Jump to content

Endurance Brazil - Recrutamento Aberto 📢 (Julho/2018)


Recommended Posts

🔸 Sobre o Clã

Somos um Clã Montanha com a visão de sempre atingir a melhor classificação possível em Operações de Clã. Com cerca de sete meses já fomos capazes de conquistar a 6ª colocação em A Deserção Pacifista, esta foi a nossa primeira participação em uma Operação, a segunda participação ocorreu entre 04 de Maio 2017 e 11 de Maio de 2017 onde demos um salto para a 3ª colocação na Operação: Ambulas Renascidas, o que mostra que não só mantivemos a nossa organização, competitividade e colaboração como um Clã nível Montanha, mas sim progredimos ainda mais, e tudo isso graças aos membros ativos e toda a união estabelecida.
Possuímos dezenas de membros onlines durante todo o dia e mantemos uma ótima comunicação através do DiscordAPP, onde dividimos informações sobre o jogo e sobre o Clã. Fazemos o possível para manter todos os membros atualizados, seja através do Fórum, Reddit, Wiki ou qualquer outro meio de informação rico e confiável, amamos o jogo e por isso gostamos de compartilhar tudo sobre ele.
Também incentivamos a realização de missões sem fim como sobrevivências e outras para testar os seus limites, comunicação e capacidade de aprendizado.
3dFJYxs.png
Screenshot do encontro realizado em Terra: Iron Wake, onde tivemos a participação de dezenas de membros. Clique aqui para ver mais screenshots.

🔸 Qualidades e requisitos que buscamos nos membros do Clã

Estamos procurando por jogadores cuja a maestria é de nível 10 ou maior, que tenham a disponibilidade e interesse em permanecer no Warframe assim como participar em Eventos.
Além disso buscamos alguns atributos adicionais, como:
Comunicação: Relacionar-se com frequência com todos os membros do Clã, tanto através do Discord como também pelo chat do jogo. Perguntar ou responder dúvidas relevantes e tratar todos com respeito, note que esta última vai além dos membros do Clã.
O uso do Discord é obrigatório, microfone ou headset são opcionais porém importantes.
 Flexibilidade: Ter disponibilidade para adaptar o seu Warframe ou equipamento para novas missões ou novos estilos de jogo, expanda o seu arsenal para qualquer ocasião.
Frequência: Manter-se ativo (não fique ausente por mais de 7 dias no jogo sem antes notificar um Moderador), tanto durante Eventos propostos pela DE ou quando o Clã solicitar.
Competitividade: Buscar sempre dar o seu melhor, optimizar qualquer situação para que seja feita do modo mais simples ou rápida possível. Buscamos jogadores dispostos a darem tudo de si tanto pelo Clã quanto pelo jogo. Em Eventos os mais esforçados e inteligentes são reconhecidos e admirados, não recebem apenas elogios mas também os incentivamos com prêmios em platinas.


🔸 Políticas do Clã

Ser educado e respeitar todos os jogadores de Warframe.
Ser um jogador ativo e participar de todos os Eventos.


🔸 Juntando-se a nós

Possuímos as seguintes opções para que você possa se juntar a nós:
Comente neste tópico com o seu apelido atual no jogo, tenha certeza de que não pertence a nenhum Clã e aguarde o nosso retorno através da sua caixa de mensagens aqui no Fórum.
Procure por algum dos seguintes jogadores: @--END--Forest @--END--Freyia @--END--Kindred @--END--Paiol @--END--SkullCracker
O link para o Discord é fornecido somente após juntar-se ao Clã.


🔸 Dojo

 Todas as pesquisas cujos diagramas são replicáveis estão completas.
Novas pesquisas são iniciadas e finalizadas imediatamente após a entrega da atualização.
Acesso rápido a todas as salas de replicação de diagramas (laboratórios) e ao posto de trocas.
Taxa de troca de 0%.
Pesquisa da Hema iniciada e concluída como nível Montanha, foram 150.000 Amostras Mutagênicas.
dNN7wFq.png
Diagrama do Dojo
O elevador da acesso ao 2º piso onde estão apenas os Reatores de Energia.


🔸 Sistema de escalões do Clã

Abaixo estão listados todos os Escalões disponíveis no Clã e a exigência de cada um:

Pioneer
 Escalão que o jogador recebe ao entrar no Clã.

Ranger
 Sobreviver a 60 minutos em TAVEUNI, Fortaleza Kuva.
 Ter a classe de respeito máxima dentro de no mínimo dois sindicatos.
Possuir no mínimo 20 Hydrolyst de Eidolon Capturados.

Gargantua
 Sobreviver a 80 minutos em NIMUS, Eris.
 Tempo médio de decodificação de 9 segundos ou menor.
Possuir no mínimo 50 Hydrolyst de Eidolon Capturados.

Lazarus
 Sobreviver a 100 minutos em MOT, Void.
 Possuir todos os Warframes de Jornadas (Atlas, Chroma, Harrow, Inaros, Limbo, Mesa, Mirage, Nidus, Octavia, Titania e Excalibur Umbra).
 Possuir no mínimo 150 Hydrolyst de Eidolon Capturados.

