Jump to content

não quero um MMo! mas um mundo aberto feito por eles...


KylerOriom
 Share

Recommended Posts

estive pensando nas possibilidades que as tiras de composição das fazes tem para um cenário épico que ficaria lindo visto e explorado com mais liberdade, sei que o wf não e um open word e acho que estragaria o conceito, mas gostaria dever cenários mais abertos, sabe andar em dunas, desertos gelados e explorar planetas desse universo magnifico que a DE construiu, só por explorar sem compromisso com missão, como uma experiencia cinematográfica, com uma fauna mais vasta, talvez através de um meio de chegar as missões, não sei como poderia ser feito mas com tecnologias de geração procedural e a maravilhosa equipe deles acho que valeria a pena.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

Isso seria basicamente "Open World" só que com zonas. Sem falar que isso significaria mudar totalmente a engine e como o jogo foi construído até agora, mudar todas as quests e missões para serem acessadas por zonas gigantes aumentaria os requisitos do jogo e precisaria de mudanças drásticas na engine.

O jogo todo foi criado em cima de instâncias e missões curtas, é basicamente jogar tudo fora pra fazer isso, não vale a pena mesmo.

A DE já disse a um tempo que não irá fazer isso, porém já começaram a testar missões maiores, com tiles gigantes que deem mais liberdade ao invés de ser apenas um espécie de corredor. Seriam gerados igual são as missões atuais normais, só que onde for possível, apareceria tiles de por exemplo 500 por 500 metros ao invés dos atuais.

 

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, KylerOriom said:

estive pensando nas possibilidades que as tiras de composição das fazes tem para um cenário épico que ficaria lindo visto e explorado com mais liberdade, sei que o wf não e um open word e acho que estragaria o conceito, mas gostaria dever cenários mais abertos, sabe andar em dunas, desertos gelados e explorar planetas desse universo magnifico que a DE construiu, só por explorar sem compromisso com missão, como uma experiencia cinematográfica, com uma fauna mais vasta, talvez através de um meio de chegar as missões, não sei como poderia ser feito mas com tecnologias de geração procedural e a maravilhosa equipe deles acho que valeria a pena.

O waframe funciona assim, o jogo carrega por salas, por isso que o jogo é cheio de portas, para manter a jogabilidade fluida, rapida e cheio de inimigo, se fosse open world o warframe seria muito mais lento, ou o requerimento para jogar ele desse jeito seria um absurdo.

Mas seria foda mesmo, so olhar algumas areas abertas em Phobos, da para ter uma ideia como seria foda.

Edited by Nendos
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Como o Steve falou, não é Open World. Ainda é o mesmo limite de 4 jogadores na missão, a diferença é que ao invés de vários corredores e salas, é um mapa de 9km quadrados.

Como eu disse la em cima, Open World seria impossível, a engine não aguenta e nem os consoles. (Principalmente os consoles)

Isso é apenas uma expansão do sistema que já existe. Se cada planeta receber um mapa de 9 quilometros, suportado por várias missões dessas que já temos em naves e bases, usando o mesmo tileset para reduzir o tempo de desenvolvimento. Pode dar muito certo.

Mas verdadeiramente Open World vai ser difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pelo que ví não vai ser bem assim... Parece algo de uma missão específica, meio que simulando um espaço aberto. Neste mapa as rochas e a água vão limitar o território. Acredito que o número de players também deverá ser o mesmo de sempre. Até porque esta é a dinâmica do Warframe.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...