octavia: Atualização 20

EgH5boa.jpg

 

Nova Jornada: Hino de Octavia!

lpHqpcB.jpg

 

Você ouve a música, Tenno? Memórias fracas da orquestra do Mandachord permanecem, e Suda deseja segui-las. Faça como a Cephalon solicita e seja recompensado com o conhecimento de um instrumento de outra época, o Mandachord. Mas tome cuidado ... seguir suas instruções poderá levar você através de um caminho retorcido...

Visite a Sala da Cephalon Suda no Relay e fale com Suda para iniciar a jornada. Você deve ter a missão o Segundo Sonho concluída para fazê-la.

O Hino de Octavia é uma missão que pode ser jogada novamente! Se você gostaria de experimentá-la novamente, visite seu Codex e selecione "Repetir a Jornada".

Novo Warframe: Octavia

 

 

Componha sua canção, e em seguida conduza o poderoso Mandachord, transformando baixos, batidas e melodias em um hino de devastação.

Obtenha a Octavia hoje comprando ela no Mercado por Platinas, ou completando a jornada Hino de Octavia para conseguir seu Diagrama. As partes podem ser encontradas das seguintes maneiras:

  • Ao enfrentar seus medos de infestados: Rotação C em Sobrevivência no Orokin Derelict.
  • Ao dominar suas habilidades musicais: completando o enigma de combinar notas no Órgão em Lua (não é um dos sete princípios). Completando esse enigma, uma caixa aparecerá, e ela poderá conter um diagrama de peça da Octavia!
  • Ao revisitar a Lua e descobrir novos depósitos em missões de Extermínio. 

HABILIDADES DE OCTAVIA:

  • Passiva: Restaura brevemente a energia para Octavia e para aliados próximos quando as habilidades são ativadas.
  • Mallet (Percussão)
    • Causa dano ritmicamente em inimigos próximos e atrai seus disparos. Dano causado no Mallet aumenta sua letalidade.
  • Resonator (Baixo)
    • Lança uma bola que encanta os inimigos a segui-la. Quando a bola sumir, inimigos encantados vão cambalear. Combine com Mallet para criar uma bola perambulante de destruição sonora.
  • Metronome (Melodia)
    • Fornece efeitos para aqueles que executarem ações continuamente no ritmo da música de Octavia. Saltos cronometrados fornecem o efeito de velocidade Vivace. Agachar nas batidas fornece camuflagem com efeito Nocturne. Disparar as armas no ritmo da música concede o efeito Opera, aumentando o tiro múltiplo. Ataques corpo a corpo sincronizados fornecem o efeito Forte, que amplifica o dano.
    • *Nota: Em missões com múltiplas Octavias presentes, a Interface indicará os efeitos ativos para cada Octavia, mas você só se beneficiará do efeito com mais poder.
  • Amp
    • Extrai a força ao nível dos decibéis do som na área e a utiliza para amplificar o efeito de dano para Octavia e seus aliados. Também dobra o dano e alcance dos Mallets próximos.

 

Mandachord

Conduza sua própria sinfonia, Tenno. As habilidades da Octavia são movidas pela Mandachord, uma formidável ferramenta que utiliza Melodia, Baixo e Percussão para compor uma harmonia de destruição. Componha uma música antes de entrar em batalha indo em seu Arsenal e Selecionando a aba de Aparência, e escolhendo o botão "Manachord". 

Como utilizar a Mandachord:

Neste guia, nós estaremos usando os Instrumentos Adau para começar a composição, já que eles sao os instrumentos iniciais da Mandachord. Também existem outros 4 instrumentos disponíveis no Mercado por Platinas, se você possuir a Octavia: 

  • Instrumentos Alpha
  • Instrumentos Beta
  • Instrumentos Druk
  • Instrumentos Gama

Cada instrumento está na mesma nota (D menor pentatônico), então se você estiver disposto, tente misturar e combinar instrumentos para criar composições únicas.

O Mandachord é composto por 4 barras, que são representadas pelos números 1, 2, 3, e 4 (exibido no fundo de cada barra). Adicionar uma nota no início de cada barra significa adicionar uma nota inteira. Cada barra é dividida em quatro partes, que são representadas pelas linhas verticais. O ritmo está definido como 120 batidas por minuto, o que significa que cada barra tem 2 segundos de duração, e cada espaço tem 16 notas.

1. A primeira coisa que você precisará fazer é apertar o botão "Limpar notas". Isso deixará seu espaço limpo, a partir do qual você poderá começar a compor! Você pode achar mais fácil fazer uma repetição na 1ª barra para estabelecer um ritmo. Para fazer isso, selecione "Barra 1", abaixo das configurações de 'Repetição' no menu.

A forma mais rápida de iniciar sua composição é modificar a faixa de percussão primeiro! Usando os Instrumentos Adau, coloque o 1º som de tambor nas notas exteriores dos 4 setores, o 2º som de tambor na 1ª nota da 1ª barra, e o 3º som de tambor no 3º espaço de cada setor de cada barra:

Spoiler

h14igRz.jpg

 

2. A seção abaixo dos Instrumentos de Adau foi gravada a partir de uma mistura de diversos instrumentos reais. Tente colocar uma nota na 1ª batida das notas do 2º e 3º setor, nas áreas que estão mais distantes da borda. Se quiser se divertir, tente clicar nos outros espaços vazios:

Spoiler

195TmHh.jpg

Você perceberá que o tom aumentará à medida que você se mover em direção à borda do Mandachord. Cada Instrumento funciona de forma similar, permitindo que suas notas toquem no mesmo tom com instrumentos diferentes. Outros instrumentos possuem diferentes sons, compostos apenas por Baixos, exclusivamente para esta seção. Sinta-se livre para testar todas estas possibilidades.

 

3. A seção de Melodia dos Instrumentos Adau é composta por um coral real, que gravamos especificamente para a Atualização 20: Hino de Octavia. Experimente colocar uma nota de Melodia na 16ª nota do 1º setor, e na 4ª nota do setor, como demonstrado a seguir:

Spoiler

dGrI39J.jpg

Você também pode formar acordes, ao colocar notas juntas na mesma batida!

 

4. É possível copiar o padrão que acabou de criar facilmente utilizando o botão "Copiar notas". Vá para as outras 3 barras utilizando o anel central para se movimentar em sua composição, e organize suas notas de forma semelhante, mas diferente do que você fez anteriormente, para assim adicionar mais variedade na reprodução de sua composição. Tente remover ou adicionar batidas entre as outras notas. Tente mover as notas de Melodia para formar um padrão crescente, que aumenta à medida que o Mandachord reproduz sua composição:

Spoiler

2RuRv64.jpg

AoMTh7y.jpg

OirnSYt.jpg

5. Misture tudo! Agora você está pronto para adicionar diferentes instrumentos em sua composição. Você pode fazer isso ao clicar em qualquer um dos Instrumentos no canto superior direito da tela. Visualize os sons de cada instrumento para escolher o que mais lhe agrada.

6. Quer criar uma música de dança? Utilize os Instrumentos Beta e o tambor correto para que ele seja reproduzido em cada setor, e faça com que outro tambor seja reproduzido na 2ª e na 4ª nota dos setores. Finalmente, organize o hi-hat para ser reproduzido a cada 8ª nota:

Spoiler

QHlo6NJ.jpg

7. Em seguida, organize as notas de Baixo para que uma seja reproduzida em cada setor, e em seguida adicione algumas notas de Melodia:

Spoiler

9OXR9Xl.jpg

Dicas Finais:

  • Tente manter a mesma Percussão por toda a composição.
  • Comece tocando as notas mais baixas para o Baixo na primeira barra e então aumente o tom em cada barra subsequente. Faça o mesmo para a seção de Melodia. A chave para conseguir bons resultados é modificar levemente as notas que estão sendo tocadas de barra em barra. 
  • Existem limites de notas na composição: 
    • A faixa de Baixo tem um limite de 16 notas por composição.
    • A faixa de Melodia tem um limite de 16 notas por composição.
    • A faixa de Percussão tem um limite de 26 notas por composição.
  • Use o "Mixer de Volume" para ajustar o volume de cada faixa.
  • Use a "Isolação de Faixa" para ativar e desativar cada faixa individualmente
  • Use "Recarregar" para reverter quaisquer mudanças para seu estado original.
  • Não esqueça de salvar suas composições em um espaço de música. Você pode salvar até 5 músicas! 
  • Use "Carregar Músicas" para selecionar uma de suas músicas customizadas ou uma das músicas instrumentais predefinidas para ser carregada na Mandachord. 

 

As músicas podem ser compartilhadas de graça! Veja como:

Para enviar e receber músicas, você deve ter a Octavia.

Você pode compartilhar sua música escrevendo [Música] no chat, que fará com que uma lista com suas músicas salvas apareça para você escolher dentre elas:

Spoiler

oZtSS2q.png

Uma vez que você tenha selecionado uma música para compartilhar, um link com o título aparecerá no chat para outros salvarem. Ao clicar em um link de uma música dará as seguintes instruções em como carregar a música para o seu próprio Mandachord:

Spoiler

Jj2w7tF.jpg

Uma vez que você tenha a música carregada no seu Mandachord, você estará livre para edita-la. Você também pode compartilhar músicas salvar, mas tenha em mente que o limite são de 5 espaços para música.

 

Entre no 'Estúdio'! (Novo modo de Fotografia)

o5MkVeP.jpg

 

Mostre seu Warframe favorito e seu Fashion Frame com o novo recurso 'Estúdio'. Utilize uma vasta gama de ferramentas para tirar a foto perfeita. Escolha diversas localizações, selecione seus inimigos, acelere e desacelere o tempo e crie uma fotografia estonteante. Adicione mais intensidade na sua composição com dezenas de filtros, efeitos especiais e opções gráficas.

Como acessar o Estúdio:

Vá ao Arsenal e selecione a aba de Personalização de seu Warframe. Lá, você verá um novo botão intitulado 'Estúdio' no canto superior direito. Ao iniciar o Estúdio, você poderá escolher as seguintes Cenas de Estúdio:

  • CENA: NAVE DE MANUTENÇÃO CORPUS
  • CENA: GALEÃO DE CARGA GRINEER
  • CENA: HOLOGRAMA DA NAVE INFESTADA

Cada Sindicato também oferecerá suas próprias Cenas temáticas do Estúdio, disponível por Pontos de Posição. Interessado em aplicar sua própria Cena de fundo ou manter uma cor sólida de fundo nas imagens do Estúdio? Visite o Simaris no Relay para comprar a Chave de Chroma Key. Teshin também tem Cenas do Conclave para oferecer, visite-o no Relay para adicioná-los à sua seleção de Cenas do Estúdio.

