Jump to content

Nao consigo entrar na conta


 Share

Recommended Posts

eu nao sei oque esta acontecendo, ja mudei senha 10 vezes e mesmo assim na hora de entrar no game, ta pedindo para eu verificar as informaçoes da conta, nao consigo entrar!! tentei entrar em outro pc ai consegui entrar, preciso de ajuda, ja reinstalei e nada!!

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Art121 said:

eu nao sei oque esta acontecendo, ja mudei senha 10 vezes e mesmo assim na hora de entrar no game, ta pedindo para eu verificar as informaçoes da conta, nao consigo entrar!! tentei entrar em outro pc ai consegui entrar, preciso de ajuda, ja reinstalei e nada!!

Boa noite, Tenno!
Aparece a seguinte mensagem quando você está logando no jogo "verificando informações de conta"? Deixe-me saber, porque se for isso é nada mais nada menos do que erro de conectividade, conectividade lenta. Como você mesmo disse acima, em outro computador você conseguiu logar.

Link to comment
Share on other sites

Muito estranho O que está acontecendo. De qualquer forma envie uma mensagem para o suporte e reporte o que está acontecendo na sua conta. Segue link abaixo. Deixe-me saber se você já teve uma conta no Warframe, e por algum motivo acarretou um ban ou algo do tipo. Porque se você teve uma primeira conta bloqueada, é justamente por isso que você não está conseguindo acessar a sua atual.

Suporte: support.warframe.com

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é,  aqui bagunçou tudo depois da queda do server agora no dia 03/04/2017. Eu estava logado qdo deu o problema. Depois disso nem mais a "verificação de updates" não consegue mais fazer. Qdo faz não permite o login. "Verifique suas informações".

Estou com um ticket aberto e é mto estranho isso. Pediram para eu verificar firewall, dns, desligar modem e etc. Já fiz todos os procedimento e não adianta, não funciona. 

Cheguei a pensar que fosse algum bug na conexão da NET Virtua, mas usando o wifi da minha irmã (que é minha vizinha e tb é net virtua) não tenho problema algum. Atualizo, conecto sem problemas.

Sinceramente acredito que a DE arrumou para a cabeça com esse sistema de riven mod.

Bora aguardar, enquanto isso, como mencionei no ticket, vou logando usando VPN. Não gosto de usar VPN pq deixa a conexão mais lenta e tal. Enfim, é o que dá para fazer para não perder o focus do dia e os pontos de sindicato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

ola nao consigo entrar na mnha connta tbm, baixei no meu note e quando coloco os dados pra entrar diz; QUE A CONTA NAO ESTA ATIVA AINDA , e nada e enm lugar nenhum esplca como ATIVAR OU REATIVAR, e quando continuo tentando PEDE PRA LOGAR MAIS TARDE POR LIMITE DE TENTATIVAS EXCEDIDO, NAO sei o que fazer e onde resolver isso

 

Link to comment
Share on other sites

il y a une heure, (XBOX)iNwolfMODeAlphA a dit :

ola nao consigo entrar na mnha connta tbm, baixei no meu note e quando coloco os dados pra entrar diz; QUE A CONTA NAO ESTA ATIVA AINDA , e nada e enm lugar nenhum esplca como ATIVAR OU REATIVAR, e quando continuo tentando PEDE PRA LOGAR MAIS TARDE POR LIMITE DE TENTATIVAS EXCEDIDO, NAO sei o que fazer e onde resolver isso

 

Você está tentendo logar com os dados da sua conta XBox ou você criou uma outra conta no seu notebook ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou tentando logar com minha conta do xbox, que a um bom tempo nao conectava pois meu game quebrou a a uns 3 anos dai voltei agora com jogos em nuvem e tentei jogar warframe ,mais aconteceu isso

 

 

Just now, (XBOX)iNwolfMODeAlphA said:

Estou tentando logar com minha conta do xbox, que a um bom tempo nao conectadova pois meu game quebrou aa uns 3 anos dai voltei agora com jogos em nuvem e tentei jogar warframe ,mais aconteceu isso, quando tentei acessar baixando o jgo no meu Note

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Le 23/03/2023 à 23:19, (XBOX)iNwolfMODeAlphA a dit :

Estou tentando logar com minha conta do xbox, que a um bom tempo nao conectava pois meu game quebrou a a uns 3 anos dai voltei agora com jogos em nuvem e tentei jogar warframe ,mais aconteceu isso

 

 

 

Obrigado, entendi melhor.

O seu problema é outro, bem diferente.

A sua conta XBox só pode ser usada para lançar o jogo na XBox, não no seu notebook. Warframe ainda não possui cross save e é por isso que você não está conseguindo logar com os dados da sua conta XBox no seu notebook.

O cross save ainda está em desenvolvimento, assim você tem duas opções : 1) esperar um pouco para jogar com a sua conta XBox no seu notebook quando o cross save for oficialmente lançado, ou então 2) fazer uma nova conta (PC) no seu notebook e começar tudo de novo.

Edited by (NSW)AegisFifi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...