Jump to content

Clã Montanha 🔥{Sons of Blame} 🔥 Recrutando


Recommended Posts

TYL8XCf.jpg


🔥 Sobre o Sons of Blame: 

Spoiler

Após de um tempo como Warlord do clan Lua (1000 membros) TENNOS BR (2014-2015) fundado por um player chamado Hatki, o fundador do clan ficou inativo, assim como outros lideres foram parando de jogar no auge do clan na época. Depois de um tempo sem jogar, eu na época conhecido por blame_cilada, mais conhecido por cilada, voltei para o Warframe e encontrei o clan parado. Com a minha volta alguns players ficaram eufóricos com o retorno de um dos warlords do clan, e como na época não era permitido dar downgrade de um clan Lua para Montanha, montamos um novo clan. 

Inspirado na Lore da Blizzard (Starcraft: Sons of Korhal) e nos brasões de facções do World of Warcraft (Facção dos mortos vivos, conhecida como Forsaken, usa como emblema o rosto da sua Rainha, Sylvannas Windrunner, que se assemelha a uma máscara) criei um clan pequeno chamado Sons of Blame. Conforme o clan cresceu e se tornou um clan de 300 players (categoria Montanha), o alias Cilada foi ficando de lado, pela assimilação com o nome do clan com o do fundador do clan.

Em torno do final de 2015 para 2016, o clan começou a ficar notável e recebeu propostas para participar de algumas alianças, entre algumas delas a Mestres do Warframe. Nos filiamos a aliança que seria conhecida atualmente por WBA (Warframe Brazil Alliance), pelos interesses mutuos, tanto o clan Warframe Brazil como o Sons of Blame, foram protagonistas para o crescimento da aliança na comunidade, graças a divisão de tarefas entre os fundadores de ambos os clans e filosofia em comum de criar uma aliança antagonista a tudo que não criasse um ambiente agradável para os players interagirem com conversas, independente do contexto, fazer amizades e evoluir no jogo. 

No final de 2016, com a WBA muito bem estabelecida e já organizada, o Sons of Blame se retirou da aliança e fundou sua própria Aliança, atualmente conhecida por Kuva Supremacy, deixando o papel coadjuvante para trilhar seu proprio protagonismo no jogo.

 
🔥 Temática do clan 🔥

Spoiler

Acreditamos que cada jogador se sente confortável em um tipo de ambiente diferente, conforme seus valores e gostos, assim como cada pessoa tem preferencias por coisas subjetivas (preferencia por Frio ou Calor, Vermelho x Azul - Burguer king ou Mc donalds, Bolacha ou Biscoito e por ai vai... ).

Além do Sons of Blame, contamos com outras 2 filiais: o Cult of Blame e Wilds of Blame. Cada clan tem seu próprio brasão, sua própria equipe de Warlords e seu proprio dojo com suas cores e decorações temáticas de acordo com o seu tema. Dessa forma acreditamos que caso um jogador não se sinta confortável no clan, ele pode se mudar para outro que tem mais a ver com sua identidade no jogo e sua personalidade/fashion frame. Jogadores que gostam de usar vermelho em tudo e se identificam com o fogo vão gostar do Sons of Blame, enquanto jogadores que gostam mais de roxo e gostam de coisas mais místicas vão preferir o Cult of Blame, e fanboys de Oberon/Titania e natureza no geral, sem dúvida o Wilds of Blame.

Dessa forma, a gente acredita que conseguimos mais impacto com os jogadores com 3 clans distintos, cada um com sua temática exclusiva, do que apenas criando um único clan Lua com 1000 players que poderia não agradar o gosto de todos. Além de tudo, as pesquisas de Dojo de 300 jogadores são mais baratas do que a de um clan de 1000 integrantes.  


🔥 O clan oferece 🔥

  • Dojo extremamente decorado, 
  • Planta de Dojo com todos os laboratórios perto um do outro, assim como salas de duelo e elevadores
  • Laboratórios de pesquisas sempre em dia;
  • Clan com players sempre ativos no jogo;
  • Server de Discord para aliança, builds de warframes e armas cadastradas para consulta dos players, sorteios e premiações para membros da aliança e outras funcionalidades como bot de música, alertas de warframe, aviso de Devstream, emojis temáticos etc;
  • Ambiente amigável para jogadores conversarem, fazerem troca e também liberdade para falar de offtopic no chat;
  • Oportunidade de se tornar o Warlord do clan, conforme seu desempenho no jogo, interesse e cooperação com players e com o clan.


🔥 Requisitos 🔥

  •  Respeito com outros players, sem ofensas ou comportamento tóxico. Respeito, tolerância e humildade sempre.
  •  Estar ativo no jogo, principalmente em épocas de pré-evento
  •  Realizar e pontuar nos eventos de clan.
  •  Ser no mínimo maestria 6.
  •  Sem restrição de idade, porém estamos atento a jogadores que atrapalha o bem estar de outros players.


🔥 Nacionalidade 🔥

  •  Aceitamos players BR e PT.


🔥 Contato para entrar no clan 🔥

Deixe um recado no nosso Discord para ser recrutado na mesma hora:

eyJ1cmwiOiJodHRwOi8vNjcubWVkaWEudHVtYmxy

Edited by --Blame--
Link to comment
Share on other sites

On 03/05/2017 at 5:36 PM, ShadowmereVV said:

tem memes, musica ruim, faz 1h de hydron semi morto e joga nuns horários estranhos = 10/10

Os requisitos são os que tão listados acima:

 

Spoiler

🔥 Requisitos:
❕ Respeito com outros players, sem ofensas ou comportamento tóxico independente da hierarquia do player ou do mótivo. Respeito, tolerância e humildade sempre que possível;
❕ Estar ativo no jogo conforme regulamento interno do clan. (Em épocas de pré-evento a tolerância com players offline é drasticamente reduzida);
❕ Realizar e pontuar nos eventos de clan.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom, me chamo Lucas Vasconcelos comecei a jogar recentemente, meu nik in game é lucasrenan18 o mesmo para o discord tenho maestria de nível 4 beirando nível 5 estou ativo e tenho interesse de me juntar ao clã.

Se eu for aceito no clã, favor me notificar in game. 

Desde já agradeço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Ola, gostaria de me candidatar para o clã, só que nunca joguei...rsrsrsrs não sei nem o que é maestria 3!

Mas seria legal estar em uma guild para ficar enchendo de pergunta, fui ver uns vídeo no youtube e a galera sempre esta correndo que nem loucos.

Eu sou espertinho para aprender games e se estiverem aceitando NUBS "tanno" ai!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...