Não se esqueça de compartilhar suas capturas de tela do Estúdio com a Comunidade - mal podemos esperar para ver a criatividade de vocês! https://forums.warframe.com/topic/776648-update-20-share-your-captura-screenshots/

 

Novas Armas

orTNRP1.jpg

 

Tenora

 

Um rifle altamente rítmico. Escolha entre disparos automáticos e semi-automáticos para acabar com seus inimigos. Seu tiro primário consiste em precisão aumentada e maior taxa de tiro, em conjunto com disparos constantes. Seu fogo secundário carregará 10 balas antes de disparar todas em um único projétil. A Tenora pode ser comprada no Mercado com Platinas, ou pesquisada na sala de Pesquisa do Laboratório Tenno.

Pandero

Esta pistola especial, assim como a Tenora, possui 2 modos de disparo. Seu fogo primário semi-automático agradará os atiradores de elite. Seu fogo secundário descarrega todo o seu pente com apenas um disparo, mas tenha cuidado, esses disparos carregam um recuo bem grande. A Pandero pode ser comprada no Mercado com Platinas, ou você pode comprar seu Diagrama no Mercado para construí-la.

 

 

Novas Customizações

Syandana Mucusk

2v6f3s8.jpg

Uma coroa de ossos que brota uma massa de tentáculos Infestados retorcidos e carnudos.

Wukong: Capacete Macak Alternativo

Um capacete alternativo para Wukong.

Octavia: Capacete Cadenza Alternativo

Um capacete alternativo para Octavia.

Armadura Kavat: MyrdinofSXQoq.jpg

Acentue o perfil elegante de um Kavat com esta encantadora armadura decorativa.

Mudanças e Reforma Visual no Helminth ChargerurM6Pf6.jpg

Quem é esta criatura abominável que está em sua Nave de Pouso?! Quem deixou esta deformação entrar?! MATE COM FOG- espera ai, este é o novo Helminth reformulado visualmente! Com um novo visual, novas atitudes também vem.

Novo Preceito: Proboscis - O Helminth Charger chicoteia um inimigo dentro de 15m com um proboscis, puxando-o para perto e causando 25 de dano.

O preceito 'Charge' foi alterado para Trample: O Helminth Charger avança em um inimigo, causando 35 de dano em tudo que estiver em seu caminho.

Para aqueles que estão procurando o modelo original do Charger, você pode encontra-lo como uma opção cosmética no mercado disponível por Créditos!

 

Atributos Expandidos no Arsenal!

Às vezes, suas armas podem fazer muito mais do que seu Fogo Primário! Para destacar as capacidades alternativas de algumas de suas armas, seu Arsenal foi aprimorado com os Atributos de Fogo Secundário, para ajudá-lo a ver o verdadeiro potencial de seus equipamentos.

Qualquer arma com Fogo Secundário agora possui Atributos no Arsenal! Isso inclui:

Armas Primarias: 

  • Javlok, Buzlok, Ferrox, Harpak, Hind, Mutalist Quanta, Penthera, Paracyst, Penta, Quanta (Vandal), Stradavar, Tenora, Zarr

Armas Secundárias:

  • Azima, Euphona Prime, Kulstar, Pandero, Talons

 

Novos Emotes!

5 novos emotes estão disponíveis para você sacudir o quadril!

  • Glissade Narta
  • Maestro Narta
  • Poise Narta
  • Tempo Narta
  • Pendulum Narta

 

Músicas Dedicadas em Áreas:

Os Relays e o Bazar da Maroo agora oferecem zonas de músicas dedicadas, onde você pode compartilhar suas composições no Mandachord e dançar com seus colegas Tenno. Simplesmente traga Octavia para uma das áreas marcadas com o símbolo apresentado abaixo, e selecione qualquer dos emotes Narta listados acima para começar a festa.

P5bVtXz.jpg

Dojos agora possuem uma política "Livre para todos" quando se tratar de compartilhar suas composições do Mandachord. Forme uma equipe com seu clã para criar um sifoniano conforto de seu próprio Dojo, sem se preocupar com reclamações de barulho.

Adições Gerais:

  • O Placar Geral fora do jogo para Missões de Julgamento agora incluem a 'Data da Missão' para todos os registros. Se você não se lembra onde encontrar esses Placares, encontre os links abaixo:
  • http://content.warframe.com/dynamic/trialNightmareStats.php 
  • http://content.warframe.com/dynamic/trialStats.php
  • http://content.warframe.com/dynamic/trialGolemStats.php
  • Nós também corrigimos o Placar ausente do Veredito de Jordas dentro do jogo, assim também como as classificações do Placar da Lei da Retribuição.
  • Adicionados o Nome do Item e sua Descrição na tela de Seleção de Equipamentos.
  • Adicionadas informações detalhadas nos Geradores de Energia/Saúde/Munição, para que eles indiquem quanto de cada atributo ele restaurará por pulso.
  • Adicionada a capacidade de arrastar as barras na tela de Opções.
  • A Latron, Sicarus, e a Hikou receberam o tratamento PBR.
  • A Furis e Afuris receberam o tratamento PBR!
  • Adicionada barra de rolagem nas descrições e atributos de habilidades caso suas informações excedam o limite da tela.
  • Adicionada a Escultura Ayatan Anasa ao Codex para que possa ser mencionada no Chat.
  • Adicionada a capacidade de organizar Lentes por seus tipos no Arsenal.
  • Adicionada uma nova Escultura Ayatan. A Escultura Ayatan Valana pode ser adquirida em jogo do mesmo modo que as outros Ayatans que são descobertos em missões.
  • Para melhorar a performance, adicionamos um pequeno atraso entre cada explosão ao acionar o modo de fogo secundário em certas armas (ex: Simulor, Penta).
  • Adicionada uma mensagem de erro e um indicador visual para itens que não podem ser trocados ao selecionar itens para troca.
  • DirectX11:
    • Aprimorado o suporte para diversos monitores: Agora, o Warframe deve lembrar-se de qual tela foi definida para tela cheia
    • Alternar entre o modo janela e tela cheia não deve mais fazer com que a resolução e a taxa de atualização fiquem incorretas

Suporte de Interface em 4K!

Caso você esteja jogando Warframe em Resolução 4K e esteja difícil de enxergar a Interface, ficamos felizes em informá-lo que o suporte a Interface 4K chegou!

Quer mais informações? Veja nossa Oficina dos Desenvolvedores sobre o suporte da Interface em 4K: https://forums.warframe.com/topic/768882-4k-ui-support/

 

Configurações de Mods Renomeáveis!

 

Finalmente chegou! Suas configurações de Mods não estão mais limitadas a apenas 'Config A, Config B, Config C'! Você agora pode customizar os nomes de cada Configuração!

 

Qualidade de Vida da Interface e Novas Funções

Adicionamos diversos recursos na Interface do Warframe com a Atualização 20: Hino de Octavia:

  • Quando estiver jogando em uma missão sem fim com a rotação de recompensas em AABC ou em uma missão com Depósitos escondidos, a interface que mostra qual recompensa foi obtida foi atualizada com um novo visual!
  • Você pode agora comprar diversas unidades de um item de uma vez nos Sindicatos e no Baro Ki'Teer!
  • Você pode agora trocar diversas partes Prime por Ducats usando o Botão do Meio do Mouse (o mesmo recurso que já existe ao selecionar Mods para serem convertidos em Endo).
  • Existe agora uma aba de Pesquisa na tela de Perfil do Clã!
  • Você pode agora mencionar seu Clã no Chat - Qualquer um que esteja recrutando deve lembrar-se disso!
  • Você verá categorias apenas na sua Forja, Bancada de Mods, e na Tela de Inventário (caso eles possuam itens).
  • Agora você pode alternar seus Armamentos diretamente pelo Mapa Estelar - Descrições de armamento agora estão visíveis ao passar o cursor sobre elas.
  • Números foram adicionados aos Testes de Maestria do Santuário, para que então você saiba em qual teste você está entrando para praticar ou para se Qualificar.
  • Nós atualizamos o visual das nossas páginas de Amigos e do Clã! Novas capturas de tela o aguardam!
  • A categoria 'Tudo' foi adicionada na tela do seu Inventário, junto com a barra de Pesquisa!
  • Foram adicionadas melhorias em relação a fluidez das trocas! Nós também adicionamos um diálogo final de confirmação para as trocas, que listam os itens que estão sendo negociados e solicitam uma confirmação final de ambos os lados. Exemplo: "Você está prestes a trocar um Primed Chamber Nível 0 por 1000 Platinas?", e uma confirmação por meio de um botão ou um clique do mouse de ambos os lados antes de a mensagem "A troca foi bem-sucedida" ser exibida. Está será a última verificação da troca para ter certeza que você está ciente da mesma.
  • Adicionada a capacidade de clicar nos itens no Menu de Troca de Jogadores, abrindo outra janela com mais detalhes (parecida com a janela de itens linkados no chat). Músicas a venda tocarão uma vez usando essa função.
  • Ao escrever /join [nome do jogador] no chat, você pode tentar se juntar ao esquadrão se não houver nenhuma restrição (Solo, etc). 
  • Adicionado desfoque no plano fundo de um item oferecido na janela de trocas para ajudar a leitura.  

Alterações na Disposição de Armas na Interface:

A Disposição agora é exibida na forma de 1 a 5 pontos. Essa mudança deve remover a confusão entre as classificações anteriores "Fraca/Neutra/Forte". Uma Disposição de 1 ponto é equivalente a antiga "Fraca", enquanto uma Disposição de 5 pontos é equivalente a antiga "Forte". Essa mudança vai permitir uma classificação mais precisa, com 5 possibilidades em vez das 3 anteriores. A Disposição de uma arma pode ser vista no Arsenal, na seção de "Aprimoramentos".  

