Jump to content

Resumo - Devstream #98


Nyrradley
 Share

Recommended Posts

748ec0013416ef1efe9baf65ced838b1.jpg

A equipe está de volta ao sofá para sobre o que já foi desenvolvido nas Planícies de Eidolon. O hype é real, mas vamos acalmar os ânimos. Não se esqueça de assistir a stream completa para não perder nenhum detalhe e os belos visuais mostrados.

Se você não tem tempo (ou fones de ouvidos) para assistir, continue lendo!

Colocando a casa em ordem:

  • Nós estaremos na TwitchCon com um painel e estante próprio! Se você for participar não esqueça de dar um oi para nós tenno.
  • Com a próxima atualização aceita pelo Cert, novos conteúdos estão chegando para os Tennos do console na próxima semana!
  • Parabéns a /r/warframe por conseguir 100 000 inscritos! Para comemorar esta conquista eles criaram um concurso, disponível para todas as plataformas. Não esqueça de conferir:
  • Nós hospedamos uma AMA no /r/iama depois dessa Devstream. Para participar ou ler as respostas dos Dev, clique aqui.
  • Como sempre, o alerta Presente da Lotus está ativo em todas as plataformas por 24 horas!

Twitch Drops – The Great Eidolon Hunt Event

PoESupport_TwitchDrops_Asset_Infographic

Nós nos juntamos novamente com a Twitch para lançar Planícies de Eidolon com uma grande novidade! Quando a atualização for lançada, você poderá sintonizar no seu streamer de warframe favorito para ter a chance de ganhar itens exclusivos dentro do jogo.

Confira todos os detalhes e FAQ aqui.

Warframe de vidro

  1. habilidade: cria um fragmento que se estica empalando todos os inimigos em seu caminho. Segurar 1 faz com que ele vá mais longe e dure por mais tempo. 
  2. habilidade: Espalha fragmentos de vidro em volta de si e aliados para causar dano AoE ou em um inimigo.
  3. habilidade: Cria espelhos ao seu redor que atraem inimigos, fazendo eles danificá los e assim destruí los. Quando muitos espelhos forem destruídos, o anel se colapsa, criando dano AoE.
  4. habilidade: Cria uma parede de vidro, que retarda e danifica os inimigos que a atravessam, eventualmente congelando-os no caminho. Possui sinergia com sua primeira habilidade para causar danos focados. Você pode controlar o seu tamanho, mantendo o 4 pressionado.
  • (Possível) Passiva: com sua luz “brilhante”, ela tem chance de cegar os inimigos com uma Radial Blind.

As gifs de suas habilidades estão aqui, mas você pode ver na íntegra (incluindo o design e som incrível) neste timestamp.

Outras notas:

  • O Capacete Alternativo também é novo.
  • Ela chegará com sua própria jornada na atualização Planícies de eidolon!

Sindicato Cetus

Um novo Sindicato estará disponível para você no interior da cidade de Cetus, onde você será recompensado por ajudar os Ostrons. Caso não queira ajuda-los, não se preocupe! Não existem meios de ficar com a pontuação negativa neste Sindicato.

A Pontuação é recompensada ao completar as tarefas da "Lista de trabalhos", no qual é aplicada de acordo com a dificuldade e nível. As Planícies de Eidolon fica na Terra, então o mesmo tem tarefas para todos os tipos de jogadores não importanto o nível. Aqui está uma versão de testes mostrando a "Lista de trabalhos" com nomes e recompensas ainda sem um nome definido.

JobBoard.jpg

Existem certos itens que podem ser desbloqueados usando a sua pontuação de Sindicato que também inclui os componentes de armamentos de Hok.

Sindicato Quills

Outro Sindicato que pode ser encontrado em Cetus que também é considerado um homônimo das Planícies de Eidolon. Aqui, você pode desbloquear equipamentos para o seu Operador para abater esses Sentients Gigantes. É com esse Sindicato onde a sua caça pelos Eidolons começa.

https://clips.twitch.tv/OnerousBetterWerewolfPoooound 

Mudanças no sistema de focus

FocusRework_1080p_V4.jpg

Com a chegada das Planícies de Eidolon, está planejado um retrabalho completo no sistema de Foco atual:

  • Todos os pontos de foco serão reembolsados quando este novo sistema for adicionado.
  • Afastando-se do "Operador Fantasma" desbloqueado no Segundo Sonho (ainda terá uma pequena seção que será dedicada a ele), mas a maioria deste sistema será focada no "Operador Físico" que é obtido após completar a Guerra Interior.
  • Atualmente as habilidades que você já conhece e ama podem não existir mais, isto inclui as passivas Shadow Step e Energy Overflow.
  • O “Operador para Combates” está chegando com as Planícies de Eidolon, e com a habilidade de alt fire, e um sistema melhorado para tornar seus Operadores mais efetivos.

Com o sindicato dos Quills, este novo sistema de foco, os arcanos atuais e operadores mais personalizáveis (que poderão usar tantos os cosméticos existentes, como os novos), seu operador estará realmente no caminho para se tornar um guerreiro:

As Planícies

Missões dinâmicas estarão disponíveis para você completar! Você receberá uma transmissão da Lotus com um objetivo e tempo (limitado) - deixando você decidir o que fazer! Ao concluir estas missões, uma recompensa será mostrada logo em seguida, salvando o progresso. Com isso não haverá a necessidade de ir a algum lugar para salvar o progresso feito. Veja um pouco de como isto irá funcionar aqui.

