Jump to content

THE PLAINS OF EIDOLON twiter premios


(XBOX)Panda Lendario
 Share

Recommended Posts

Ola gente !!alguém poderia me dizer se as pessoas que já vincularam sua conta no xbox one com a do twiter já estão recendo só prêmios por assistir os videos do warframe pelos canais  parceiros do jogo?

Eu jogo a 3 anos no xbox one estou assistindo videos dos canais parceiros do site porque ate agora não ganhei nada aqui no warframe no xbox one..

Ou a premiação começa valer somente em novembro após a atualização eidolon para os  consoles..muito obrigado a todos e aguardo ansioso por eidolon..

ESTA EMPRESA ESTA DE PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE TRABALHO NESTE JOGO!1

Link to comment
Share on other sites

 

Quote

Quais plataformas são elegíveis para os Drops do Twitch durante a campanha A Grande Caçada de Eidolon?

No lançamento da atualização Planícies de Eidolon para PC, tanto jogadores de consoles como de PC poderão ver e receber os Drops do Twitch. No entanto, apenas Tennos de PCs poderão fazer transmissões e disponibilizar Drops. Estamos planejando que os Drops sejam possibilitados para streamers de consoles depois que a atualização estiver disponibiizada para consoles, como parte de futuras promoções.

Quote

Como posso achar transmissões Warframe elegíveis para Twitch Drops?

Se você está a procura de uma transmissão do Warframe para assistir, mas não sabe por onde começar, você pode verificar quais broadcasts estão disponíveis no diretório do Twitch aqui: https://www.twitch.tv/directory/game/Warframe

Via: Warframe Oficial

Ou seja, os consoles só receberam após a atualização ser lançada (em novembro). 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...