Mudanças no Dojo

Dojos agora são hospedados pelo mesmo sistema de Relays!

Isso significa que sessões do Dojo não serão mais tratadas com o método de hospedagem igual ao de missões, eliminando assim os problemas de migração de host e outros problemas relacionados à conexão. Membros de clã serão capazes de convidar outros Tennos para o Dojo, e poderão sair sem forçar seus convidados a saírem também.

Por uma questão de performance, as Instâncias do Dojo vão sofrer as mesmas limitações que existem no sistema de Relays. Você e outros 49 Tennos poderão visitar o Dojo ao mesmo tempo antes que outras Instâncias sejam criadas, e quaisquer modificações feitas no Dojo serão feitas em todas Instâncias simultaneamente.

Como resultado dessas mudanças, a função "Hospedar" será removida das opções de cargos do clã, já que todo e qualquer jogador do clã poderá acessar o Dojo a qualquer momento.

Trocas no Dojo agora funcionam de maneira similar a troca no Bazar da Maroo, com jogadores podendo "Montar Loja". O posto de trocas ainda mostrará uma lista de todos os jogadores no Dojo com trocas restantes no dia, mas jogadores agora poderão fazer trocas pelo Posto de Trocas, ou interagir com outro jogador que está no modo de troca. 

Os Duelos agora utilizarão o sistema de original de hospedagem, criando uma sessão apenas para aquele único duelo entre Tennos. Jogadores serão capazes de fazer trocas na sala de duelo, mas não durante uma sessão de duelo.

Alterações na Tela ao Subir de Maestria

Uma nova e melhorada tela que aparece ao Subir de Maestria chegou! Quando você estiver apto para subir de nível de maestria, uma nova opção para iniciar seu teste aparecerá no topo do menu de pausa (em vez de diretamente abaixo do seu nome). Ao escolher a opção de começar o teste, uma nova janela se abrirá para mostrar qual teste de maestria você está prestes a tentar, qual serão as recompensas ao completá-lo, e dicas úteis.

Veja em ação: https://twitter.com/PabloPoon/status/839946792078831616

 

Novo Sistema de Classes de Clã!

 

Além das mudanças na hospedagem de clã, a Afinidade de clã será concedida dependendo da quantidade de esforço necessária para melhorar o clã. Essa Afinidade de Clã contribuirá para a Classe do Clã, e será concedida das seguintes formas:  

  • Pela primeira vez que você construir o Oráculo, Laboratório de Biologia, Laboratório de Química, Laboratório de Energia, Laboratório Tenno, Laboratório Orokin, Sala de Duelo e Pista de Obstáculos.
  • Pela primeira vez que você construir um Posto de Trocas, Tesouraria e Templo de Honra.
  • Após completar uma Pesquisa de Clã.

A quantidade de Afinidade de Clã que é adquirida ao construir Salas ou Decorações está listada em suas respectivas telas de seleção; Pesquisas também receberam o mesmo tratamento em seus Laboratórios, na interface. Uma aba de Pesquisas também foi adicionada ao Perfil do Clã, que listará todas as pesquisas e seu progresso!

Não se preocupe se seu Clã já fez os procedimentos acima - as recompensas são retroativas! A quantidade ideal de Afinidade de Clã foi dada para todos os Clãs existentes com esta Atualização.

Todos os Clãs existentes estão na Classe Inicial, independentemente de sua Afinidade. Assim que seus membros completarem a Cerimônia de Ascensão, o Clã subirá diretamente para a sua Classe ideal de acordo com sua Afinidade.

O que é a Cerimônia de Ascensão? Se você adquiriu Afinidade de Clã suficiente para a próxima Classe, uma nova Decoração chamada de Dispositivo de Ascensão se tornará ativa! Para participar da Cerimônia, um membro do clã simplesmente precisará interagir com este Dispositivo. Dependendo do tamanho do Clã, um certo número de membros deverá participar desta Cerimônia para atingir a Ascensão, mas sem limite de tempo.

Os participantes receberão Endo de imediato, e qualquer membro do Clã restante poderá interagir com o Dispositivo e receber sua recompensa por até 3 dias após a conclusão da Cerimônia de Ascensão. Participantes de Clãs que possuem Afinidade para pular uma ou mais Classes receberão a quantidade de Endo apropriada para cada Classe individualmente.

O número de participantes necessários por tamanho de clã são:

  • Fantasma: 1
  • Sombra: 5
  • Tempestade: 15
  • Montanha: 30
  • Lua: 50

A quantidade de Endo recebida por cada Classe de Clã é:

  • 1ª Classe: 1,000
  • 2ª Classe: 2,000
  • 3ª Classe: 3,000
  • 4ª Classe: 4,000
  • 5ª Classe: 5,000
  • 6ª Classe: 6,000
  • 7ª Classe: 7,000
  • 8ª Classe: 8,000
  • 9ª Classe: 9,000

Para os Clãs que já atingiram a capacidade máxima de Afinidade nesta Atualização, ao completar a Cerimônia de Ascensão, cada participante da Cerimônia (e qualquer outro jogador que interaja com o Altar dentro de 72 horas após sua conclusão) receberá um total de 45.000 Endo!

Para que não haja confusão entre as novas Classes de Clã e os escalões existentes, a Hierarquia de Clã é o novo método utilizado para descrever a posição de um jogador dentro do Clã, o que vai diferenciar se ele é Senhor da Guerra ou um Iniciante.

Estas mudanças são a base para o sistema que planejamos lançar em breve, ainda neste ano. Então fique atento, Tenno!

 

Adições e Mudanças nos Inimigos Corpus

Os Corpus Ratel chegaram!

Os Sniper Crewman agora são capazes de produzir pequenos robôs nas missões, chamados de Ratel. Estes pequenos robôs são ágeis, e podem surpreender até mesmo os Tennos mais fortes - acabe com o mal pela raiz!

A chance de aparecimento dos Sniper Crewman em missões Corpus foi aumentada. Também reduzimos a chance de aparecimento de Sapping Ospreys (logo, você terá menos Minas Sapper em suas missões), e reduzimos a quantidade de Sapping Ospreys que podem aparecer simultaneamente em missões.

Mudanças nos Nullifiers

Os jogadores que amam Arcos e Snipers ficarão felizes! Uma nova estratégia para abater Nullifiers chegou. O equipamento nas costas dos Nullifiers agora está equipado com um Projetor Drone, que são ativados quando o jogador é detectado. Estes Projector Drones serão a fonte das bolhas dos Nullifiers, e serão eles que determinarão o tamanho, a vida e o crescimento da bolha. Estas são as mudanças nos Nullifiers:

Quando alertados pela primeira vez, os Nullifiers ativarão o Projector Drone para que ele crie a bolha Nullifier.
Quando o Drone entrar em contato com diferentes alturas de teto, ele se ajustará com o ambiente para que o jogador ainda possa atingí-lo, e a bolha terá um tamanho proporcional à altura do teto.
Caso a bolha seja destruída, o Projector Drone retornará para as costas do Nullifier, e terá um certo tempo de recarga antes de poder ser ativado novamente.
Se o Projector Drone for destruído, a bolha será desativada, e o Nullifier será incapaz de fazer bolhas Nullifiers novamente.
A saúde do Projetor Drone escalas com o nível dos inimigos.
Corrigido: Bolha dos Nullifiers sendo ativada ao realizar uma finalização furtiva, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/765409-bug-with-nullifiers-and-stealth-kills

 

 

Mudanças na Janela de Visualização do Universo

  • A Janela Visualização do Universo agora exibe seus itens de forma progressiva, e só exibirá as missões e conteúdos que o jogador tem acesso no momento. A maior parte dos itens já estão em seu lugar correto, mas esta é uma mudança que garantirá que os novos jogadores não sejam sobrecarregados ao ver conteúdos e missões que ainda não podem jogar.
    • Alertas agora só serão exibidos na Janela Visualização do Universo se o jogador possuir seu respectivo planeta desbloqueado.
    • Invasões só serão exibidas se o jogador possuir seu respectivo planeta desbloqueado.
    • Incursões só serão exibidas se o jogador tiver completado a jornada da Guerra Interior.
    • Missões Diárias de Sindicato só serão exibidas se o jogador for membro de pelo menos um Sindicato.
    • Fendas do Void  só serão exibidas se o jogador já tiver obtido uma Relíquia pelo menos uma vez.

 

Reformulação do Limbo:m0L96iz.jpg

Limbo é um dos Warframes com a combinação de habilidades mais complicadas que temos no momento. Quando um jogador domina suas habilidades, Limbo se torna uma força incontrolável de manipulação dos planos materiais. Mesmo com diversos aperfeiçoamentos no Limbo, sentimos que ele precisava ser reformulado, para que jogadores que dominem este Warframe se sintam mais recompensados.

Nesta atualização, nós reformulamos o Limbo. As alterações feitas nele são:

Passiva:

Enquanto estiver no Rift, Limbo recebe uma pequena regeneração de Energia. Além disso, os inimigos mortos dentro do Rift fornecerão 10 de Energia para Limbo.

Rift Walk: Habilidade Aivada pelo Movimento:

Limbo se move para dentro e para fora de diferentes Planos existenciais, sem consumir Energia. Apertar a tecla de rolagem (Shift por padrão) deslocará Limbo entre o Rift e o Plano Material. Entrar no Rift deixará uma fenda no local, por um breve período de tempo (5s), no qual Limbo e seus Aliados podem utilizá-la para entrar no Rift. Caso o Limbo entre no Rift pela Fenda, ele poderá permanecer no Rift por tempo indeterminado, diferente de Aliados, que têm um tempo limitado.

1: Banish:

Mande inimigos e Aliados para dentro ou para fora do Rift em uma pequena área, por um certo período de tempo. Os alvos da habilidade Banish devem estar no mesmo Plano que Limbo estiver no momento da conjuração para serem afetados. Por exemplo, Limbo deve estar no Plano Material para enviar Alvos do Plano Material para o Rift e vice-versa. Os inimigos afetados por Banish receberão dano e serão derrubados por um certo período de tempo.

