Jump to content

O que fazer com "Jogador Tóxico" reportar, ignorar eis a questão?


Kamau-Sorter
 Share

Recommended Posts

Estava jogando uma defesa ontem 24/07/2017 por volta das 23:06 por volta da horda 11 o jogador com nickname: ******* começou a usar palavras de baixo calão. O que parece o mesmo ficou incomodado, por eu está usando arma branda [Zenistar] para fazer proteção no artefato, depois ficou incomodado, por eu, é outros jogadores [yurefernando, louknoo] está ressuscitando. Começou usar o áudio para ofender os outros jogadores, quando eu disse. Vai perder sua conta, vou reportar a [DE]. O mesmo disse deixa eu morrer, só que continuou a ofender os jogadores que estavam ajudando. Parei de ressuscitar o seu warframe, que parecia papel, é continue jogando a defesa. Porém esse jogador realmente é tão tóxico, que falei que iria reportar.

Não precisava dizer aquilo ou baixar o nível, simplesmente deixava um recado no chat. "Ei galera, não precisa ressuscitar meu warframe, pois preciso muito, que na minha próxima ressurreição minha sentinela ressuscite, valeu pelo esforço e cooperação". O jogo é cooperativo, onde jogadores ajudam jogadores. Realmente o jogador Gaskhy que no seu perfil faz parte do clã lua [Os tenno de Orion] desapontou é muito. Confesso que foram as 15 hordas incomodas que já joguei, com um jogador tóxico. Não tenho nada contra o clã [Os tenno de Orion], mas ter um jogador tóxico assim envergonha muito. Não sei como é relação dele dentro do clã. No modo publico cooperativo esse jogador é mais tóxico do que o Warframe Saryn. Essa foi uma pergunta que deixo como tópico. O que fazer com "Jogador Tóxico" reportar, ignorar eis a questão? Caso algum tenno passou por uma situação comenta por favor.

(observação*:)

*Caso tenha algum erro de concordância gramatical, de coerência e coesão pode deixar nos comentários, sempre é bom ser corrigido. 

Edited by MaestroLima
Remover o nickname do jogodor.
Link to comment
Share on other sites

Olá Tenno!

Sinto muito que isso tenha acontecido com você... É sempre importante se divertir numa partida, não importa o quão tensa ela possa ser, mas mais importante ainda é manter a boa educação.

Infelizmente, temos esse tipo de jogador, que se estressa tão facilmente com qualquer coisa e acaba descontando nos seus companheiros de equipe.

Quanto ao que fazer com esses jogadores, eu gosto de pensar que as pessoas podem melhorar com uma boa conversa para resolver o que aconteceu, mas em alguns casos essa pessoa simplesmente é tóxica, como você disse.

Quando isso acontece, eu recomendo fazer sim uma denuncia, porque ele pode acabar estragando a experiência de outro jogador.

Espero ter ajudado com a sua dúvida e bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Claro que toxidade é ruim em um jogo cooperativo. Existes sempre os trolls que chacoteiam no chat e na party.

No caso da party, não sei se vc joga no PS4, Xbox ou no PC, mas aqui no meu PS4 quando me deparo com sujeitos assim eu MUTO ele. Pronto!

Quanto ao uso da Zenistar e missões de defesa, as vezes me incomoda as cores claras. Confesso que acho muito irritante principalmente quando o cara lança e ela fica na altura dos olhos o warframe. Quando estou usando a minha, procuro lanças no chão. E quando não dá certo, recolho e lanço novamente. Também optei por um padrão de cores mais escuras justamente pra não incomodar a visão dos outros player.

Agora, se a irritação do amigo era pelo fato de não estar fazendo kills ai sim merece um report. Nego acha que se não matar não ganha XP.

A D.E ja colocou o compartilhamento de XP por proximidade justamente por isso. Alguns Warframes são suporte e ele também precisão upar.

Muitos player entram em missões, não dão um único tiro e upam tanto quando o top killer.

Cabe sempre o bom senso a todos.

Boa jogatina Tennos!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 01/08/2017 at 10:46 PM, -SDM-NerevarCM said:

Não coloque nome de jogadores em posts assim. É contra as regras

Meu caro muito grato. Enviei para DE alguns prints da conversa do jogador que estava insultando os demais jogadores que estava ajudando. Só relatei o ocorrido é recebi um e-mail sobre o caso. Estou de consciência limpa e tranquila. Agradeço de coração suas observações.

Link to comment
Share on other sites

On 02/08/2017 at 10:54 AM, (PS4)Claudio-MAF said:

Claro que toxidade é ruim em um jogo cooperativo. Existes sempre os trolls que chacoteiam no chat e na party.

No caso da party, não sei se vc joga no PS4, Xbox ou no PC, mas aqui no meu PS4 quando me deparo com sujeitos assim eu MUTO ele. Pronto!

Quanto ao uso da Zenistar e missões de defesa, as vezes me incomoda as cores claras. Confesso que acho muito irritante principalmente quando o cara lança e ela fica na altura dos olhos o warframe. Quando estou usando a minha, procuro lanças no chão. E quando não dá certo, recolho e lanço novamente. Também optei por um padrão de cores mais escuras justamente pra não incomodar a visão dos outros player.

Agora, se a irritação do amigo era pelo fato de não estar fazendo kills ai sim merece um report. Nego acha que se não matar não ganha XP.

A D.E ja colocou o compartilhamento de XP por proximidade justamente por isso. Alguns Warframes são suporte e ele também precisão upar.

Muitos player entram em missões, não dão um único tiro e upam tanto quando o top killer.

Cabe sempre o bom senso a todos.

Boa jogatina Tennos!

Eu jogo no PC meu caro (PS4)Claudio-MAF! No meu caso eu sempre lanço a zenistar no alto que não incomode ninguém. Só tenho que configurar a [Mirage] e [Synoid Simulor] para alguns cores frias.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...