Jump to content

Skins Deluxe Rework?


xDarkNox
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal!

Por este tópico gostaria de discutir o que vocês acham das skins deluxe do Loki, Valkyr, são muitos "Feias" para uma skin deluxe, isto é apenas na minha opinião...

Gostaria de saber o que vocês acham sobre isto!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GreatRedX said:

Olá pessoal!

Por este tópico gostaria de discutir o que vocês acham das skins deluxe do Loki, Valkyr, são muitos "Feias" para uma skin deluxe, isto é apenas na minha opinião...

Gostaria de saber o que vocês acham sobre isto!

Apreciamos sua opinião, no entanto o que podemos é dar sugestões e votar em itens que você gostaria de ver no jogo tais como os itens TENNOGen. Itens esses que poderão ser utilizados em seus warframes, skins de armas e syandanas. É um prazer ouvi-lo e continue fazendo bom proveito do Jogo Warframe.

Link to comment
Share on other sites

On 25/04/2017 at 1:35 PM, GreatRedX said:

Olá pessoal!

Por este tópico gostaria de discutir o que vocês acham das skins deluxe do Loki, Valkyr, são muitos "Feias" para uma skin deluxe, isto é apenas na minha opinião...

Gostaria de saber o que vocês acham sobre isto!

Você não acha que dar um "rework" em uma Deluxe Skin não é uma afronta ao artista que a desenhou e também um soco no estomago de quem se interessou pela skin do jeito que ela é?

Gersemi da Valkyr que eu me lembre não é uma skin deluxe, foi na verdade um pedido da comunidade a muito tempo atrás e a DE adicionou.

A Skin do Loki foi desenhada pelo mesmo artista que fez a do Frost, Rhino, Ash, Trinity e Banshee. Nem todo Warframe tem que parecer uma estátua toda cromada cheia de efeitos. A skin do Loki bate perfeitamente com o tema dele.

Que a DE adicione um dia uma nova rodada de Deluxes para cada Warframe, duvido que só vai existir uma para cada Warframe. Sem falar que existe Tennogen.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

Você não acha que dar um "rework" em uma Deluxe Skin não é uma afronta ao artista que a desenhou e também um soco no estomago de quem se interessou pela skin do jeito que ela é?

Gersemi da Valkyr que eu me lembre não é uma skin deluxe, foi na verdade um pedido da comunidade a muito tempo atrás e a DE adicionou.

A Skin do Loki foi desenhada pelo mesmo artista que fez a do Frost, Rhino, Ash, Trinity e Banshee. Nem todo Warframe tem que parecer uma estátua toda cromada cheia de efeitos. A skin do Loki bate perfeitamente com o tema dele.

Que a DE adicione um dia uma nova rodada de Deluxes para cada Warframe, duvido que só vai existir uma para cada Warframe. Sem falar que existe Tennogen.

Isso que penso, de vez de um rework, lança outra com outra tematica.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olhando por este lado, espero que aconteça isto, pois se for apenas uma skin por warframe... Vai ser tenso, sobre o TennoGen, sim sim, mas tem warframes que são desvalorizados e mal se cria skins para eles... Cada pessoa que tem conhecimento e habilidades para desenhar uma skin "Legal", ele vai dar preferências à warframes de interesse dele...

Sobre ser um afronto, sinceramente, compara as novas skins com as antigas, parece até que foi feita as pressas, não sou antigo, tenho minha conta apenas à 6 meses, mas jogo este jogo MUITO, mas MUITO mesmo, sou o tipo de pessoa que taca o foda-se pra tudo, minha vida é resumido nisto: Jogar warframe, assistir de vez enquando algo, trabalhar, comer, dormir. Não ligo pra porcaria de festa etc... Bom... Em fim...

Não se esqueça que um Rework não necessáriamente vai ser algo "Letal" afinal de contas pergunto-lhe, Se o tema é um, e a skin foi feita no passado, que na minha opinião, em comparação com as skins deluxes lançadas até então, elas foi bem mais trabalhadas do que a do Loki, Valkyr, Excalibur, a Saryn, soube que é antiga, a do Oberon também, mas foi bem mais trabalhadas e acho até bem mais daora, já as 3 que citei primeiro não, algo bem básico, parece uma skin normal... Ela tem seus temas, mas não poderia ser feito um ReWork para melhora-las?

Lembrando pode sim lançar com outra temática, mas isso não vai mudar o fato das skins citadas não serem bem trabalhadas, parece até que está fora da ideia de uma skin deluxe...

Edited by GreatRedX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...