2. Stasis:

Imobilize inimigos que estão dentro do Rift colocando eles em Estase por um certo período de tempo. Ative a habilidade e entre no Rift para disparar projéteis estrategicamente ao redor de inimigos afetados por Stasis. Os projéteis permanecerão suspensos no ar até que a duração da Stasis acabe, até a habilidade ser desativada, ou até que o limite de 300 projéteis tenha sido atingido, e então sua salva de projéteis será lançada nos inimigos.

3. Rift Surge:

A Energia do Void flui pelo Limbo e pelo Rift, sobrecarregando inimigos dentro do Rift. Inimigos sobrecarregados que forem mortos dentro do Rift produzirão uma explosão de Energia do Void (Void Lighting) nos inimigos próximos que estão no Plano Material. Os inimigos sobrecarregados que cruzarem para o Plano Material receberão dano, e irão conjurar uma pequena habilidade Cataclysm (¼ do tamanho e poder da habilidade Cataclysm do Limbo).

4: Cataclysm:

Transpondo o Rift e o Plano Material, a habilidade Cataclysm cria uma esfera de Energia do Void que envia todos os inimigos dentro de seu raio para o Rift. Durante a sua conjuração e no seu colapso final, os inimigos são arremessados e recebem dano. O colapso final da esfera causará dano nos inimigos dentro e fora da esfera, e esse dano escala com base nos Escudos e na Saúde de TODOS os inimigos dentro do Rift.

Mudanças adicionais:

  • Itens de objetivos da missão, como o Pacote de Dados, agora podem ser carregados dentro e fora do Rift. Entretanto! Tenha cuidado para não deixar esses itens cairem enquanto você estiver dentro do Rift, pois estes itens só podem ser pegos no Plano de Material.
  • Aliados que estiverem dentro da habilidade Cataclysm agora poderão coletar itens, incluindo itens de objetivo da missão.
  • Mod de Ampliação Rift Torrent agora fornecerá um aumento de dano para Limbo para cada inimigo afetado pela habilidade Rift Surge.
  • Reduzidos os Efeitos Especiais enquanto dentro do Rift.

Balanceamento de Armas

A medida que nos aproximamos da incrível marca de 300 armas (incluindo suas variações), a tarefa de balancear todas fica cada vez mais assustadora. O Warframe é um jogo cooperativo; ter ferramentas poderosas é um benefício, e não uma desvantagem. No entanto, existem algumas armas que tem um efeito tão superior nas missões, que uma missão cooperativa se torna uma missão solo. Além das armas muito fortes, existe um número ainda maior de armas esquecidas.

Nós demos uma olhada em nosso Arsenal, e ajustamos várias armas - na maioria apenas primárias, por enquanto. Todas mudanças abaixo estão sujeitas a alteração - esse é o nosso plano atual, e ele dá uma ideia geral do que está por vir.

Nós aprimoramos os atributos de 10 armas que eram consideradas fracas e que tinham mecânicas únicas, que têm sido ignoradas por causa de seus atributos baixos.

Miter

A Miter é um dos mais antigos exemplos de um bom conceito de arma, mas com resultados que deixaram a desejar. A próxima Atualização trará o seguinte:

  • Aumentada a chance de desmembramento por morte.
  • Aumentada a velocidade dos Projéteis.
  • Tempo de recarga diminuído pela metade.
  • Chance crítica de 5% no tiro rápido.
  • Chance crítica de 10% no tiro carregado.
  • A detecção de acerto agora é definida pelo tamanho da Serra.
  • Nível de Maestria requerido aumentado para 6.

Harpak

Os atributos da Harpak não são os piores dentre as Primárias, mas mesmo assim ela recebeu um pouco de amor, já que ela é frequentemente ignorada. 

  • O recuo foi reduzido no o fogo primário.
  • O tempo de carga do fogo secundário foi removido - agora o arpão é disparado instantaneamente.
  • A chance crítica foi aumentada para 20%.
  • A distância do fogo secundário foi aumentada de 15 para 40 metros. 
  • Aumentada a velocidade do projétil do fogo secundário, e atualizados seus efeitos especiais.
  • Ajustada a força do puxão do fogo secundário da Harpak

Hind

A hind tem mais apelidos que a maioria das Primária (baguette, etc), mas não muito uso no jogo atual. 

  • Nós adicionamos um Fogo Secundário de Tiro Único (semi automático) para a Hind. Esse modo aumenta o dano, crítico e chance de status.

Panthera

Assim como a Miter, a Panthera tem um bom conceito em suas mecânicas, mas com resultados que deixam a desejar. Nós fizemos as seguintes alterações:

  • Fogo Primário foi mudado para Automático, e a taxa de tiro foi aumentada.
  • A Chance de Status do Fogo Primário agora é de 20%.
  • A Chance Crítica do Fogo Primário agora é de 10%.
  • O Multiplicador de Crítico agora é 2x.
  • Requerimento de munição diminuído para 2.
  • Chance de Status do Fogo Secundário agora é de 35%.
  • A Chance Crítica do Fogo Secundário agora é de 25%.
  • A detecção de acerto agora é definida pelo tamanho da Serra.
  • Nível de Maestria requerido foi aumentado para 7.

Paracyst

A Paracyst é uma das armas da um frio na espinha e que realmente faz jus ao tema infestado.

  • O dano do fogo Primário foi aumentado em 5.
  • Atualizado os efeitos especiais dos projéteis do Fogo Primário.
  • Aumentado o alcance do Fogo Secundário para 50m.
  • Chance de Status do Fogo Primário e Fogo Secundário aumentada para 30%
  • Chance Crítica do Fogo Primário foi aumentada para 10%. 
  • Nível de Maestria requerido foi aumentado para 5.

Mutalist Quanta

Uma das armas mais abstratas que utilizam a mecânica de Fogo Secundário, a Mutalist Quanta confunde jogadores desde seu lançamento.

  • A Mutalist Quanta está recebendo uma mudança de mecânica ao invés de apenas uma mudança de atributos.
  • Ela terá um Fogo Secundário com uma mecânica de pilha, similar a Simulor, para fazer um grande Orbe Infestado que você poderá atirar através para dano adicional.

Buzlok

A Buzlok e sua mecânica de tiros guiados já foi usada de várias formas criativas - mas ultimamente essa arma tem sido ignorada.

  • A munição necessária para o fogo secundário foi reduzida para 2.
  • A distribuição de dano foi ajustada para 50% impacto, 40% perfuração, e 10% corte.
  • Dano foi aumentado para 60, antes era 45.
  • A chance crítica foi aumentada para 15%.
  • Dano Crítico aumentado para 2.5%.
  • A velocidade de projétil do Sinalizador foi aumentada.
  • O Sinalizador agora só vai se prender em NPC e Personagens. 
  • Chance Crítica aumentada em 50% no inimigo com o Sinalizador preso a ele. 
  • Tamanho do pente reduzido para 50.
  • Nível de Maestria requerido foi aumentado para 9.

Glaxion

A Arma congelante: a Glaxion. Provavelmente uma das armas mais excitantes de ser imaginada em combate, e ainda sim teve uma recepção fria pelos jogadores.

  • Dano de gelo aumentado para 333, antes era 250.
  • A taxa em que a munição é consumida foi diminuída.
  • Aumento na Precisão da Glaxion.
  • Diminuído o alcance de 30 para 24 metros.

Ogris

A Ogris já passou por uma atualização no visual, agora é hora de uma atualização de atributos. Para muitos essa foi uma das primeiras armas dos estilo lançador - você disposto a dar uma outra olhada nela? 

  • A velocidade do Projétil foi aumentada.
  • Chance de Status foi aumentada para 35%.
  • O tempo de carga foi para atirar com a Ogris foi reduzido.
  • O dano de impacto direto do projétil foi reduzido para 100 .
  • O dano em area foi aumentado para 600.
  • A área do dano foi aumentada para 6 metros.
  • Nível de Maestria requerido foi aumentado para 8.

Attica

A Attica foi a estreia de armas do estilo Bestas Automáticas Primárias! Nós a revisitamos para talvez trazer ela de volta para os holofotes do seu Arsenal.

  • O recuo da arma foi diminuído.
  • O taxa de tiro foi aumentada.
  • A velocidade do projétil foi aumentada.
  • A Chance crítica foi aumentada para 25%.
  • O dano crítico foi aumentado para 2x.
  • A capacidade do pente foi aumentada para 20.

Nós "pioramos" 3 armas (e 1 variação de arma) que nós achamos que prejudicam o estilo cooperativo e o ritmo do jogo para a maioria dos jogadores:

Tonkor

  • A mecânica de pulo da Tonkor já está obsoleta desde a introdução do salto bala, então apartir de agora a Tonkor vai dar dano ao jogador assim como ou outros lançadores.
  • A trajetória da granada da Tonkor agora vai aparecer em forma de uma linha quando segurar o botão de tiro (botão esquerdo do mouse por padrão) e lançará a granada quando soltar o botão.
  • A granada precisa viajar 6 metros antes de se armar, ela pode quicar em você, outros players ou IA antes dela se armar.
  • O tempo de vida máximo de uma granada foi diminuído de 5 para 3 segundos - granadas agora sao mais rapidas para explodir.
  • Granadas quicam mais baixas e explodem mais rápido, fazendo com que seja mais facil elas explodirem onde elas deveriam.
  • A chance crítica foi reduzida para 25%.
  • Precisão melhorada.

Simulor:

A entrada da Simulor nos Arsenais é marcada como a mais única das Armas na história. Isso sempre foi um pouco estranho - Ao acumular orbes levará a morte passiva e ativa. Os acúmulos por si próprios causam dano, e uma orbe totalmente carregada pode ser ativada com o botão de fogo secundário, para causar uma explosão adicional.

  • A chance de status aumentou para 30%.
  • A quantidade de orbes necessárias para fazer um acúmulo completo foi reduzida - costumavam ser 5, agora apenas 3 são necessárias.
  • Uma chance crítica de 2% foi adicionada.
  • O alcance do dano em área (baseado nas explosões dos acúmulos) foi aumentado de 0.5 - 2.8 metros para 1 - 6 metros.
  • O dano da Explosão foi aumentado de 40 por orbe para 75 (225 quando acumuladas ao máximo).
  • Na situação em que os orbes estiverem acumulando (quando elas se juntam), o alcance do dano foi reduzido para 1 - 6 (antes era 3 - 8).
  • Na situação em que os orbes estiverem acumulando, o dano foi reduzido de 150-250 para 20-40
  • A Simulor teve sua capacidade máxima de munição reduzida para 60.

