Jump to content

Os Royals Recrutando Agora! Vire um de Nós Hoje! 🔵


Recommended Posts

k6ZXfMy.jpg

Ola,

Seja bem-vindo aos Royals, somos um Clã que basicamente não depende de '' Premium, carinhas ricassos, '' Digamos assim, somos um clã que aceita qualquer maestria, Loadout, nao importando como você é, Os Royals e bem-vindo a todos!

Temos regras é claro:

1. Somos amigaveis e não deve ficar agindo igual um desulmilde com quase todo mundo.

2. Não importa sua maestria, habilidade, build, ou sla, Os Royals é bem-vindo a todos.

3. Se você for uma patente alta ou coisa do tipo, NÃO, fique agindo: '' Eu sou o capitão e vocês tem que fazer o que eu mandar '' pare com isso!

4. Fique ativo, se estiver pelo menos no periodo de 15 dias você sera excluido do clã em 24h. (Caso tenha uma razão, alerte a todos no discord ou no chat do clã do jogo, você tera um periodo de mais 15 dias e 15h para voltar, caso não volte e o fim do cabeção.)

5. Óbviamente é OBRIGATORIO seguir as regras, caso não siga elas, você sera excluido do clã.

 

Patentes/Escalões:

Punido: Essa patente está apenas para quem quebrou uma regra, se comportou mal, e não tem permissão para nada, para voltar a seu Escalão normal deve se desculpar com um Moderador ou o Dono do Clã (no caso eu.) (Você não começará com está patente.)

RecrutaVocê pode apenas recrutar, pois e um recruta, obvio não?

SoldadoVocê tem permissão para promover pesquisas agora.

RoyalVocê agora e um Royal verdadeiro, nunca no clã deve quebrar teu codigo de Honra, mas tem as mesmas permissões da patente anterior (Soldado)

Veterano: Você é agora um Royal Veterano, tem a permissão de usar recursos do cofre do clã para contribuir em construções, pesquisas, etc.

Capitão: Você agora e um Capitão, agora modera o chat e pode Promover outros membros, mas não pense que é facíl, você deve MERECER-lo, fale com o dono do clã (eu no caso) ou com um Commandante

CommandanteVocê atingiu a patente máxima, é agora um Royal Commandante, tem permissão a tudo, mas deve merecer-lo, e é mais difícil adquirir-lo do que Capitão, pois tem permissão a tudo, pois você è commandante, você commanda, MENOS a permissão regente.

ChefeÓbvio que Chefe não é uma patente adquirivel, apenas o dono (no caso eu) pode usar-la, e está logico que chefe tem permissão a tudo, mas ele estará ativo apenas nos fims de semana, (raramente no meio da semana) então caso queira falar com ele, não perca esta oportunidade.

Agora, Falaremos sobre nosso dojo, Por enquanto ainda está em building, portanto quando estiver tudo pronto, esse topico sera editado, Estamos precisando de membros ativos e que possam contribuir o sufficiente no clã, ajudar, etc, Nosso emblema ainda esta em build tbm, e ja decidimos qual vai ser, como deu pra ver na imagem acima.

E então, está pronto para ser um Royal? Junte-se a nós.

 

Nosso Discord: https://discordapp.com/channels/310801758790090762/310804004022255626

Edited by mr.explendidoZ
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...