Jump to content

Valkyr Hysteria


Phelin-
 Share

Recommended Posts

Bem, eu nao entendo o custo de energia da habilidade Hysteria/Ultimate da Valkyr,a valkyr só com o mod [Flow] no maximo ficando com 450 de energia, ela gastando 2.5 de energia por segundo levaria 180s que da exatamente 3min com a hysteria ligada, mas na pratica isso nao chega nem a 60s direito, ela com 450 de energia e gastando 2.5 energia por segundo fica aproximadamente 100s que da 1min e 40s e nesse tempo fazendo uma simples conta 450[energia] / 100[tempo que passa ligado] = 4,5 energia por segundo, o certo era eu gastar 2,5 e ficar 3min com a hysteria ligada mas na pratica eu passo 100s que da a entender que eu gasto 4,5 de energia por segundo, tambem tem a area que cresce com o tempo tendo um limite maximo, mas quando você com a hysteria ligada, aperta ESC e vai em habilidades o gasto da habilidade continua o mesmo, eu nao entendo como a valkyr funciona neste ponto, eu tava fazendo uma build focada em duração, onde na logica eu estava gastando 0.69 de energia por segundo que deveria passar quase 10min com 450 de energia, mas na pratica eu passava coisa de 140s, simplesmente nao entendo como funciona e gostaria de saber qual a logica de nao aparecer o gasto real da habilidade dela... alguem sabe algo em relacao a isto?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Crimson-Tenno said:

O Custo de energia do Hysteria vai aumentando em quanto ta ativo da pra ver nas skills que vai aumentando ate 100%

mesmo se este for o caso, ainda não bate com os numeros ainda sim não batem, eu sabia que o custo aumentava mas não tanto e porque os players nao pode ver esse gasto subindo ao imediato? e em minha build original eu gasto 0.65 por segundo usando: [Primed Continuity] e [Narrow Minded] R9, [Streamline] MAX, e [Constitution] MAX, juntos eles somam 268% de duração, o Streamline reduz o custo tanto para conjurar quanto o mantimento ativo, até ai ok, eu gastando 0.65 por segundo e aumentando prograssivamente ate chegar em 100% (que eu acho que isso é o range) ficaria 0.65 . 2 = 1.3 com 450 de energia, o custo de ativação da hysteria esta em 18 logo, 450 - 18 =  432, com 432 de energia ainda em mão fazendmos a conta de gastar o maximo desde o começo 432 / 1.3 = 332,30 dividimos esse resultado por 60 para saber quanto tempo a hysteria iria durar, logo

332,30 / 60  = 5,53, bem isso é o tempo 5min e 53s que a hysteria deveria ficar ligada gastando o max de energia por segundo, mas quanto tempo ela fica? 140s... como? não tem logica muda de 2,5 de gasto por segundo por 0,65 e ganhar miseros 40s e como se eu gastasse coisa de 2,96 por segundo, não entendendo e ainda procuro respostas de como funciona a hysteria dela, usar a build que criei com maximo de duração tornou um mod tolo, pois nao consigo efetuar em nada... 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Drackar. said:

@Phelino pelo que eu lembro o gasto de energia em 100% é igual a 6 vezes o gasto inicial, por exemplo: se o gasto de de energia inicial for 1.7 em 100% vai ficar 10.2

Você sabe onde viu essa informação, caso saiba deixa o link, qualquer coisa em relação tecnica sobre os warframe de jogabilidade e build, pois isso nao é mostrado claramente dentro do jogo e muito menos é explicado

Link to comment
Share on other sites

Opa tudo bom? O trabalho de vocês e incrível, mas gostaria de saber sobre o iiten da jornada "sonhos roubados" a "ehter dagger" . Vendi a minha sem querer pois achei um iten não muito bom, mas pretendo pegar todas as armas.Ha de alguma forma eu conseguir ela? desde já obrigado

 

Edited by Coringamalol
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...