Synoid Simulor:

Considerando que a Simulor foi a única arma primária de Cephalon, até que foi fácil ver a versão Synoid se ingressando nos Arsenais. Como a sua versão padrão, sempre foi um pouco estranho - Ao acumular orbes levará a morte passiva e ativa. Os acúmulos por si próprios causam dano, e uma orbe totalmente carregada pode ser ativada com o botão de fogo secundário, para causar uma explosão adicional.

  • A chance de status aumentou para 35%
  • A quantidade de orbes necessárias para fazer um acúmulo completo foi reduzida - costumavam ser 5, agora apenas 4 são necessárias.
  • Uma chance crítica de 5% foi adicionada.
  • O alcance do dano em área (baseado nas explosões dos acúmulos) foi aumentado de 0.5 - 2.8 metros para 1 - 8 metros.
  • O dano da explosão foi aumentado de 50 por orbe para 75 (300 quando acumuladas ao máximo).
  • Na situação em que os orbes estiverem acumulando (quando elas se combinam), o alcance do dano foi diminuído para 1 - 8 (antes era 3 - 8).
  • Na situação em que os orbes estiverem acumulando, o dano foi reduzido de 150-250 para 20-50
  • A Synoid Simulor teve sua capacidade máxima de munição reduzida para 75.

Telos Boltace:

  • A única arma corpo a corpo nesta lista é a Telos Boltace.
  • Esta arma receberá uma mudança focada em sua mecânica, ao contrário de uma mudança puramente numérica.
  • Ataques deslizantes criarão um vórtice que atordoa e puxa os inimigos em sua direção.
  • Ataques deslizantes (após um vórtice) causarão uma explosão radial e arremessarão inimigos para longe do jogador.
  • Estas habilidades possuirão um tempo de recarga.

Se você tiver investido em uma arma que foi 'piorada', quando a atualização sair haverá uma mensagem em sua caixa de entrada que lhe dará um Amplificador de Afinidade de 3 dias e uma Forma por cada arma possuída, para que assim você possa fazer os ajustes necessários!

A respeito dos Mods Rivens para estas armas: Aguarde pequenas alterações em seus atributos. Fique atento em mais informações nas Notas de Atualização!

  • Corrigido: Mod Tether Grenade para a Penta impedindo que o jogador cause dano em si mesmo.

 

Mudanças e Adições de Archwing

  • Agora há uma opção para alternar entre os modos de voo na Archwing: Antigo e Novo! Esta opção permite aos jogadores utilizar o sistema de voo original da Archwing, ou utilizar o sistema mais recente que adicionamos. Esta opção está localizada no menu Opções, em Controles> Archwing> Ativar Voo Experimental!
  • Removidas munições não utilizáveis da Archwing.
  • Melhorado o raio e a "velocidade da sucção" da passiva Vaccum na Archwing.

Mudanças

  • A Vulkar Wraith agora pode ser trocada entre jogadores!
  • Emotes não permanecem mais ativos enquanto o jogador acessa seu Arsenal no Relay.
  • Os Orbes de Convergência de Foco agora aparecerão mais próximos dos jogadores - antes, eles apareciam em um alcance de 40 a 80 metros, agora eles aparecerão dentro de 30 a 60 metros do jogador.
  • Os Pontos de Julgamento necessários para entrar nas missões das Arenas do Rathuum e para lutar contra Kela de Thaym em Merrow foram reduzidos! A quantidade de Pontos de Julgamento adquiridos nas missões permanecem os mesmos.
    • A missão Yam agora requer 10 Pontos de Julgamento para ser acessada.
    • A missão Vodyanoi agora requer 15 Pontos de Julgamento para ser acessada.
    • A missão Merrow agora requer 20 Pontos de Julgamento para ser acessada.
  • Todas os nodos de missão do Index em Netuno foram removidos, exceto o modo Resistência. Este nodo é opcional, e não é necessário para completar Netuno. Como os tipos de missão de Resistência não possuem alguma finalidade específica, agora todos os inimigos do Index fornecem todos os itens e Mods que podem ser adquiridos nesta missão, para que os jogadores não tenham que caçar um inimigo específico.
  • Diminuído o tamanho da área de acerto dos Grineer Rollers, para melhor corresponder com seu visual.
  • Reduzidas as partículas do ataque deslizante da Telos Boltace, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/764794-balance-the-telos-boltace/?page=2#comment-8431700 
  • Ajustados os Estimulantes para aparecerem juntos nas Pesquisas do Dojo.
  • Adicionado o marcador no minimapa para o Teletransportador do Dojo.
  • Removidas as delimitações de Decorações do Dojo e da Orbital (exceto ao redor de itens que o jogador pode interagir). Isso significa que você terá muito mais facilidade de colocar Decorações! Agora, o céu é o limite.
  • Pontos de Notificação sobrepostos agora são classificados de acordo com a distância do jogador.
  • O marcador que indica que um jogador está sangrando agora fica acima de sua cabeça, e irá segui-los se eles se arrastarem pelo chão. Um indicador de distância também foi adicionado neste Marcador (ele desaparecerá quando estes jogadores estiverem sendo revividos).
  • Aprimorados os efeitos visuais dos Grineer Blunts.
  • Alteradas as traduções no botão para posicionar o Drone Extrator para estarem no modo singular caso apenas 1 Extrator esteja disponível.
  • Ajustada a localização de uma Kuria no cenário de Estaleiro!
  • A contagem de objetivo em Missões de Defesa Móvel agora desaparecerá dentro de alguns segundos assim que todos os objetivos sejam concluídos.
  • Atualizada a face do Sargas Ruk, para que assim você possa ver a íra dele em toda a sua glória.
  • Alterado o texto do painel e a posição de seu marcador durante a primeira missão da jornada Recompensa de Vor.
  • Adicionado um Ponto de Notificação extra durante a primeira missão da jornada Recompensa de Vor, para clarificar o caminho que o jogador tem de percorrer.
  • Atualizadas as animações das Torres Corpus inimigas para otimizar seu desempenho.
  • Alternar para a Skin Padrão do Ash agora removerá todos os detalhes Primes do Ash Prime.
  • Aperfeiçoadas as físicas de diversas Sugatras (Boloket Sugatra, Scyth Sugatra, Ki'Teer Sugatra e Tentacyst Sugatra).
  • Otimizadas diversas decorações do Dojo para otimizar o desempenho.
  • Aperfeiçoada a navegação da Inteligência Artificial em diversos cenários em missões de Purificação.
  • Diversos objetos de arte com temática Corpus receberam o Tratamento PBR.
  • Diversos objetos de arte com temática de Dojo receberam o Tratamento PBR.
  • Diversos objetos de arte com temática de Colmeia Infestada receberam o Tratamento PBR.
  • Ajustado o escalonamento da dificuldade das Missões de Espionagem na Jornada Recompensa de Vor.
  • Atualizados diversos ícones de Skins de Warframes para melhorar sua consistência.
  • Reduzida a iluminação no Smeeta Kavat para melhorar sua aparência.
  • Aprimorado o carregamento de certos elementos da Interface.
  • Ajustada a iluminação da Arena de Lunaro da Perrin Sequence.
  • Aprimorada a funcionalidade de inimigos Sentient.
  • Adicionados novos NPCs com temáticas diferentes nos Relays.
  • Alterada a iluminação no cenário Corpus Infestado para melhorar os reflexos do ambiente.
  • Desativado o minimapa durante a Passagem da Montanha durante a jornada da Guerra Interior.
  • Ajustado o ícone de troca exibido acima de jogadores durante uma troca.
  • Ajustada a aparência de diversos objetos de arte com temática Infestada.
  • Atualizado o visual dos rostos de inimigos Grineer Marines.
  • O Canal de Recrutamento agora pode ser acessado enquanto em uma sala de PvP.
  • Aprimorada a lógica de aparecimento de painéis em missões de Defesa Móvel para melhorar sua distribuição pelo mapa.
  • A habilidade Magnetize conjurada por NPCs inimigos agora terá um atraso de 1 segundo para que seus efeitos sejam ativados, para impedir que os jogadores se matem instantaneamente ao enfrentar estes inimigos.
  • Alterada a pulsação da retícula de mira para ser simulada localmente nas máquinas de jogadores individualmente, para assim melhorar a indicação de dano quando a conexão destes jogadores é precária.
  • Corrigido: Problema com a pulsação da retícula de mira ao pular ou realizar um Salto Bala perto de inimigos.
  • Corrigido: Problema com a pulsação da retícula de mira com as habilidades Vortex do Vauban, Blazing Chakram e Warding Halo do Nezha.
  • Atualizadas as animações de ausência de NPCs.
  • Alterada a tonalidade de cor no sombreamento da Latron para combinar com o seu ícone!
  • O cenário de Nave Corpus recebeu uma reformulação visual.
    • Aviso do Diretor de Áudio George: "Queríamos dar a este cenário uma atualização em seus efeitos sonoros, pois a maioria dos sons foram criados há mais de 3 anos. Nesse tempo, adquirimos uma tecnologia que nos permite reproduzir sons ambientais de uma forma muito mais realista, e de uma forma que faz com que os sons tenham mais vida. Além da nova tecnologia, também desenvolvemos diversos novos sons que serão exclusivos para este cenário, para que ele tenha uma temática Corpus mais forte".
  • Enigmas agora afetam Warframes com um efeito que fornece imunidade a derrubadas (Iron Skin, Warding Halo).
  • Reduzidos os efeitos de iluminação do diorama dos Glifos MASHED no Mercado para melhorar sua visibilidade.
  • Ajustado o indicador de invulnerabilidade na Interface para que ele apareça de forma mais legível.
  • Removida uma sala do cenário de Nave Corpus incluída de forma não-intencional no cenário do Posto Corpus.
  • Aperfeiçoadas as animações de coldre de Armas Brancas para corrigir seu posicionamento.
  • Realizadas diversas otimizações no desempenho dos Relays.
  • Reduzido o brilho da conjuração da habilidade Radial Blind do Excalibur e nas explosões de Drones.
  • As informações do painel de navegação (exceto as de jornadas) agora serão ocultadas para os jogadores durante a jornada Recompensa de Vor.
  • Inimigos Grineer receberam o tratamento PBR em seus capacetes, para combinarem com o modelo de seus corpos!
  • Alterado o posicionamento da câmera no Arsenal da Archwing para melhorar a visualização de seu Warframe.
  • Alterada a habilidade Roar do Rhino para afetar apenas aliados com uma arma (além dos Tennos) - isso evitará a confusão que era causada quando objetos de Defesa de repente começavam a brilhar de forma estranha.
  • Atualizados os ícones das skins dos Capacetes Drevni e Vojnik do Chroma para que eles incluam fotos do Capacete Padrão (com as cores aplicadas) para evitar confusões futuras.
  • Alterada a cor do Ponto de Notificação dos alvos de Resgate/Defesa de branco para azul, para combinar com a cor de seu ícone.
  • Aumentado o escalonamento e o tamanho de certos itens ao visualizá-los no Codex.
  • Alterado o marcador dos Rumblers do Atlas na Interface de Marcadores de Objetivo para Marcadores de NPCs Aliados.
  • Alterado o cenário do Galeão Grineer durante a etapa do Segmento de Navegação da jornada Recompensa de Vor para melhorar e clarificar o percurso do jogador.
  • Luzes das portas de Naves Corpus e de Naves Infestadas agora aparecem apagadas em vez de vermelhas.
  • Ajustada a animação Nobre da Mesa com Rifles para remover uma falha em sua exibição.
  • Os sons de disparo da Braton Prime, Braton Vandal, Aklato, Lato Prime e Lato Vandal foram remasterizados!
  • Agora, o jogador continuará agachado caso ele pule enquanto estiver agachado.

