--END--Forest

Endurance Brazil - Recrutamento Aberto ūüďĘ (Julho/2018)

Recommended Posts

ūüĒł¬†Sobre o Cl√£

Somos um Cl√£ Montanha¬†com a vis√£o¬†de sempre atingir a melhor classifica√ß√£o poss√≠vel em Opera√ß√Ķes de Cl√£. Com¬†cerca de sete meses¬†j√° fomos capazes¬†de conquistar a 6¬™ coloca√ß√£o em A Deser√ß√£o Pacifista, esta¬†foi a nossa primeira participa√ß√£o em uma Opera√ß√£o, a¬†segunda participa√ß√£o ocorreu entre 04 de Maio 2017 e¬†11 de Maio de 2017¬†onde demos um salto para a 3¬™ coloca√ß√£o na Opera√ß√£o: Ambulas Renascidas, o que mostra que n√£o s√≥ mantivemos¬†a nossa organiza√ß√£o, competitividade e colabora√ß√£o como um Cl√£ n√≠vel Montanha, mas sim progredimos ainda mais,¬†e¬†tudo isso¬†gra√ßas aos membros ativos e toda a uni√£o estabelecida.
Possu√≠mos dezenas de membros onlines durante todo o dia e mantemos uma √≥tima comunica√ß√£o atrav√©s do DiscordAPP, onde dividimos informa√ß√Ķes sobre o jogo e sobre o¬†Cl√£. Fazemos o poss√≠vel para manter todos os membros atualizados, seja atrav√©s do F√≥rum, Reddit, Wiki¬†ou qualquer outro meio de informa√ß√£o rico e confi√°vel, amamos o jogo e por isso gostamos¬†de compartilhar tudo sobre ele.
Tamb√©m incentivamos a realiza√ß√£o de¬†miss√Ķes sem fim como sobreviv√™ncias e outras para testar os seus limites, comunica√ß√£o e capacidade de aprendizado.
3dFJYxs.png
Screenshot do encontro realizado em Terra: Iron Wake, onde tivemos a participação de dezenas de membros. Clique aqui para ver mais screenshots.

ūüĒł Qualidades e requisitos que buscamos nos membros do Cl√£

Estamos procurando por jogadores cuja a maestria é de nível 10 ou maior, que tenham a disponibilidade e interesse em permanecer no Warframe assim como participar em Eventos.
Além disso buscamos alguns atributos adicionais, como:
‚óĺ Comunica√ß√£o: Relacionar-se com frequ√™ncia com todos os membros do Cl√£, tanto atrav√©s do Discord como tamb√©m pelo chat do jogo. Perguntar ou responder d√ļvidas relevantes e tratar todos com respeito, note que esta √ļltima vai al√©m dos membros do Cl√£.
O uso do Discord é obrigatório, microfone ou headset são opcionais porém importantes.
‚ó嬆Flexibilidade: Ter disponibilidade para adaptar o seu Warframe ou equipamento para novas miss√Ķes ou novos estilos de jogo, expanda o seu arsenal para qualquer ocasi√£o.
‚óĺ Frequ√™ncia: Manter-se ativo (n√£o fique ausente por mais de 7¬†dias no jogo sem antes notificar um Moderador), tanto durante Eventos propostos pela DE ou quando o Cl√£ solicitar.
‚óĺ Competitividade: Buscar sempre dar o seu melhor, optimizar qualquer situa√ß√£o para que seja feita do modo¬†mais simples ou r√°pida poss√≠vel. Buscamos jogadores dispostos a darem tudo de si tanto pelo Cl√£ quanto pelo jogo. Em Eventos os mais esfor√ßados e inteligentes s√£o reconhecidos e admirados, n√£o recebem apenas elogios mas tamb√©m os incentivamos¬†com pr√™mios em¬†platinas.

ūüĒł Pol√≠ticas do Cl√£

‚óĺ Ser educado e respeitar todos os jogadores de Warframe.
‚óĺ Ser um jogador ativo e participar de todos os Eventos.

ūüĒł Juntando-se a n√≥s

Possu√≠mos as seguintes op√ß√Ķes para que voc√™ possa se juntar a n√≥s:
‚óĺ Comente neste t√≥pico com o seu apelido atual no jogo, tenha certeza de que n√£o pertence a nenhum Cl√£ e aguarde o nosso retorno atrav√©s da sua caixa de mensagens aqui no F√≥rum.
‚óĺ Procure por algum dos seguintes jogadores: @--END--Forest¬†@--END--Freyia¬†@--END--Kindred¬†@--END--Paiol¬†@--END--SkullCracker
O link para o Discord é fornecido somente após juntar-se ao Clã.

