Jump to content

Relacionado ao modo archwing!


Recommended Posts

olá equipe Warframe, eu como fã do Game Warframe gostaria de poder perguntar a vocês se no lançamento do Planicie of Eidolons se tem alguma chance de vocês fazerem o modo Archwing reviver de certo modo, sei que e pedir de mais alem de que por si só planicie of eidolons sera um lançamento e inovação incrivel ao Game já que jogamos em missões praticamente fechadas e poder descobrir um mapa incrivel é monstruoso em distancia pra ser explorado, mas o que eu quero resaltar e que o modo archwing está muito Fraco e muitos players só fazem por que as vezes tem quest no alerta que dão alguma coisa que nos intereça alem de ter poucas missões desse modo que é 1 por planeta praticamente, talvez em planicie of eidolons vocês consigam tirar mais proveito do modo archwing fazendo com que possamos Voar a uma altitude consideravel e fazer quest alerta no modo archwing, seria incrivel!!!! , tanbem se possivel aumentar futuramente missões do modo archwing e novas Odonatas Primes alem de armas archwing Prime quem sabe.

aguardando a resposta atenciosamente!

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Blobfish86 said:

Opa, mas vai ter archwing la ja, é uma das coisas que deixou a galera mais animadas quando mostraram na tennocom, voce vai poder ativar a hora que quiser e até usar as habilidades XD 

Segue o link do video se voce não chegou a ver: https://youtu.be/ep8eLHaJfPo modo Archwing começa aos 12:50

mas pelo que eu vi seria usado mais a archwing em si, mas e as armas archwing primaria e corpo a corpo por exemplo, não chegaram a usar e não sei se eles estão segurando alguma novidade pra ultima hora e deixar todos mais animados ainda!

Obs: obrigado por responder Blodfish86

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...