Jump to content

Recompensas na incursão


Recommended Posts

Olá, gostaria de deixar algumas ideias para a incursão. Eu jogo warframe há pouco mais de um ano, e venho reparando que os desafios agora dentro do jogo, após a retirada do void, vem se resumindo somente aos mods rivens. Minha ideia foca a incursão. Toda missão de incursão,possui uma condição, mas porque não, além dessa condição que ela já possui, possuir mais algumas ? por exemplo: Uma missão de defesa de informante, com energia reduzida. Ao invéz de ser somente energia reduzida, poderia colocar objetivos secundérios ( não obrigatórios ) na missão, por exemplo, Além de energia reduzida, não deixar o refém cair, ou não usar habilidades, ou qualquer outra coisa do tipo. Tendo em mente isso, já parto pra outra ideia, que são as premiações da incursão. Agora,nós recebemos uma recompensa aleatória de uma lista de itens que podemos ganhar. Minha ideia é a seguinte: colocar uma pontuação nas miss~ees, isso mesmo, fazer um sistema de pontos... voltando ao exemplo que citei à cima da defesa de informante, faria o seguinte... cada vez que completássemos um determinado objetivo da missão, ganharíamos uma quantidade X de pontos. E posteriormente, trocaríamos essa quantidade X pelos prêmios, de nosso agrado.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa, mas na pratica não acho que funcionaria não sendo bem sincero. Jogadores mais Hardcore iriam conseguir todos os itens em algumas horas assim... Acho que um por dia esta bom, mas a ideia de aumentar a dificuldade isso sim poderia ser bom, quanto mais dificil, melhor!

Isso é oque todos os jogadores antigos pedem, mais End Game, mais missoes dificeis e de alto nivel!

Link to comment
Share on other sites

Entao, é como eu disse. A dificuldade do jogo está se resumindo em abrir os mods rivens, tirando isso, nao existe muita coisa desafiadora, e faz com que alguns jogadores percam interesse no jogo. Eu mesmo, depois da " saída " do void, desanimei pra caramba.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...