ūüĒł Dojo

‚ó嬆Todas as pesquisas cujos diagramas s√£o replic√°veis est√£o completas.
‚óĺ Novas pesquisas s√£o iniciadas e finalizadas imediatamente¬†ap√≥s a entrega da atualiza√ß√£o.
‚óĺ Acesso r√°pido a todas as salas de replica√ß√£o de diagramas (laborat√≥rios)¬†e ao posto de trocas.
‚óĺ Taxa de troca de 0%.
‚óĺ Pesquisa da¬†Hema¬†iniciada e conclu√≠da como n√≠vel¬†Montanha, foram¬†150.000 Amostras Mutag√™nicas.
dNN7wFq.png
Diagrama do Dojo
‚óĺ O elevador da acesso ao 2¬ļ piso¬†onde est√£o apenas os Reatores de Energia.

ūüĒł Sistema de escal√Ķes¬†do Cl√£

Abaixo est√£o listados todos os Escal√Ķes dispon√≠veis no Cl√£ e a exig√™ncia de cada um:

Pioneer
‚ó嬆Escal√£o que o jogador recebe ao entrar no Cl√£.

Ranger
‚ó嬆Sobreviver a 60 minutos em TAVEUNI, Fortaleza Kuva.
‚ó嬆Ter a classe de respeito m√°xima dentro de no m√≠nimo dois sindicatos.
‚óĺ Possuir no m√≠nimo 20 Hydrolyst¬†de Eidolon¬†Capturados.

Gargantua
‚ó嬆Sobreviver a 80 minutos em NIMUS, Eris.
‚ó嬆Tempo m√©dio de decodifica√ß√£o de 9 segundos ou menor.
‚óĺ Possuir no m√≠nimo 50 Hydrolyst de Eidolon Capturados.

Lazarus
‚ó嬆Sobreviver a 100 minutos em MOT, Void.
‚ó嬆Possuir todos os Warframes de Jornadas (Atlas, Chroma, Harrow,¬†Inaros, Limbo, Mesa, Mirage, Nidus, Octavia,¬†Titania e Excalibur Umbra).
‚ó嬆Possuir no m√≠nimo 150 Hydrolyst¬†de Eidolon Capturados.

Todos os dados acima s√£o estat√≠sticas que podem ser visualizadas abrindo o perfil do jogador, exceto as sobreviv√™ncias que ficam registradas pelo Placar Geral (para verificar o tempo em miss√Ķes de sobreviv√™ncia que valem para progredir no nosso sistema de escal√Ķes basta acessar o menu do jogo pressionando ESC > Perfil > Placar de L√≠deres > Semanal - Sobreviv√™ncia > Fortaleza Kuva, Eris ou Void > Taveuni, Nimus ou Mot > Ranking - Pessoal)¬†dentro do jogo. Para passar¬†para o pr√≥ximo escal√£o, voc√™ deve ter cumprido todas as exig√™ncias dos escal√Ķes anteriores,¬†e ao t√©rmino de alguma das sobreviv√™ncias (que pode ser solo ou em time) notifique um Moderador.

Warlord
‚ó嬆Ser√° selecionado atrav√©s do escal√£o Lazarus¬†pelos atuais Warlordes.
‚ó嬆Dever√° ser um membro extremamente ativo, que possui boa comunica√ß√£o, fa√ßa uso frequente do Discord e que tenha disponibilidade em estar numa posi√ß√£o onde dedicar√° parte do seu tempo a organiza√ß√£o, manuten√ß√£o e desenvolvimento do Cl√£.

Durante Eventos muitos membros entram em destaque, dada a sua ajuda e brilhantismo, isso facilita a seleção e promoção do mesmo uma vez que todos os Warlordes estiverem de acordo. O membro estará sujeito a promoção para qualquer escalão disponível dependendo do seu desempenho e disponibilidade.

Edited by --END--Forest
  • Applause 2
  • Upvote 6

Isso aí pessoal, quem tiver afim de um clã em que tu possa criar amigos, te divertir, ajudar e ser ajudado e claro, aprender mais sobre o jogo e como sempre melhorar, só vir se juntar a nós!
.eJwFwdENhSAMAMBdGIA-wFrqNgQJmqAQWr-Mu7-

Edited by oFadinha
  • Haha 1
  • Satisfied 1
  • Upvote 4

Entrei a apenas algumas semanas no cl√£, fui muito bem recebido, Raids di√°rias, pessoal ajuda em miss√Ķes e etc. Adorei esse cl√£ e n√£o saio mais dele. kkkkk

• Upvote 5

Só gente boa no clã, e com o uso do discord deixa um clima bem melhor, podemos postar nossos fashion frames, builds e quem estiver no discord comentar. :inlove:
Como j√° disseram o pessoal ajuda em miss√Ķes, farms, totalmente¬†amig√°vel e organizado.¬†:highfive:
Basta deixar o nick aqui nos coment√°rios...

