Jump to content

Loki


Lucatelli
 Share

Recommended Posts

Queria deixar uma ideia aqui. Tem uns Loki da vida que ficam de zueirinha com a 3º habilidade dele. Poderia existir algum botao em opçoes de liga/desliga pra poder habilitar o loki teleportar você. Porque não tem nada mais chato, do que voce estar tentando fazer uma missao de boa, e o cara ficar te teleportando e atrapalhando.

Link to comment
Share on other sites

Ola Lucatelli

é de fato uma chatice quando alguns jogadores, sem noção, querem "trollar" um companheiro de partida...
mesmo assim, é possível reportar tal ação tendo em vista que "trollagem" vai contra o código de conduta do Warframe.

Sinta-se à vontade para enviar uma print com o nickname do jogador, ao suporte, para que eles tomem as medidas apropriadas.

Lhe desejo boa sorte, Tenno.

Link to comment
Share on other sites

Sim mas a diferença é que o inimigo aplica stun em voce, seu Warframe fica desorientado e incapaz de se mover por alguns instantes, o Switch Teleport de outro jogador não aplica esse Stun.

Era bem commun no começo do Open Beta ter Loki trollando pois era um dos Warframes iniciais, eu mesma tinha escolhido ele. A pior trollada de todas era na extração. Se voce estivesse aguardando pra extrair, tivesse 3/4 jogadores, quando o Loki desse Switch Teleport em voce, a missão encerrava como se todos tivessem chegado a extração mas o jogador que foi teleportado não ganhava os loots da missão.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que já trollei, mas apenas com a minha valkyr, infelizmente não dá para fazer isto com os amigos kkk, so funny

Há dias que meus amigos trolla bastante numa missão, em meio as trolladas, achamos vários bugs kkkk. Glitchs, sounds bugs das skills e vários outros bugs, por mais que a "trollagem" é chata, tem seus momentos bons, se o pessoal tiver consciência de onde trollar e quando...

Vou aproveitar e pedir: Por favor assim como as missões de defesa, interceptação: Adicionem a possibilidade de apenas quem desejar extrair da missão, que apenas quem deseja, extraia nas missões de sobrevivência, pq na boa é muito chato!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...