Jump to content
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Simplesmente o jogo morreu pra min


TwoColors_
 Share

Recommended Posts

 

O jogo antes era muito viciante, eu passava horas e horas e pra min jogando era apenas segundos, mais conforme veio tantos nerfs pra min não tem mais graça, só curto joga com 2 warframes ultimamente que é a Nova Prime e Octavia , se brinca até o nidus,e  nerfaram todos que eram divertidos de jogar como ash,  excalibur , valkyr, e até algumas armas como tonkor , synoid , sei que são armas / warframes que são apelativos demais, porem era o que eu gostava , mas não tem mais nada,  antes era no minimo 8 variedades de warframes pra min jogar...  infelizmente não jogo mais com tanta frequência por conta disso, apenas jogo de final de semana e Olhe lá,Sei que nada que falo vai mudar uma coisa, mais é uma observação.

Tenha a todos um ótimo dia.

Edited by LeoZiiN
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, LeoZiiN said:

 

O jogo antes era muito viciante, eu passava horas e horas e pra min jogando era apenas segundos, mais conforme veio tantos nerfs pra min não tem mais graça, só curto joga com 2 warframes ultimamente que é a Nova Prime e Octavia , se brinca até o nidus,e  nerfaram todos que eram divertidos de jogar como ash,  excalibur , valkyr, e até algumas armas como tonkor , synoid , sei que são armas / warframes que são apelativos demais, porem era o que eu gostava , mas não tem mais nada,  antes era no minimo 8 variedades de warframes pra min jogar...  infelizmente não jogo mais com tanta frequência por conta disso, apenas jogo de final de semana e Olhe lá,Sei que nada que falo vai mudar uma coisa, mais é uma observação.

Tenha a todos um ótimo dia.

Did you notice that you posted on the global instead of the brazilian one, right?

Tá ligado que você postou no chat global ao invés do Brasileiro, certo? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, LeoZiiN said:

 

O jogo antes era muito viciante, eu passava horas e horas e pra min jogando era apenas segundos, mais conforme veio tantos nerfs pra min não tem mais graça, só curto joga com 2 warframes ultimamente que é a Nova Prime e Octavia , se brinca até o nidus,e  nerfaram todos que eram divertidos de jogar como ash,  excalibur , valkyr, e até algumas armas como tonkor , synoid , sei que são armas / warframes que são apelativos demais, porem era o que eu gostava , mas não tem mais nada,  antes era no minimo 8 variedades de warframes pra min jogar...  infelizmente não jogo mais com tanta frequência por conta disso, apenas jogo de final de semana e Olhe lá,Sei que nada que falo vai mudar uma coisa, mais é uma observação.

Tenha a todos um ótimo dia.

Então você gostava de jogar com o Warframe que matava tudo com 1 habilidade, o outro que ficava imortal infinitamente e o outro que matava tudo através da parede e jogava com as 2 armas mais OPs já criadas que não precisavam de esforço nenhum.

Se diversão pra você é jogar com itens OPs e quebrados sem dificuldade nenhuma, então é melhor sair mesmo. Assim a DE tem mais liberdade de aumentar a dificuldade desse jogo sem ter que ficar agradando players.

Estranho que, eu jogando a 4 anos, nunca tive nada que gosto nerfado, apenas buffado. Vai ver é porque eu não jogo com itens que são claramente OP e precisam de nerf

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Aí não há nada a fazer, se o teu objectivo era te divertires com esses warframes e nessas condições então sim o jogo morreu para ti.

Só podes continuar se encontrares diversão noutras warframes ou tiveres outros objectivos.

Link to comment
Share on other sites

no meu caso, eu prefiro que o jogo tenha um arsenal variado, sempre alternando de acordo com a necessidade ou com a missão, mas todas as armas não devem se sobressaia demais em comparação as outras em todos os aspectos (o que me faz esperar por um certo... ajuste quanto as snipers, tipo Vulkar Wraith e Rubico, comparadas com {Dex} Sybaris {Prime} e ainda mais pela Grinlok (que funciona quase como uma sniper, mas tem um potencial inferior)]

de uma maneira ou de outra, nunca me deixo ser levado por uma arma/warframe só porque ela é poderosa, pois isso cria um péssimo hábito que reduz a capacidade de adaptação do próprio jogador, especialmente quando chega balanceamentos/novo arsenal/nerfs, permitindo que eu possa avaliar e prosseguir como um desafio

