Jump to content

Hydroid DROP


MephaIa
 Share

Recommended Posts

Eai caras, é o seguinte, eu tô há 1 mês tentando dropar o sistema do Hydroid, já metei o Vay Hek centenas de vezes, isso ta ficando cansativo, é possível que tenha algum bug ou coisa do tipo? Eu tenho as outras duas partes dele já feitas, isso pode mudar algo? 

Edited by MephaIa
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, MephaIa said:

Eai caras, é o seguinte, eu tô há 1 mês tentando dropar o sistema do Hydroid, já metei o Vay Hek centenas de vezes, isso ta ficando cansativo, é possível que tenha algum bug ou coisa do tipo? Eu tenho as outras duas partes dele já feitas, isso pode mudar algo? 

Não é nenhum tipo de bug. Você precisa continuar tentando até conseguir dropar. Tenha um otimo jogo, Tenno!

Link to comment
Share on other sites

também é ilógico ver que eu dropei 4 sistemas ash prime em 50 minutos de sobrevivência um dia desses... e só 1 das relíquias era radiante (10% de chances) enquanto as outras 3 eram normais (2% de chances)

 

pelo menos, não é como no primeiro momento, onde nem era garantido dropar as partes... era terrível dropar Nova a 3 anos atras

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MephaIa said:

Eai caras, é o seguinte, eu tô há 1 mês tentando dropar o sistema do Hydroid, já metei o Vay Hek centenas de vezes, isso ta ficando cansativo, é possível que tenha algum bug ou coisa do tipo? Eu tenho as outras duas partes dele já feitas, isso pode mudar algo? 

As vezes acho os drop meio bugado tambem, quando fiquei atras da brakk, fiquei 7 meses para dropar o receiver dela, matando uns 10 trio grineer por dia, cheguei a ter 30 barrel e 30 BP, mas drop em warframe é chato pra caramba mesmo.

O que eu fiz na epoca foi esquecer o drop, e fazer uma meta de "X" inda pra la por dia, continua a dropar outros warframe ou armas, e tenta ir la algumas vezes por dia, senao isso ser torna muito frustrante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 26/04/2017 at 10:34 PM, (Xbox One)Quadratus911 said:

Nem gaste seu tempo com o Hydroid. É um dos piores warframes que tem

Não sei daonde tirou isso, vejo gente jogando com ele direto, ele tem alto potencial de Crowd Control e quando usado em conjunto com um Nekros ele pode aumentar ainda mais os drops de materiais. Sua Skill 1 pode ser buildade de forma que o bombardeio foque o dano em uma area pequena, otima para usar contra Bosses ou em corredores aonde os mobs obrigatoriamente circulem.
 

Ele pode precisar de alguns tweaks e sinergias mas ele não é um frame Ruim.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...