Jump to content

NOVA


-T.BRIAREOS.T-
 Share

Recommended Posts

eu jogo com nova desde updat 9  que foi quando ela saiu, claro eu ja jogava antes com rhino e tals, ela foi lançada OP  matava geral e tals com isso foi esperado depois de 1 ano claro quase 2 veio o nerf dela concordei ate certo ponto , mas ...o fato é que ela nao condiz mais com que ela deveria ser como é descrito sobre ela poder devastador , que na realidade nao é mais isso ela apenas retarda ou da speed alem do fato que dexam todos na area vulneral pra equipe matar e muitas vezes elles matam tudo com outros warframes tal como enber ou banshee , e a nova leva o minimo de mortes , claro nao too reclamando disso quantidade de morte nao define vitoria  mas o fato é que isso incomodava antes os outros players , porque ela era  como enber,  sua ut mata e as mortes vão para ela , e com nova não pode ser assim , então ou mudam a skill da nova ou façam o mesmo com a ember e os outros compartilhem as mortes, e vamos ter um jogo feliz ¬¬..nao no caso da nova no momento porque ela esta de joelho para todos os warframes, eu diria que ela é um warframe para dar apoio algo dese tipo , questão de level ela matava ate 60 na epoca hoje é mesma coisa com enber ela mata bem sim ate 50 eu mesmo tenho enber e banshee tanbem, ai eis a questão então porque nao nerfam elas tanbem? entendeu.. nao esta uma coisa justa .

Link to comment
Share on other sites

quando alguns warframes estao matando facil demais ,os desenvolvedores dificultam pra ter um equilibrio por senao ninguem vai gastar grana com outros warframes. por exemplo > o ASH 4 habilidade era na eqpoca apertar 1 dedo e pá matou geral mas agora demoramos alguns segundos para poder aperta o dedo no 4 pq tem que marcar os alvos e é chato isso. aprenda uma coisa (tudo que mata facil depois se torba dificil ) é o equilibiro da vida temos que aceitar por mais que mude algumas coisas temos que adaptar o warframe mais uma vez para ficar um pouco facil. { tudo que é bom dura pouco }. eu tambem estou com raiva de 5 warframes que foram mudados as habilidades.

Link to comment
Share on other sites

O que entendi foi.

A ultima skill da Nova nao da kill pra ele, nao da kill para ela pois a skill so faz explodir o personagem quando morre ou esta perto de morrer.

Sobre ela ser devastadora ela é sim, pois com a skill dela ajuda e muito limpa ordas de inimigos facilmente.

Link to comment
Share on other sites

Cara pra mim a nova sempre foi um frame de CC, não importa como veja, o 4 dela é skill de utilidade, não é pra sair limpando o mapa nv 50 (que já é um nivel levemente alto), se quer dano é só pegar uma arma como a Tigris apertar 2, soltar os 2 tiros da tigris e pronto, grinner só tanka por conta da armor, se tirar isso hita 400k (com 145% de força).

Cada warframe com sua utilidade, se for pro jogo nunca mudar, atualizar e melhorar vai ficar quebrado e nojento. Tipo gente que só sabia jogar com naramon porque tinha medo de morrer pra mob nv40

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, --SKZ--Doug-Desu said:

Cara pra mim a nova sempre foi um frame de CC, não importa como veja, o 4 dela é skill de utilidade, não é pra sair limpando o mapa nv 50 (que já é um nivel levemente alto), se quer dano é só pegar uma arma como a Tigris apertar 2, soltar os 2 tiros da tigris e pronto, grinner só tanka por conta da armor, se tirar isso hita 400k (com 145% de força).

Cada warframe com sua utilidade, se for pro jogo nunca mudar, atualizar e melhorar vai ficar quebrado e nojento. Tipo gente que só sabia jogar com naramon porque tinha medo de morrer pra mob nv40

Penso o mesmo, nao tenho arcane pois achei meio que overpower para os warframes eles.

Mas compartilho o sentimento, de querer o warframe favorito fosse "melhor" para a funçao que voce gosta, mas é a vida neh.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, --SKZ--Doug-Desu said:

Cara pra mim a nova sempre foi um frame de CC, não importa como veja, o 4 dela é skill de utilidade, não é pra sair limpando o mapa nv 50 (que já é um nivel levemente alto), se quer dano é só pegar uma arma como a Tigris apertar 2, soltar os 2 tiros da tigris e pronto, grinner só tanka por conta da armor, se tirar isso hita 400k (com 145% de força).

