Jump to content

alguem pode me ajuda


Recommended Posts

Olha meu jogo tava travando uma tela de um dia fechei ele e apareceu uma mensagem pra envia um relatório de erro na sua tela como se fique um aviso eu coloquei pra envia apos este jogo bugo n consigo ver niguém em relays dojo ou algo do Tipo só vejo em missões mesmo apos um período de tempo meu jogo começou a trava uma tela de novo Dps Date de introdução a msm mensagem apareceu eu coloquei pra envia o relatório e logo depois ao reloga o bug ha saído porem nessas atualizações meu jogo não tava conseguido Baixar como atualizações e eu desinstalar desinstala o jogo o bug volto e essa mensagem n aparece mais pra eu tenta desbuga

Link to comment
Share on other sites

Olha meu jogo tava travando uma tela de um dia fechei ele e apareceu uma mensagem pra envia um relatório de erro na sua tela como se fique um aviso eu coloquei pra envia apos este jogo bugo n consigo ver niguém em relays dojo ou algo do Tipo só vejo em missões mesmo apos um período de tempo meu jogo começou a trava uma tela de novo Dps Date de introdução a msm mensagem apareceu eu coloquei pra envia o relatório e logo depois ao reloga o bug ha saído porem nessas atualizações meu jogo não tava conseguido Baixar como atualizações e eu desinstalar desinstala o jogo o bug volto e essa mensagem n aparece mais pra eu tenta desbuga

Link to comment
Share on other sites

Some Forum Moderator, please move this topic to HERE.

 

Portuguese:

44 minutes ago, nizuke said:

Olha meu jogo tava travando uma tela de um dia fechei ele e apareceu uma mensagem pra envia um relatório de erro na sua tela como se fique um aviso eu coloquei pra envia apos este jogo bugo n consigo ver niguém em relays dojo ou algo do Tipo só vejo em missões mesmo apos um período de tempo meu jogo começou a trava uma tela de novo Dps Date de introdução a msm mensagem apareceu eu coloquei pra envia o relatório e logo depois ao reloga o bug ha saído porem nessas atualizações meu jogo não tava conseguido Baixar como atualizações e eu desinstalar desinstala o jogo o bug volto e essa mensagem n aparece mais pra eu tenta desbuga

@nizuke Primeiramente boa tarde!

No Launcher do jogo do lado direito em cima tem uma engrenagem para acessar algumas configurações, experimente desmarcar a opção "64-Bit Mode" e teste para ver se o problema resolveu. Certifique-se de que seus Drivers e DirectX estejam atualizados.

E por favor aprenda a usar virgulas pois fica difícil entender o que voce escreveu.

Link to comment
Share on other sites

Just now, BiancaRoughfin said:

Some Forum Moderator, please move this topic to HERE.

 

Portuguese:

@nizuke Primeiramente boa tarde!

No Launcher do jogo do lado direito em cima tem uma engrenagem para acessar algumas configurações, experimente desmarcar a opção "64-Bit Mode" e teste para ver se o problema resolveu. Certifique-se de que seus Drivers e DirectX estejam atualizados.

E por favor aprenda a usar virgulas pois fica difícil entender o que voce escreveu.

eu ja fiz isso 

Link to comment
Share on other sites

Pode especificar mais sobre o problema? Qual tela ocorre?

A proposito, o Forum possue uma area em Portugues que voce pode acessar AQUI.

O Warframe tambem possue grupos no Discord, talvez possa achar alguem que entenda melhor seu problema e possa te ajudar com por la. Segue abaixo o link do grupo: https://discord.gg/TR2EvYx

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

@nizuke Voce ja fez a 1 Hora atraz um topico sobre o mesmo problema, agora voce ainda fez um topico com titulo falso. Ja ofereci ajuda a voce e te dei meios de achar outros para te ajudar com o mesmo problema. Criar multiplos topicos sobre o mesmo assunto ou fazer titulos falsos vão contra as regras do forum.

Novamente tambem venho te informar que o Forum tem uma area em Portugues ao qual forneci o link no seu topico anterior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...