Jump to content

Núcleo de Energia Da Incubadora


Recommended Posts

Por favor alguém poderia me ajudar eu jogo pelo PS4 sou NEWPlayer, to fazendo a missão dos Kubrow, já consegui o ovo , tenho o espaço de estase aberto e sem mascote ativo, mais ele pede um núcleo de energia da incubadora, ele diz assim "Núcleos de Energia da Incubadora podem ser construídos na Forja, A receita está disponível no Mercado" Unica coisa que quando eu procuro o Núcleo de Energia no mercado ou na forja não aparece nada, gostaria de saber se estou fazendo algo errado !!!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (PS4)muzakizaraki said:

Por favor alguém poderia me ajudar eu jogo pelo PS4 sou NEWPlayer, to fazendo a missão dos Kubrow, já consegui o ovo , tenho o espaço de estase aberto e sem mascote ativo, mais ele pede um núcleo de energia da incubadora, ele diz assim "Núcleos de Energia da Incubadora podem ser construídos na Forja, A receita está disponível no Mercado" Unica coisa que quando eu procuro o Núcleo de Energia no mercado ou na forja não aparece nada, gostaria de saber se estou fazendo algo errado !!!

Olá Tenno,

Va até o mercado da liset (nave) do seu lado direito e procure o item desejado cujo o nome é núcleo de energia da incubadora. Aparecerá a opção para você comprar com platinas ou créditos, se sua escolha for obter com platinas, então você irá obtê-lo pronto para uso; se sua escolha for comprar com credito, vá até a forja e crafte o item, espere o tempo necessário até ficar pronto e depois é só obtê-lo no mesmo lugar que você craftou (forja). Espero ter ajudado, ótimo jogo!

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Vandalow said:

Olá Tenno,

Va até o mercado da liset (nave) do seu lado direito e procure o item desejado cujo o nome é núcleo de energia da incubadora. Aparecerá a opção para você comprar com platinas ou créditos, se sua escolha for obter com platinas, então você irá obtê-lo pronto para uso; se sua escolha for comprar com credito, vá até a forja e crafte o item, espere o tempo necessário até ficar pronto e depois é só obtê-lo no mesmo lugar que você craftou (forja). Espero ter ajudado, ótimo jogo!

Muito obrigado meu amigo, seu conselho foi muito útil !!! 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, (PS4)muzakizaraki said:

Obrigado, só uma ultima pergunta rs ... Como eu faço para colocar Mods e Armadura em meu Raksa Kubrow ?? 

Basta que você vá até seu arsenal como demonstrado abaixo, equipe o seu companheiro e aprimore ele. Para isso é necessário que você tenha feito A Jornada Uivo do Kubrow e e finalizado a mesma. Sendo assim basta que você gere seu mascote em sua nave e espere até ele ficar adulto para poder ir para a luta com você.

Quote

Sobre como você irá utilizar a forma é o seguinte:
Primeiramente é importante que você observe seus mods e veja que eles possuem diferentes polarizações (observe no mod no canto superior direito) que tem uma simbologia, podendo ser: V.png  D.png  Bar.png Ability.png  Precept.png

Observe nos mods acima que todos eles possuem um custo, o mod Blind rage por exemplo custa 16 V.png. Se você utiliza uma FORMA com essa mesma simbologia V.png entao o custo do mod é reduzido pela metade e passara a custar 8 V.png. Dessa forma, você poderá upar seu mod até o maximo deixando seu warframe ainda mais forte ao máximizar todos os slots do mod (bolinhas azuis que ficam embaixo).

É importante lembrar que para maior eficiência em luta, você necessite utilizar algumas formas nele (como explicado acima), assim você poderá upar seus mods level máximo deixando seu kubrow mais forte. Abaixo vou deixar uma imagem para que você saiba com aprimorar o seu kubrow e colocar mod no mesmo!

http://prnt.sc/f0ft2g

Unica coisa que vai mudar é a linguagem, o meu vai estar em inglês (upgrade) e para você irá aparecer (aprimorar). Boa sorte e ótimo jogo!

Edited by Vandalow
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...