 

Synoid Simulor ficou fraca? não necessariamente, só fizeram que ela tivesse um uso mais ativo pra causar dano (ao invés de jogar os tiros e deixar combinar pra causar dano, você une alguns e estoura), fora que ela causa mais status do que antes, diferentemente da Tonkor, que era uma versão "sem defeitos" da Penta... se bem que eu diria que exageraram com a redução da chance crítica, mas eu prefiro Zarr pelos 2 modos de tiro

Ash eu uso ele de forma mais furtiva desde antes da mudança do Bladestorm com Smoke Shadow e Fatal Teleport, muito mais interativo que apertar 1 botão e deixar ele limpar a sala

Valkyr tenho evitado ela porque meio que me limita a usar corpo a corpo... não gosto muito da ideia de ficar restrito, porém, o fato dela ser obrigada a desativar Hysteria trouxe um certo equilíbrio... por quase o mesmo motivo, não uso Wukong: teoricamente imortal e focado em corpo a corpo

e Excalibur... se quiser voltar a sua "gloria" antiga, por que não tenta o novo augment Chromatic Blade? ah é mesmo, as waves de energia perdem dano com a distância e certos mods não funcionam com a Exalted Blade... pelo menos, considere que DE estar tentando preservar o seu botão "e" de ser destruído ou o fato de que ele é um usuário de espadas e não de "canhões de energia"

 

inevitavelmente, você ficaria entediado de jogar um jogo em que você não tem a mínima chance de perder, e o pior de tudo: ninguém aprende tudo que algo tem a oferecer somente com vitórias... 1 derrota pode ser muito mais proveitosa do que 100 vitórias, tudo porque você descobre que a sua estrategia tem falhas, o forçando a mudar de atitude para evitar que isso se repita

ex.: na minha última missão, o pod de defesa tomou dano demais, devo usar Frost para por globo de gelo? ou devo usar um warframe de controle para reduzir a quantidade de inimigos que chegam nele? ou talvez seja melhor eu sacrificar minha arma corpo a corpo e por Magistar Sancti para curar o pod? ou como variante da opção anterior, uso Dual Secura Cestra para causar radiação em área como alternativa para o controle? ou ainda seria melhor eu depender de meus aliados para protegê-lo, porém alertando eles para usarem uma opção para manter o pod intacto?...

 

existe tantas opções alternativas para as armas mencionadas, mas você nem tenta descobrir sobre elas... já tentou ver Amprex, Sobek com Acid Shell, Atomos com Ruinous Extension como substitutas da Tonkor, por exemplo? certo que tem que mirar, mas não causam self-damage

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, LeoZiiN said:

 

O jogo antes era muito viciante, eu passava horas e horas e pra min jogando era apenas segundos, mais conforme veio tantos nerfs pra min não tem mais graça, só curto joga com 2 warframes ultimamente que é a Nova Prime e Octavia , se brinca até o nidus,e  nerfaram todos que eram divertidos de jogar como ash,  excalibur , valkyr, e até algumas armas como tonkor , synoid , sei que são armas / warframes que são apelativos demais, porem era o que eu gostava , mas não tem mais nada,  antes era no minimo 8 variedades de warframes pra min jogar...  infelizmente não jogo mais com tanta frequência por conta disso, apenas jogo de final de semana e Olhe lá,Sei que nada que falo vai mudar uma coisa, mais é uma observação.

Tenha a todos um ótimo dia.

Loosly translated...

"Quitte simply, the game has died for me.

The game used to be quitte adictive, I spent hours and hiurs on it but to me it felt like seconds, but then came so many nerfs that I don't enjoy it anymore. I only enjoy two frames latelly Nova Prime and Octavia, sometimes Nidus even. They nerfd all those who were fun to play like Ash, Excalibur, Valkyr, and even some weapons like Tonkor, Synoid. I know these were popular/powerful ones, but they were the way I liked it, now there is nothing. Before I had a minimum of 8 warframes I played... Sadly now I don't play that often because of this, only on the weekends, and WhatEver I know what I say isn't going to change anything, but I'm just making a statment/venting.

Everyone have a very nice day."

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...