Correções

  • Corrigido: Efeitos de status aplicando uma alta quantia de dano com os multiplicadores de furtividade, resultando em números muito maiores que esperado.
  • Corrigido: Certos desafios na Lua não funcionando para os jogadores.
     
  • Corrigido: Hyena Pack imune ao efeito da Aura Corrosive Projection.
  • Corrigido: Scimitar sendo selecionada como Nave de pouso padrão em vez da selecionada pelo jogador.
  • Corrigido: Loki perdendo a invisibilidade após realizar a Transferência para o Operador.
  • Corrigido: Contador da Sobrevivência contando progressivamente em vez de regressivamente.
  • Corrigido: Munição máxima da Kohm caindo de 960 para 120 quando o jogador possuía a Twin Rogga equipada, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/768045-kohm-and-twin-rogga-bullet/ 
  • Corrigido: Jogadores permanecendo desarmados ao tentar equipar o Scanner enquanto estiver em modo Furtivo.
  • Corrigido: Ajustada a posição do diamante da Sugatra Ki'Teer.
  • Corrigido: Ajustada a animação dos inimigos Infestados Charger para melhorar sua chance de acertar o alvo.
  • Corrigido: Fogo secundário da Euphona Prime não funcionando corretamente com a habilidade Magnetize da Mag, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/768029-euphona-prime-alt-fire-not-affected-by-magnetize/ 
  • Corrigido: Jogadores caindo dos elevadores e permanecendo em posições incorretas no mapa após usar a Transferência enquanto dentro do elevador.
  • Corrigido: Texto localizado dos Estimulantes nos equipamentos exibindo a descrição da Chave do Dragão Extinto.
  • Corrigido: Temporizador da bomba do Raptor algumas vezes exibindo números negativos.
  • Corrigido: Material na parte superior da Syandana Bodo.
  • Corrigido: Visualização da loja dos jogadores no Bazar da Maroo exibindo apenas o primeiro item a venda após seu ciclo inicial, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/763514-maroos-bazaar-is-practically-unusable-now/ 
  • Corrigido: Problemas em que jogadores apareciam fora do mapa na Fortaleza Kuva.
  • Corrigido: Mods Riven não mostrando o nome apropriado na tela do Fim da Missão.
  • Corrigido: Inimigos Rollers sendo equipados com armas brancas após serem desarmados.
  • Corrigido: Erro de script na tela de Projeções do Void ao alternar entre Eras utilizando um controle antes do menu estar totalmente carregado.
  • Corrigido: Problema de progressão na jornada da Jogada de Glast caso as mensagens da jornada fossem interrompidas.
  • Corrigido: Problemas com várias Torres/Armas do cenário não exibindo o atributo de invulnerabilidade corretamente.
  • Corrigido: Kubrows/Kavats com o ícone incorreto na tela do Fim da Missão.
  • Corrigido: Problema de latência com a habilidade Spores da Saryn, fazendo com que os Esporos pareçam maiores do que deveriam.
  • Corrigido: Problema com travamentos na Tela de Habilidades no Arsenal.
  • Corrigido: Problema com a Inteligência Artificial de certos itens (Nuvens de Kuva, Ospreys) realizando trajetos precários até seus objetivos.
  • Corrigido: Problemas de desempenho relacionados ao excesso de efeitos de status afetando inimigos.
  • Corrigido: Estrelas Ayatan sendo exibidas na seção incorreta enquanto trocando com outro jogador.
  • Corrigido: Sifão de Kuva não sendo ativado caso o host não tenha completado a jornada da Guerra Interior.
  • Corrigido: Problema em que era possível equipar cores que não foram adquiridas.
  • Corrigido: Problema com Emblemas de Clã sendo exibidos com muito brilho e transparência. Agora A visualização de emblemas claros e escuros deve estar melhor agora.
  • Corrigido: Problema ao trocar com outro jogador, onde caso o jogador pressionasse o botão repetidamente, outros jogadores perdiam funcionalidades em seus jogos.
  • Corrigido: Problema em que visualizar uma jornada através do Mapa Estelar faria com que o título da jornada se posicionasse sobre a descrição da mesma.
  • Corrigido: Drekkar Scorpions possuindo mais armadura que o normal. Sua armadura foi reduzida, e agora está igual ao de outras variantes de inimigos Scorpion.
  • Corrigido: Erro de script no Veredicto de Jordas que fazia com que nenhum inimigo aparecesse.
  • Corrigido: Problema na 3ª Etapa do Veredito de Jordas, no qual os jogadores seriam incapazes de reviver após o expurgo.
  • Corrigido: Dera Vandal não alertando inimigos ao ser disparada.
  • Corrigido: Jogadores vendo outros jogadores de forma incorreta nas tirolesas.
  • Corrigido: Problema em que jogadores continuavam a ver o ícone que é exibido ao reviver um jogador mesmo após o término da ação.
  • Corrigido: Marcador da extração aparecendo em missões de extermínio mesmo quando o objetivo da missão ainda não havia sido concluído.
  • Corrigido: Diorama do Mercado não exibindo corretamente as animações de coldres.
  • Corrigido: Problema na exibição dos botões na 2ª Etapa da Lei da Retribuição, no qual os botões aparentavam que sempre estavam ativados.
  • Corrigido: Ícones de certas portas posicionados de forma incorreta na jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Jogadores tendo o recuo de suas armas secundárias removido após utilizar a habilidade de foco Phoenix Gaze do Madurai.
  • Corrigido: Transferência fazendo com que os jogadores caíssem do mapa ao subir em elevadores em missões de defesa no Estaleiro Grineer.
  • Corrigido: Simetria da Ombreira Naberus na Skin Knave do Loki.
  • Corrigido: Tonalidades das cores de escadas Orokin para combiná-las melhor com o ambiente.
  • Corrigido: Mods Tactical Reload e Eject Magazine não recarregar automaticamente as armas do jogador após o uso da Transferência.
  • Corrigido: Warframes ficando invisíveis após o uso da Transferência.
  • Corrigido: Diversas áreas em mapas no cenário do Posto Corpus com excesso de brilho.
  • Ajustado o posicionamento de diversas Sugatras na Boltace para evitar problemas visuais.
  • Corrigido: Botões de Transmutação e Modificação lentamente desaparecendo da Tela de Mods se um Mod Riven for selecionado rapidamente.
  • Corrigido: Problema com Barreiras Laser sendo desativadas mesmo quando o jogador está alertado por câmeras de segurança.
  • Corrigido: Mod Winds of Purity funcionando com o dobro de seu efeito.
  • Corrigido: Problemas de desempenho quando Jogadores caem em cima de NPCs.
  • Corrigido: Problema em Relays onde os nomes dos jogadores desaparecem quando você se aproxima muito deles.
  • Corrigido: Falhas no jogo relacionadas à migração de partida.
  • Corrigido: Acidente que poderia ocorrer quando um jogador se juntava à uma partida, e então era desconectado dela.
  • Corrigido: Problema em que a cor da energia padrão da Ember era exibida incorretamente.
  • Corrigido: Problema com as Tranças da Rainha Anciâ não aparecendo corretamente durante a Jornada da Guerra Interior.
  • Corrigido: Problema com os Espectros da Mesa e do Chroma em suas respectivas Jornadas, no qual suas armas se posicionavam de forma incorreta.
  • Corrigido: Modelo obsoleto da Ignis sendo exibido no Diorama de Treinamento do Clã.
  • Corrigido: Containers de itens aparecendo incorretamente em mapas do cenário de Laboratório Submarino Grineer.
  • Corrigido: Ausência de uma barragem no mapa perto de uma dica do tutorial na Missão de Espionagem da Jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Problema em que apenas as estatísticas de Archwing sendo mostradas na tela de Fim da Missão após completar missões em Laboratórios Submarinos Grineer.
  • Corrigido: Casos em que lutas não-intencionas em mapas no cenário de Derelict.
  • Corrigido: Problema em que Mods Riven não podiam ser mencionados no chat após serem revelados.
  • Corrigido: Erro que era exibido ao tentar Modificar um Mod Riven.
  • Corrigido: Problema em que as bordas de Brasões Prime não apareciam corretamente em determinados casos.
  • Corrigido: Problema em que a habilidade Scarab Swarm do Inaros não funcionava corretamente após uma migração de partida.
  • Corrigido: Pequenos problemas de posicionamento que ocorriam em mapas do cenário de Estaleiro.
  • Corrigido: Problema em que Sentients não exibiam seu modelo corretamente para jogadores após uma migração de partida.
  • Corrigido: Problema visual exibido nos dutos de ventilação de mapas no cenário do Asteroide Grineer.
  • Corrigido: Problema em que Operadores eram exibidos no lugar dos Warfames durante a cinemática de Extração.
  • Corrigido: Possibilidade de o jogador ficar preso sob a rampa da Nave de Pouso ao utilizar a Transferência pela primeira vez durante a Jornada da Guerra Interior.
  • Corrigido: Problema em que nomes de jogadores apareciam como códigos hexadecimais caso seu apelido se iniciasse com o termo '0x'.
  • Corrigido: Problema de animação que poderia ser visto na animação de armas de Sentinela.
  • Corrigido: Problema visual que era exibido ao recarregar a Kohm.
  • Corrigido: Efeitos visuais do olho e dos dentes do Vay Hek.
  • Corrigido: Problema com o plano de fundo de Entradas não descobertas no Codex.
  • Corrigido: Menu de Combos corpo-a-corpo não abrindo corretamente enquanto o Mapa Estelar também está aberto.
  • Corrigido: Diversas Entradas ausentes no Codex.
  • Corrigido: Problema em que Operadores ficavam temporariamente invulneráveis após o uso da Transferência.
  • Corrigido: Problema com o alinhamento da Syandana Thorac no Arsenal.
  • Corrigido: Problema com o posicionamento da Tornozeleira Pakal quando equipada na Valkyr Prime.
  • Corrigido: Problema em que a habilidade Magnetize conjurada por inimigos não funcionava contra Jogadores.
  • Corrigido: Problema em que Vor poderia ser morto durante a missão de Tutorial.
  • Corrigido: Problema com o posicionamento da Telos Boltace quando equipada na Mesa.
  • Corrigido: Problema com o funcionamento da Inteligência Artificial dos Feral Kubrows.
  • Corrigido: Problema com a reprodução da animação de ataque de Feral Kubrows.
  • Corrigido: Problema em que Feral Kubrows sempre estavam em um estado hostil.
  • Corrigido: Interface do Dojo do Clã exibindo o termo "Conclave" em vez de "Terra" se um membro de Clã estivesse no Bazar da Maroo.
  • Corrigido: Peitoral Quaro fechando quando equipado e permanecendo fechado. Agora ele permanecerá aberto, e fechará quando o jogador estiver correndo ou realizando um Salto Bala.
  • Corrigido: Erro visual para jogadores, no qual os tiros carregados da Opticor, Angstrum, Javlok ou Ferrox aparentavam ter sido disparados duas vezes.
  • Corrigido: Reflexos locais em certos materiais.
  • Corrigido: Erro de script com a Nukor.
  • Corrigido: Diversos problemas com Sugatras e Syandanas.
  • Corrigido: Variantes de missões de Assassinato de Invasões sendo contabilizadas como tarefas de Assassinato de Terminais.
  • Corrigido: Container indestrutível devido ao seu posicionamento.
  • Corrigido: Diversos aspectos técnicos para melhorar o desempenho na sala do Helminth da Nave de Pouso.
  • Corrigido: Efeitos visuais/sonoros de relâmpagos sendo reproduzidos no cenário do Laboratório Submarino Grineer.
  • Corrigido: Erro de script no Arsenal do Simulacro ao usar um Warframe com uma Interface personalizada (Ex: Ivara).
     
