Jump to content

recompensa de vor


Recommended Posts

então galera depois de um tempo jogando chegou  essa missão no códex  ai se não me engano eu cai da missão e não consegui fazer ela mais e deixei assim mesmo agora não sei como iniciar ela e agora preciso dela pra fazer essa ultima que apareceu vigília de saya  se alguém puder dar um help eu agradeço

Link to comment
Share on other sites

Certeza que o nome da jornada é "Recompensa de Vor"? Essas são umas das primeiras jornadas e se não me engano você precisa completa-lá para fazer outras como o Segundo Sonho, Guerra Interior e demais.

Enfim, vá no codex e ative ela, assim a lotus começara uma transmissão e as missões dela aparecera no menu de navegação.  

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nyrradley said:

Certeza que o nome da jornada é "Recompensa de Vor"? Essas são umas das primeiras jornadas e se não me engano você precisa completa-lá para fazer outras como o Segundo Sonho, Guerra Interior e demais.

Enfim, vá no codex e ative ela, assim a lotus começara uma transmissão e as missões dela aparecera no menu de navegação.  

então mano  as outras tudo estão feitas menos essa  ultima que chegou isso que eu acho estranho no códex ela fica borrada 

Link to comment
Share on other sites

Já fez umas missões para o carinha lá em Cetus? Aquele que oferece as caças na entrada dos portões da planicie. Para min apareceu borrada e que precisava de um monte de requisito, mas depois que fiz umas missões ele começou a oferecer a nova jornada.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...