5wl5y9.jpg

• Upvote 3

Para quem realmente est√° procurando um cl√£ com gente que ama esse jogo √© esse o lugar¬†ūüėć. Jogadores ativos 24 horas, os 7 dias da semana! Orientamos jogadores no que for necess√°rio e adoramos trocar ideias nos chats de voz do Discord, prezamos por players que tenham disposi√ß√£o para cooperar quando necess√°rio¬†e procuram oportunidade para¬†evolu√≠rem cada vez mais. As raids acontecem diariamente fa√ßa chuva ou fa√ßa sol, quem tem interesse em conhecer cada etapa¬†e diverti-se com as mais variadas builds ter√° seu lugar garantido todos os dias. E sabe¬†aquele amigo que voc√™ procura pra jogar contigo sempre? Com certeza voc√™ pode encontrar aqui. Junte-se a n√≥s, temos bolinhos e somos descolados!¬†ūüėé

large.gif

Edited by freyia
  • Haha 1
  • Applause 1
  • Upvote 4

32 minutes ago, EeNoMercy said:

Finalmente achei um cl√£ brasileiro.Invite plz : EeNoMercy

Oi colega.

23 hours ago, -WBA-Forest said:

Estamos procurando por jogadores cuja a maestria é de nível 10 ou maior

• Upvote 1

se tu é experiente e quer vez em quando fazer umas endless longas, conversar estrategia e builds, chegue mais.

floresta e o pessoal ai tem cuidado bem da casa, o cl√£ tem uma primeira dama simp√°tica e h√° uma galera casca grossa.

flw

• Upvote 3

Se está procurando por um Clã que te dê apoio e ajuda com seu progresso no game,pode contar com o Warframe Brazil Fury......melhor clã,não tem igual ! :highfive:

• Upvote 2

27 minutes ago, deadnater said:

Eu gostava de entrar.

MR15   Nick:Deadnater

Feito. :D

• Upvote 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E esse dojo ai fera, foi vc q fez?

Manda o link do discord ai fera, kkk se poder claro!!!!

Edited by -WBA-Carneiro
  • Upvote 2

Eu gostaria de participar do clã, se tiver espaço.

MR15 Nick: LfGA

• Upvote 1

fala galera estou voltando a jogar faz uns 2 anos mais ou menos que parei, era do BRM mas por problemas pessoas tive que me ausentar, no momento n√£o estou podendo trocar a sigla do meu nick mas assim que tiver as platinas irei editar, caso tiver vaga ainda.

meu nick: -BRM-KAMIKAZE

esqueci o MR é 17

estou online no momento no jogo se precisar comunicação por voz só me passar um meio de comunicação de vocês que entro em contato valeu

Edited by -BRM-kamikaze
  • Upvote 1

21 minutes ago, -BRM-kamikaze said:

fala galera estou voltando a jogar faz uns 2 anos mais ou menos que parei, era do BRM mas por problemas pessoas tive que me ausentar, no momento n√£o estou podendo trocar a sigla do meu nick mas assim que tiver as platinas irei editar, caso tiver vaga ainda.

meu nick: -BRM-KAMIKAZE

esqueci o MR é 17

estou online no momento no jogo se precisar comunicação por voz só me passar um meio de comunicação de vocês que entro em contato valeu

:highfive: Pronto, Show!

Boa noite, meu nome é Pedro. Jogo Warframe ha anos mas nunca participei ativamente de um clã e queria começar agora. Sou MR 20 (praticamente 21), tenho todos os warframes (quase todos se contar a Banshee Prime, só tenho a comum por enquanto), mais armas do que eu consigo usar e quase todos os mods relevantes. Meu estilo de jogo é o que dá na telha, por isso não ligo de usar warframe x ou y se o esquadrão precisar.

Me convidem aí que daqui a pouco tem evento da Vandal Supra :D

Nick: Ranzinzo

• Upvote 1

5 minutes ago, Ranzinzo said:

Boa noite, meu nome é Pedro. Jogo Warframe ha anos mas nunca participei ativamente de um clã e queria começar agora. Sou MR 20 (praticamente 21), tenho todos os warframes (quase todos se contar a Banshee Prime, só tenho a comum por enquanto), mais armas do que eu consigo usar e quase todos os mods relevantes. Meu estilo de jogo é o que dá na telha, por isso não ligo de usar warframe x ou y se o esquadrão precisar.

Me convidem aí que daqui a pouco tem evento da Vandal Supra :D

Nick: Ranzinzo

Pronto, convidado! Vou te mandar um olá in-game também! :D (edit: era mais pra te avisar que foi o convite, mas tu está offline, depois só checar e aceitar :) )

Edited by oFadinha
  • Upvote 1