  • Corrigido: Diversos problemas de tradução.
  • Corrigido: Diversas falhas no jogo.
  • Corrigido: Diversos problemas de comportamento do POI.
  • Corrigido: Problema em que jogadores não poderiam remover Decorações no Modo Decorador quando o botão R1 do controle era utilizado para Correr.
  • Corrigido: Problemas visuais nos acessórios padrão nas costas da Trinity Prime.
  • Corrigido: Áreas infestadas não reduzindo a integridade da armadura de Jogadores em missões de Purificação.
  • Corrigido: Erro de script que ocorria após o término de uma missão.
  • Corrigido: Problemas que ocorriam ao revelar um Mod Riven. A janela de revelação do Mod Riven agora aguardará até que a caixa de entrada seja fechada antes de aparecer.
  • Corrigido: Inimigos não conseguindo atacar o objetivo em certas missões de Defesa.
  • Corrigido: Itens do Acesso Prime (ainda não lançado) aparecendo na lista de desejos de outros jogadores.
  • Corrigido: Diversos elementos do mapa se posicionando incorretamente no cenário da Cidade de Gás Corpus.
  • Corrigido: Problema com o ícone do Drone Extrator no Mapa Estelar.
  • Corrigido: Superfícies e materiais visuais de Espectros.
  • Corrigido: Texturas infestadas incorretas em objetos Infestados grandes.
  • Corrigido: Elementos incorretos no mapa do Veredito de Jordas.
  • Corrigido: Mod Covert Lethality sendo capaz de matar inimigos imortais (Ex: John Prodman).
  • Corrigido: Erro na tela de Fim da Missão que fazia com que Mods não fossem exibidos corretamente.
  • Corrigido: Aura do Infested Ancient com a cor errada.
  • Corrigido: Orbes não sendo destruídos com Esporos na batalha contra o Golem no Veredito de Jordas.
  • Corrigido: Efeito de frio não sendo aplicado nos Warframes/Operadores no cenário do Planeta de Gelo Corpus.
  • Corrigido: Cisto Helminth não sendo exibido na Skin Harka do Frost.
  • Corrigido: Armas de rajada podendo ser disparadas enquanto o jogador corria ou se esquivava.
  • Corrigido: Efeitos sonoros não sendo aplicados corretamente em alguns casos.
  • Corrigido: Problemas visuais na Atterax após ataques corpo a corpo rápidos.
  • Corrigido: Erro que fazia com que a Interface parasse de funcionar após uma migração de partida.
  • Corrigido: Efeitos de partículas da Forja.
  • Corrigido: Problemas de posicionamento de Syandanas com a Skin Orphid.
  • Corrigido: Problemas de renderização, no qual o jogo realizava a renderização de áreas indevidas, causando problemas visuais.
  • Corrigido: Falhas no jogo que poderiam ser causadas por Pontos de Notificação.
  • Corrigido: Efeitos visuais da Glaive não sendo reproduzidos quando ela era equipada.
  • Corrigido: Diagramas de Recursos que não podem ser negociados aparecendo na janela de Troca (Kuva, Células Orokin, etc).
  • Corrigido: Problemas de visualização no diorama inicial do jogo ao logar com a Banshee Prime equipada.
  • Corrigido: Inconsistências de cor em diversos Pontos de Notificação em diversas missões, onde pontos de 'ataque' (vermelhos) e de objetivo (amarelos) não eram exibidos com a cor correta.
  • Corrigido: Pontos de Notificação de objetivos de Defesa não aparecendo no mapa.
  • Corrigido: Problemas no escalonamento de Pontos de Notificação e do caminho durante a jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Diagrama da Chave de Clã permanecendo na Forja após sair de um Clã.
  • Corrigido: Jogadores caindo de elevadores após a conjuração de uma habilidade de Foco enquanto o elevador está se movendo.
  • Corrigido: Problemas de consistência e com Pontos de Notificação na Nave de Pouso durante a Jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Exibição de Câmeras de Segurança no Codex.
  • Corrigido: Coldres de Armas não aparecendo corretamente em seu Diorama no Mercado.
  • Corrigido: Exibição do Objeto de Defesa do Sistema Orokin no Codex.
  • Corrigido: Problemas visuais na exibição da Titania em Dioramas em que uma Archwing era equipada no Codex.
  • Corrigido: Arcos e suas Aljavas aparecendo completamente invisíveis ao trocar armas enquanto o jogador estava invisível.
  • Corrigido: Problemas com animações quando o jogador tentava sair do modo Archwing (submerso).
  • Corrigido: Saúde sendo exibida em vez de Energia na descrição do Gerador de Energia de Equipe.
  • Corrigido: Ausência de elementos na Interface para jogadores no Duelo do Dojo.
  • Corrigido: Jogadores aparentando se mover quando na realidade não havia movimento nenhum, o que causava um erro visual com o modelo visual do Excalibur padrão nos Relays e Dojos.
  • Corrigido: Problemas nos efeitos visuais da Citadella Syandana em outros jogadores no Bazar da Maroo.
  • Corrigido: Problemas com o efeito especial fornecido por Mods de Ampliação de Sindicatos que ocorriam se o jogador mudasse de arma logo após a ativação do efeito.
  • Corrigido: 'Trocas Restantes' não atualizando após a conclusão de uma Troca no Dojo.
  • Corrigido: Posicionamento incorreto das Ombreiras Quaro no Nidus.
  • Corrigido: Retícula do Scanner permanecendo na tela após guardá-lo depois de arremessar a Ferrox.
  • Corrigido: Impossibilidade de "Esperar por Jogadores" depois que um Jogador tentou se juntar a sessão e saiu durante a contagem do cronômetro.
  • Corrigido: Habilidade Mind Control da Nyx não afetando Shield Drones, resultando em um comportamento inapropriado destes inimigos afetados.
  • Corrigido: Porta trancada na Lua ficando vermelha mesmo quando destrancada.
  • Corrigido: Habilidade Warhead da Elytron com um tempo de recarga maior que o normal.
  • Corrigido: Falhar um Teste de Maestria no Santuário do Simaris colocava o jogador em frente do próximo Teste em vez do que ele acabou de tentar.
  • Corrigido: Impossibilidade de interagir com cabines de MOAs em missões.
  • Corrigido: Problemas de performance com a Atomos.
  • Corrigido: Ponto de Notificação da Extração de Archwing colorido de amarelo em vez de verde.
  • Corrigido: Perda de funcionalidade ao fechar a janela de Estatísticas do Clã.
  • Corrigido: Elementos da Interface se tornando visíveis em momentos incorretos durante as cinemáticas da jornada da Guerra Interior.
  • Corrigido: Erro de script ao visualizar o Diorama do Kavat no Codex.
  • Corrigido: Tela de Seleção de Relíquias sendo exibida repetidamente caso o cronômetro seja iniciado enquanto um jogador está ausente.
  • Corrigido: Ausência de efeitos especiais na Helicor ao visualizá-la no Arsenal do Relay.
  • Corrigido: Ferrox não sendo afetada pelo Heavy Caliber.
  • Corrigido: Banshee sendo capaz de conjurar a habilidade Soundquake por tempo indeterminado ao utilizar a animação de aperto de mão.
  • Corrigido: Inimigos não sendo afetados corretamente pela Ferrox e pela habilidade Lantern da Titania quando o Mod Tether Grenades estava equipado.
  • Corrigido: Inimigos não fugindo após a conclusão do objetivo de Missões de Extermínio.
  • Corrigido: Problema em que a alteração de um Armamento de Warframe com cores personalizadas para um Armamento com cores padrão copiaria as cores anteriores para este Armamento.
  • Corrigido: Jogadores capazes de duplicar itens em certas missões ao desconectar e reconectar na missão.
  • Corrigido: Discrepância de cor nos bíceps da Skin Graxx do Volt.
  • Corrigido: Syandana e Peitoral Harkonar Wraith sendo afetados pela cor da energia.
  • Corrigido: Problemas no mapa do Orokin Derelict que permitia que jogadores saíssem do mapa.
  • Corrigido: Efeitos especiais de fogo da Ignis não sendo exibidos corretamente após pressionar o botão de atirar.
  • Corrigido: Efeitos de iluminação permanecendo visíveis após pegar a Ferrox do chão.
  • Corrigido: Utilizar a Transferência para o Operador na Extração fazia com que o cronômetro da Extração iniciasse imediatamente.
  • Corrigido: Syandanas Maharliqa e Deru não se posicionando corretamente nas costas da Valkyr Prime com a Skin Gersemi equipada.
  • Corrigido: Syandanas Misa Prime e Deru não se posicionando corretamente na Valkyr Prime com a Skin Graxx Equipada.
  • Corrigido: Syandana Teplo posicionada incorretamente na Banshee Prime e na Banshee Prime com a Skin Padrão.
  • Corrigido: Interface de usuário em missões de Sabotagem não ficando vermelha (apenas no minimapa) após acionar um laser.
  • Corrigido: Ponto de Notificação de Objetivo na Interface ausente na etapa de Defesa de Missões de Perseguição de Archwing.
  • Corrigido: Falhas no jogo após cancelar um Emote que não se repete em sua exibição.
  • Corrigido: Erro de script ao conjurar a habilidade Fireball da Ember em um Sentient.
  • Corrigido: Morrer 3 vezes em uma missão de Extravio impedia o término da missão quando o objetivo chegava na Extração.
  • Corrigido: Rotação e posicionamento das Syandanas Deru e Sciathin da TennoGen na Nova Prime para reduzir os problemas visuais.
  • Corrigido: Sons de tiros na cabeça não sendo reproduzidos corretamente durante a animação de morte dos inimigos.
  • Corrigido: Problema em que jogadores podiam ser atingidos e serem afetados por um efeito de fogo mesmo fora do alcance do efeito visual da Ignis do Scorch.
  • Corrigido: Morte causada pelo fogo primário da Ferrox não exibindo efeitos especiais para jogadores.
  • Corrigido: Depósitos e container de recursos incomuns fornecendo os itens corretos durante a jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Erro de script que ocorria ao selecionar uma Relíquia antes da lista de Relíquias carregar completamente durante uma missão de Fenda do Void Infinita.
  • Corrigido: Botão padrão "Mostrar Lista de Jogadores" não funcionando enquanto o jogador corre.
  • Corrigido: Problemas de memória com a habilidade passiva do Volt na Nave de Pouso, que causava falhas no jogo.
  • Corrigido: Problemas com efeitos sonoros ao conjurar e interromper a habilidade Ice Wave do Frost.
  • Corrigido: Palavra extra na descrição da Cernos Rakta ao visualizá-la no idioma Francês.
  • Corrigido: Ícone da Syandana Deru, para melhorar sua correspondência em relação a cor de energia padrão.
  • Corrigido: Syandana Disconnect com a cor de energia padrão errada.
  • Corrigido: Ícone da Syandana Sciathin com a cor de energia padrão errada.
  • Corrigido: Syandana Officium com a cor de energia padrão errada.
  • Corrigido: Diversos erros com diversas Syandanas TennoGen.
  • Corrigido: Sons elétricos não sendo desligados após desativar as águas eletrificadas na jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Alcance dos disparos da Ignis da Hyekka Master e do Scorch.
  • Corrigido: Problemas com a animação ao visualizar diferentes Entradas (semelhante as unidades Eximus) no Codex.
  • Corrigido: Problemas com Pontos de Notificação em certos dutos de ventilação no cenário do Asteroide Grineer.
  • Corrigido: Ícone de texto da Interface incorreto durante a etapa do Reator na jornada da Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Problema no Teste de Maestria 4.
  • Corrigido: Objetos infestados aparecendo no cenário da Cidade de Gás Corpus.
  • Corrigido: Ferrox não retornando para o jogador após a expiração de seu tempo limite após ser arremessada.
  • Corrigido: Porta da sala do Helminth não fechando após sair da sala com o Nidus e trocar de Warframe.

