Jump to content

Sugestão Index - aposta entre jogadores


Recommended Posts

On 2017-4-26 at 10:04 PM, Livstar said:

Nada ver, seria super divertido

Você jogou na época dos Dark Sectors?  Lá existia uma pequena, minuscula parte do sistema com um tipo de apostas, onde você "investia" uma grana em uma aliança de clans para eles tentarem ganhar o domínio de um dark sector e te dar uns bônus. Coisa muito pequena.

Mesmo sendo pequena a quantia "apostada", todo dia tinha briga no forum porque alguém "apostou" na promessa de uma aliança de abaixar as taxas nos dark sectors e no fim não era cumprido. Gente brigando porque uma aliança perdeu de propósito para uma aliança maior manter o controle de certo Dark Sector e etc.

Isso quando não havia DDoS de gente insatisfeita com a DE por ter perdido uma montuada de créditos, ou até mesmo DDoS de alianças derrubando o jogo para evitar de serem destronadas.

Isso aqui virou uma máfia ferrada de alianças e gente dando grana pra eles em troca de "bônus" e etc. Muita aliança enriqueceu, gente foi banida, os Dark Sectors foram cancelados e até hoje estão sem uso.

Não foi nada divertido.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

 

Mesmo sendo pequena a quantia "apostada", todo dia tinha briga no forum porque alguém "apostou" na promessa de uma aliança de abaixar as taxas nos dark sectors e no fim não era cumprido.

Essas brigas no forum por promessa de player não tem nada ver com a desenvolvedora do jogo, nem deveriam criar tópico aqui pra reclamar, é muito mimimi, quem manda ser otário, e minha sugestão não envolve absolutamente nada de aliança ou clã.

 

Quem tiver afim de apostar créditos, aposta contra outro jogador, perder perdeu e acabou, da mesma forma que é atualmente no index, quem apostar que se responsabilize pelas perdas ou lucros, e ninguém é obrigado apostar.

A diferença é que teria mais liberdade pra fazer apostas maiores, e outros itens além de créditos, sem falar que jogando contra outra pessoa se torna menos enjoativo.

 

Não ia ter nem como combinar com outro jogador pra tirar vantagem do jogo, porque seria o mesmo que uma troca entre jogadores, apenas incluindo um duelo, e um dos lados não ganharia nada. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

o pvp deste jogo e um trampa a DE devia perder tempo no PVE porque eu nao tenho nada para fazer ja a umas semanas e nao tem nada que me preda au jogo
em vez de tarem a perder tempo com mais PVP que ninguem vai crer saber au fim de umas semanas tens como exemplo o lunaro muita bom muita porreiro depois que saiu jogamos 1 2 semanas e e morreu na praia  sim a sempre quem jogue pvp mas o foco do jogo e PVE e nem ai temos nada para fazer ..... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...