Jump to content

A diversão de cada Warframe


gliPhy
 Share

Recommended Posts

Seguinte galera, criei esse post mais para geral se divertir e dizer o que acha legal em seus warframes favoritos!

Ai vai os meus em ordem de preferência:

Trinity: Cara eu curto muito ela pelo simples fato de ela ser (para mim) o melhor warframe suporte do jogo, e ela simplesmente deixa todo o time vivo, e nos da energia... meu... ela da energia, quer coisa mais legal.

Frost: Um warframe que tecnicamente dispensa comentários quando se trata de qualquer missão que não exija movimentação continua, e algum tipo de defesa como escavação, ou defesa móvel. Ele simplesmente cria uma bola que faz com quem esteja dentro não tome dano de fora... pouco roubado para defender algo né, isso sem contar o potencial tremendo de clean wave que a ult dele tem... um ótimo warframe e muito divertido.

Nidus: Apesar de eu nunca ter jogado com ele, eu estudo muito ele e será o próximo warframe que eu farei. É um warframe completamente roubado, ouso a dizer que pode ser uma dos melhores warframe para jogar solo qualquer missão. Ele tem dano, tanka, heal skill, CC, ele é muito completo, e muito divertido de jogar. Com certeza um dos warframes que voce deve ter no seu arsenal.

Loki: Nada a declarar sobre esse warframe, ele se explica sozinho. Meus amigos diziam que ele é dificil de jogar, ele é papel, ele não tem dano. Meu amigo, isso é questão de saber buildar com ele, pois eu fiz uma build que o torna, pra mim, o melhor warframer pra jogar solo, e muito divertido, afinal quer coisa mais legal do que matar inimigos sem eles te verem? Com a build certa ele causa dano, tem cc, tem stealth, velocidade, e ainda suporte. Ai você me diz: mas como ele vai causar dano????????? E eu te respondo: pra que existem as armas no jogo? De fato um warframe que pra mim é muito completo e super divertido de jogar!

Nekros: E em primeirissimo lugar ele mesmo! Como eu disse no começo: "ordem de preferência". Pra mim o warframe mais lega de todos, e serve para qualquer situações, inclusive para farm! Foi o primeiro warframe que me fez ter vontade de jogar, pois para conseguir ele é preciso fazer uma missão muito demorada, quando se é low level. E com isso me fez ir até a comunidade em busca de amigos para fechar party para irmos matar o boss em na Derelict. Mesmo low level, eu me apaixonei por ele e queria por que queria ele, e consegui, fazendo o assassinato apenas 3 vezes hahaha e suas habilidades são muito divertidas, cara um soco que manda sua alma pra longe??? Que demais! Reviver os mortos para lutar ao seu lado??? Vou reviver logo os Ambulas e os Corrupteds da fase! Precisa reviver alguem??? Não tem problema use sua cara feia e ponha medo em todos os inimigos!

Esse post foi mais para compartilhar minhas idéias e não o torne um post para dizer quem são os melhores warframes e que os meus ou os dos outros não são bons. A escolha de uma warframe depende primeiramente de para que você quer ele e como você joga.

Compartilhem também o que vocês mais acham legal nos warframes que vocês mais usam, ou querem usar um dia.

Link to comment
Share on other sites

gosto de desafios, a zephyr é otima para nao levar tiro, o nekros é otimo em qualquer fase, e agora as modas de jogar com o limbo e octavias, esses ja nao gosto muito, a octavia com a musica esta perturbando kkkkkk, e o limbo com o uso repetitivo dos poderes colocando todos dentro do poder e logo apos saindo ja deu afffff.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu gosto de warframes berserkers, A valkyr é minha predileta, jaja estou fazendo waifus dela...

1º Skill, útil e até para "brincar" é maneiro!

2º Skill, nada a comentar, uma vez deixei meu time inteiro quando peguei efeito de radiação, eles ficaram tudo lento, engraçado que bugo e o efeito nunca passou enquanto estavamos na missão.

3º Skill, embora não uso muito, sinceramente meio que inútil para a jogabilidade dela, afinal se eu quero derrubar um inimigo, eu pulo e bato no chão, bem mais rápido e prático, mas confeso que acho daora ela gritando hahha.

4º Skill, sem comentários, apenas digo que é a combinação perfeita para berserker, desativar em momentos inadequados é igual a pedir para morrer, fora que tem que controlar sua energia senão você se lasca, em contrapartida, seu dano é altíssimo, mas bem que dava para ser maior xD, em fim, ela é um dos principais motivos para eu jogar warframe muahahah.

Edited by GreatRedX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...