Jump to content

Clã Montanha 🔥{Sons of Blame} 🔥 Recrutando


Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Olá amigo. estou a procura de um novo clã.. ja que o meu antigo teve um desentendimento entre os membros durante uma farm de reliquias axi.. e assim cada um foi pra um lado e no fim so sobrou eu.. Gostaria de oferecer a mim é claro.. sou Maestria 5 beirando a 6.. tenho 3 warframes.. 1 para farm.. 1 para suporte.. e um para tudo (pessoal.. é mais pq eu gosto mesmo). se possível me informar in game.. Estou proposto a ajudar o clã como me for pedido.. estou livre quase todo dia para jogar após o 12:00 em média.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá, estou a procura de um clã pra apoiar e receber apoio, jogo warframe a um tempo, porem por motivos de força maior dei uma pausa, mais voltei a jogar recentemente, se nao me engano antes da pausa que dei eu era desse clã....

meu nik in game é lucasrena18 e atualmente estou com maestria de nivel 9

ficaria muito feliz em poder voltar ao clã...

att: LR

 

Link to comment
Share on other sites

On 30/12/2017 at 12:32 AM, lucasrenan18 said:

olá, estou a procura de um clã pra apoiar e receber apoio, jogo warframe a um tempo, porem por motivos de força maior dei uma pausa, mais voltei a jogar recentemente, se nao me engano antes da pausa que dei eu era desse clã....

meu nik in game é lucasrena18 e atualmente estou com maestria de nivel 9

ficaria muito feliz em poder voltar ao clã...

att: LR

 

Recrutado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 4 months later...

Boa tarde sou maestria 15 quase a 16, gostaria muito de puder conhecer e juntar nesse clá é possível tenho bons conhecimentos de jogo.

Gostaria de saber se o cla tem pessoal nas calls ativo e pronto ajudar seja o que for.

Continuaçao de um otimo dia e saude pra todo o mundo com a crise da pandemia.

Antes de ir meu Nick do warframe OliveiraSwag.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...