Jump to content

Warframa reinicia o PC


jjucaa
 Share

Recommended Posts

De tempos em tempos o jogo resolve que vai fica reiniciando o meu pc pratica mente a cada 10-20 min de jogo e isso ta chato pra krl, já tentei até coloca o jogo no gráfico mais baixo o possível e n funciono e isso só acontece com o warframe. se alguém saber como resolver isso ajuda pf

especificações do meu pc:

gtx 650 1gb

amd fx-4300

12gb ram

Link to comment
Share on other sites

Aconselho você a rodar o jogo em modo janela, utilizar o nvidia inspector e verificar a temperatura que sua placa de vídeo atinge...

ou se o cooler do seu processador está funcionando corretamente...

Ambas as situações em caso de super aquecimento, forçam o desligamento do seu computador.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não se esquece de verificar a taxa de quadros máxima: FPS, deixe configurada para 60 fps, pois mais que isso é apenas desperdício, os olhos humanos só percebe a diferença até 60 FPS =/

Fora que taxas elevadas fazem com que seu hardware necessite se "Esforçar", como consequência pode ser um dos motivos para o reboot ou shutdown inesperados após um tempo por causa do super aquecimento.

Possuo um laptop, ele tem problemas como o teu, mas apenas se eu configurar a placa gráfica em alto desempenho... Bom não posso fazer nada, afinal laptop sempre tem problemas com resfriamento xD

Edited by GreatRedX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...