Novos controles para o modo Archwing estão sendo adicionados apenas para as Planícies, onde o solo estará sempre para baixo, assim alguns movimentos (que antes fariam você subir) farão ir para frente em relação ao solo. Você poderá “correr” por apenas 6 segundos no modo archwing, já que elas terão uma barra de estamina.

A muito tempo atrás as planícies presenciou uma antiga batalha que deixou marcas de energia neste lugar, afetando não só a paisagem, mas o solo também! Como resultado, você poderá encontrar e coletar depósitos com minerais “diferentes” que lhe poderam lhe dar recompensas interessantes e estranhas. As “Gemas para Arcanos”' serão obtidas a partir deste sistema. Depois de encontrar um depósito e usar seu laser de mineração, basta traçar o padrão na rocha para extrair com sucesso sua recompensa!

https://clips.twitch.tv/GrossReliableElkCopyThis

Outras adições:

Será possível colocar marcadores nos seus locais de pesca/reunião/etc. favoritos. Acampamentos e cavernas serão marcados automaticamente no seu minimap quando você os descobrir.

  • Os inimigos que você encontrar, poderão usar sinalizadores para chamar reforços. Terão sinalizadores com diferentes cores e significados - caberá a você aprender o que cada um significa!
  • Cavernas existiram abaixo das Planícies, e serão sua melhor fonte de prospecção!
  • Aqui está o tamanho do mini-mapa, para referência:

Minimap.jpg

Os Eidolons

  • Quando ele aparecer para se reconstruir, ele não irá atrás de você imediatamente. Mas lembre, se for atacá-lo não esqueça que ele tem amigos "espirituais"!
  • Warframes não são equipados para lidar com eles, mas o seu Operador é!
  • Terão grandes e esmagadores ataques AOE em vez de focados em único inimigo. Por exemplo:

https://clips.twitch.tv/EmpathicObedientClintmullinsOpieOP

Skins Deluxe

Aqui está uma prévia da Skin Deluxe da Mag, que também virá com uma skin para as Tonfas na atualização: Planícies de Eidolon.

MagDeluxe.jpg

Se você quiser saber mais um pouco sobre a skin, clique neste timestamp.

Que a dança comece! Se você é um fãn da Octavia, gostara de saber que os desenvolvedores já começaram a criar um Skin deluxe para ela. Ainda, é somente uma arte conceitual e não há nenhuma ETA para esta peça:

OctaviaDeluxe.jpg

TennoGen - Rodada 10

Para ver a lista completa dos itens aceitos para esta edição de Halloween da TennoGen, clique aqui.

Novas posturas

Foram confirmadas 4 novas posturas que virão com as Planícies de Eidolon. A postura para armas de haste mostrada na última Devstream está incluído, mas, nesta devstream foram mostradas somente estas:

Postura: Espada dupla

Postura: Espada

 

A última pode ser uma postura para adagas ou adagas duplas, mas não podemos confirmar nada por enquanto!

Outros petiscos:

  • Sem dúvidas, a atualização Planícies de Eidolon foi o nosso maior trabalho, em questão de otimização - na verdade não só as planícies, mas todo o jogo!
  • Nenhuma palavra sobre a Escopeta Pump (Tenno).

O Observador remoto - Vol. 13.5

Seja bem-vindo de volta ao seu Roundup semanal de destaques das notas de atualização, onde listamos as mudanças que nossos Devs adicionaram e que você pode não ter notado! Se você quiser um TL; DR sobre os hotfixes desta semana, continue a ler abaixo.

PC - O que você pode ter perdido:

  • A Prisma Angstrum agora é negociável!   
  • As ofertas do Baro não irão mais mostrar os itens do Operador se você não tiver completado a jornada O Segundo Sonho.
  • Para aumentar a frequência dos eventos Formorian/Razorback, Grinner e Corpus agora aumentam o seu progresso (fracionário) para construir seus projetos, ao atacar a localização de seus inimigos (ou seja, irão ganhar progresso ao longo do ataque, mesmo que eles não dominem o nodo após o conflito).
  • Corrigido: Caso você não conseguisse completar as salas de desafio nas missões Orokin/ Void antes do tempo acabar, a missão falhava.
  • Corrigido: Se um inimigo com uma "arma de gancho" (Scorpion, Ancient, etc) lhe atingisse enquanto o Absorb (Nyx) ou Soundquake (Banshee) estivesse ativo, isso permitia que o jogador pudesse se mover.

Consoles - O que você pode ter perdido:

Nenhum hotfix ou atualização foi lançada esta semana para os nossos Tennos do Console, mas a próxima versão já foi enviada com sucesso para o Cert! Se você deseja ver o conteúdo, as alterações e correções a serem esperadas em breve, sega os respectivos tópicos: PS4 | XBOX ONE


Extras

 

Spoiler
  •  
Edited by Nyrradley
Link to comment
Share on other sites

Capacete alternativo da warframe de vidro é foda demais, a segunda skill é bem legal visualmente.

Essa skin da tonfa esta muito foda, e o resto da dev esta espetacular, nao vejo a hora desse update chegar, provável que eu fique 2 dias so para baixar esse update, pois vai vim muito conteudo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...