Adições no Conclave:

  • Jogadores com 3, 6, 9 e 12 abates em sequência agora ficarão marcados com uma Insígnia Chevron Tenno. Elas aparecerão no minimapa, e jogadores com ela fornecerão mais Afinidade quando mortos.
  • Os Mods Recover, Vanquished Prey, Calculated Victory, Recuperate, Momentary Pause e Prize Kill agora estão disponíveis para serem comprados no Teshin novamente!

Mudanças no Lunaro:

Fizemos algumas alterações que mudarão bastante a duração das partidas de Lunaro. Estas partidas serão muito mais rápidas - e os novos cenários falam por sí só!

  • O tempo de partidas do Lunaro foi reduzido de 10 minutos para 6 minutos. Isto significa que haverão 2 tempos de 3 minutos cada.
  • A pontuação máxima foi reduxida para 20: O primeiro time a obter 20 pontos vence!

 

Mudanças no Conclave:

  • Os Mods de Conclave Final Act e Tactical Retreat agora possuem um efeito visual que é exibido na tela inteira.
  • Mod de Conclave Final Act alterado para: +30% Força de Habilidades e +30% Velocidade de Conjuração durante 4 quando a saúde está abaixo de 50.
  • Clarificados os efeitos que exibem que o jogador foi derrubado ou está debilitado no Conclave.
  • O Oro agora é adquirido instantaneamente ao matar inimigos com armas brancas no Conclave.
  • Reduzido o brilho da iluminação no mapa de Acampamento no Canyon, e adicionados novos sistemas de iluminação.
  • Ajustada a intensidade da iluminação para exibir os indicadores visuais de equipes de forma mais legível.
  • Ajustada a habilidade Hallowed Ground do Oberon para possuir uma borda mais clara em diferentes ambientes.
  • A habilidade passiva do Hydroid no Conclave agora possui 100% de chance de ser ativada, com uma duração de 6 segundos.
  • A habilidade passiva do Ash no Conclave foi alterada para funcionar apenas com armas do tipo Nikana.
  • A habilidade passiva da Trinity no Conclave foi alterada para aumentar a Taxa de Regeneração de Escudos para ela e seus aliados dentro de 25m.
  • Reduzida a taxa de regeneração de Energia da habilidade passiva da Ember no Conclave.
  • Removido o dano adicional fornecido pela habilidade Shooting Gallery da Mesa no Conclave.
  • Os projéteis da habilidade Psychic Daggers da Nyx agora só seguem alvos que estão na retícula de mira. Se nenhum alvo for encontrado, os projéteis serão disparados aleatoriamente no Conclave.
  • A habilidade Peacemaker da Mesa não pode mais ser ativada enquanto estiver no ar. Esta habilidade não requer mais um alvo específico para ser utilizada, e cada tiro que não acertar nenhum inimigo custará 5 de Energia. O custo de canalização foi reduzido enquanto a capacidade estiver ativa.
  • Aumentada a velocidade dos projéteis da habilidade Exalted Blade do Excalibur no Conclave.
  • Alterada a habilidade passiva do Oberon para conceder imunidade a Debilitações no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Avalanche do Frost no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Rumblers do Atlas no Conclave.
  • Aumentado o alcance da habilidade Crush da Mag no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Effigy do Chroma para todos os tipos de elementos no Conclave.
  • Aumentada a duração da habilidade Vex Armor do Chroma no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Miasma da Saryn no Conclave.
  • Jogadores afetados pela habilidade Lamplight da Titania agora se recuperam mais lentamente no Conclave.
  • Aumentado o dano causado pela habilidade Fireblast da Ember, e reduzida a sua duração no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Tentacle Swarm do Hydroid no Conclave.
  • Aumentado o alcance da habilidade Link da Trinity no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Divine Spears do Nezha no Conclave.
  • A duração da habilidade Roar do Rhino foi aumentada no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Rhino Stomp, e seu efeito que reduz a velocidade foi reduzido no Conclave.
  • Aumentado o dano, a velocidade e o alcance da habilidade Sandstorm do Inaros no Conclave.
  • Aumentado o alcance e duração da habilidade Silence da Banshee no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Sonic Quake da Banshee, e reduzido seu alcance no Conclave.
  • Aumentada a duração e o alcance da habilidade Terrify do Nekros no Conclave.
  • Alterada a habilidade passiva do Nekros para 6 segundos de +5 de Cura ao Matar no Conclave (desabilitado quando o dano é na saúde).
  • Aumentada a velocidade dos projéteis da habilidade Exalted Blade do Excalibur no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Radial Disarm do Loki, e seu dano foi dividido entre 60% de Impacto e 40% de Dreno de Energia no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Cataclysm do Limbo no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Radial Javelin do Excalibur no Conclave.
  • Reduzido o custo de energia por disparo da habilidade Artemis Bow da Ivara no Conclave.
  • Aumentado o dano da habilidade Reckoning do Oberon no Conclave.

Correções no Conclave:

  • Corrigido: Mobilidade, velocidade de corrida e atributos de poder não aparecendo para Warframes no Arsenal do Conclave.
  • Corrigido: Problema na Captura de Cephalon, no qual os mapas selecionados seriam apenas na Frigata Infestada.
  • Corrigido: Problema no Lunaro, no qual a primeira arena sempre seria do Perrin Sequence.
  • Corrigido: Buracos no mapa do cenário de Estaleiro.
  • Corrigido: Modo de Conclave do Arsenal mostrando os atributos errados ao equipar uma arma.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...