Todos os dados acima são estatísticas que podem ser visualizadas abrindo o perfil do jogador, exceto as sobrevivências que ficam registradas pelo Placar Geral (para verificar o tempo em missões de sobrevivência que valem para progredir no nosso sistema de escalões basta acessar o menu do jogo pressionando ESC > Perfil > Placar de Líderes > Semanal - Sobrevivência > Fortaleza Kuva, Eris ou Void > Taveuni, Nimus ou Mot > Ranking - Pessoal) dentro do jogo. Para passar para o próximo escalão, você deve ter cumprido todas as exigências dos escalões anteriores, e ao término de alguma das sobrevivências (que pode ser solo ou em time) notifique um Moderador.

Warlord
 Será selecionado através do escalão Lazarus pelos atuais Warlordes.
 Deverá ser um membro extremamente ativo, que possui boa comunicação, faça uso frequente do Discord e que tenha disponibilidade em estar numa posição onde dedicará parte do seu tempo a organização, manutenção e desenvolvimento do Clã.

Durante Eventos muitos membros entram em destaque, dada a sua ajuda e brilhantismo, isso facilita a seleção e promoção do mesmo uma vez que todos os Warlordes estiverem de acordo. O membro estará sujeito a promoção para qualquer escalão disponível dependendo do seu desempenho e disponibilidade.

Edited by --END--Forest
Link to comment
Share on other sites

Só gente boa no clã, e com o uso do discord deixa um clima bem melhor, podemos postar nossos fashion frames, builds e quem estiver no discord comentar. :inlove:
Como já disseram o pessoal ajuda em missões, farms, totalmente amigável e organizado. :highfive:
Basta deixar o nick aqui nos comentários...

5wl5y9.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para quem realmente está procurando um clã com gente que ama esse jogo é esse o lugar 😍. Jogadores ativos 24 horas, os 7 dias da semana! Orientamos jogadores no que for necessário e adoramos trocar ideias nos chats de voz do Discord, prezamos por players que tenham disposição para cooperar quando necessário e procuram oportunidade para evoluírem cada vez mais. As raids acontecem diariamente faça chuva ou faça sol, quem tem interesse em conhecer cada etapa e diverti-se com as mais variadas builds terá seu lugar garantido todos os dias. E sabe aquele amigo que você procura pra jogar contigo sempre? Com certeza você pode encontrar aqui. Junte-se a nós, temos bolinhos e somos descolados! 😎

large.gif

Edited by freyia
Link to comment
Share on other sites

se tu é experiente e quer vez em quando fazer umas endless longas, conversar estrategia e builds, chegue mais.

floresta e o pessoal ai tem cuidado bem da casa, o clã tem uma primeira dama simpática e há uma galera casca grossa.

flw

Link to comment
Share on other sites

fala galera estou voltando a jogar faz uns 2 anos mais ou menos que parei, era do BRM mas por problemas pessoas tive que me ausentar, no momento não estou podendo trocar a sigla do meu nick mas assim que tiver as platinas irei editar, caso tiver vaga ainda.

meu nick: -BRM-KAMIKAZE

esqueci o MR é 17

estou online no momento no jogo se precisar comunicação por voz só me passar um meio de comunicação de vocês que entro em contato valeu

Edited by -BRM-kamikaze
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, -BRM-kamikaze said:

fala galera estou voltando a jogar faz uns 2 anos mais ou menos que parei, era do BRM mas por problemas pessoas tive que me ausentar, no momento não estou podendo trocar a sigla do meu nick mas assim que tiver as platinas irei editar, caso tiver vaga ainda.

meu nick: -BRM-KAMIKAZE

esqueci o MR é 17

estou online no momento no jogo se precisar comunicação por voz só me passar um meio de comunicação de vocês que entro em contato valeu

:highfive: Pronto, Show!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, meu nome é Pedro. Jogo Warframe ha anos mas nunca participei ativamente de um clã e queria começar agora. Sou MR 20 (praticamente 21), tenho todos os warframes (quase todos se contar a Banshee Prime, só tenho a comum por enquanto), mais armas do que eu consigo usar e quase todos os mods relevantes. Meu estilo de jogo é o que dá na telha, por isso não ligo de usar warframe x ou y se o esquadrão precisar.

Me convidem aí que daqui a pouco tem evento da Vandal Supra :D

Nick: Ranzinzo

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Ranzinzo said:

Boa noite, meu nome é Pedro. Jogo Warframe ha anos mas nunca participei ativamente de um clã e queria começar agora. Sou MR 20 (praticamente 21), tenho todos os warframes (quase todos se contar a Banshee Prime, só tenho a comum por enquanto), mais armas do que eu consigo usar e quase todos os mods relevantes. Meu estilo de jogo é o que dá na telha, por isso não ligo de usar warframe x ou y se o esquadrão precisar.

Me convidem aí que daqui a pouco tem evento da Vandal Supra :D

Nick: Ranzinzo

Pronto, convidado! Vou te mandar um olá in-game também! :D (edit: era mais pra te avisar que foi o convite, mas tu está offline, depois só checar e aceitar :) )

Edited by oFadinha
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...