Cada warframe com sua utilidade, se for pro jogo nunca mudar, atualizar e melhorar vai ficar quebrado e nojento. Tipo gente que só sabia jogar com naramon porque tinha medo de morrer pra mob nv40

entao voce nunca viu estes videos nem nunca jogou com ela como eu joguei kkkkk 

ela matava tudo de hit nao importava nem boss. tava op demais mas era so diminuir dano nao tirar kill da skill dela e da pros outros.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, -T.BRIAREOS.T- said:

entao voce nunca viu estes videos nem nunca jogou com ela como eu joguei kkkkk 

ela matava tudo de hit nao importava nem boss. tava op demais mas era so diminuir dano nao tirar kill da skill dela e da pros outros.

   aki ela ja nao esta 100% mais deve estar 90% que esse video é de 2015. mas mesmo assim ja da pra ver que NAO TEM NADA VER COM CC CARA.vai aprender a jogar.foda mesmo.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, -T.BRIAREOS.T- said:

....elles matam tudo com outros warframes tal como enber ou banshee , e a nova leva o minimo de mortes , claro nao too reclamando disso quantidade de morte nao define vitoria  mas o fato é que isso incomodava antes os outros players , porque ela era  como enber,  sua ut mata e as mortes vão para ela ,....

1 hour ago, -T.BRIAREOS.T- said:

aki ela ja nao esta 100% mais deve estar 90% que esse video é de 2015. mas mesmo assim ja da pra ver que NAO TEM NADA VER COM CC CARA.vai aprender a jogar.foda mesmo.

Vamos lá, primeiro que em momento nenhum te ofendi ou quis dar uma de sabichão, aprenda a ler, eu apenas dei minha opinião. Ai então tu diz que kill não importa porque não define "vitória", ai depois tu já vem chorando se contradizendo porque a nova precisa de score de kill, é cada coisa.....

Aprende sobre a função de cada warframe depois tu pode falar "Vai aprender a jogar", nova não foi feita pra clear wave e sim pra CC, o dano do 2 dela é mais que o suficiente pra se virar em situações que necessitem de dano. Fala "vai aprender a jogar", mas pega vídeo de 2015, mano, o jogo muda, balanceia, lança coisas novas, aprenda a se adaptar, que comunidade ridícula de infantil não sabe nem ler a opinião dos outros que já vem falar bosta. 

Se for criar post pra causar uma discussão que não seja saudável (e ainda com um português horrível desse), nem cria, faz a staff perder tempo pra vir aqui cuidar de criança.

Boa noite e adeus, cansei de perder tempo com criança que não sabe dialogar.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, --SKZ--Doug-Desu said:

Vamos lá, primeiro que em momento nenhum te ofendi ou quis dar uma de sabichão, aprenda a ler, eu apenas dei minha opinião. Ai então tu diz que kill não importa porque não define "vitória", ai depois tu já vem chorando se contradizendo porque a nova precisa de score de kill, é cada coisa.....

Aprende sobre a função de cada warframe depois tu pode falar "Vai aprender a jogar", nova não foi feita pra clear wave e sim pra CC, o dano do 2 dela é mais que o suficiente pra se virar em situações que necessitem de dano. Fala "vai aprender a jogar", mas pega vídeo de 2015, mano, o jogo muda, balanceia, lança coisas novas, aprenda a se adaptar, que comunidade ridícula de infantil não sabe nem ler a opinião dos outros que já vem falar bosta. 

Se for criar post pra causar uma discussão que não seja saudável (e ainda com um português horrível desse), nem cria, faz a staff perder tempo pra vir aqui cuidar de criança.

Boa noite e adeus, cansei de perder tempo com criança que não sabe dialogar.

negativo ,voce disse que ela sempre foi CC na sua opniao , ela nao é isso, e nao te ofendi, voce afirmou uma coisa de quem nao sabe oque esta dizendo, nova nao é cc, ou pelo menos na deveria , ela retarda demais os mobs quando chegam a leveis muito alto isso ate ajuda pra falar a verdade mas em leveis mais baixos não vai dar cc, outra coisa voce viu os videos que postei dela? acho que nao ne, ae , deve ser um que queria o nerf dela fazer  oque né. uma outra coisa meu poste foi super saudavel e educado voce que o contaminou e ainda me chamou de criança nê , eu disse bosta ? ,ISSO É OFENSA ,aceitaria se você dissesse aprender a jogar porque ainda gosto da nova.acho que a criança aqui é você não eu.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, -T.BRIAREOS.T- said:

negativo ,voce disse que ela sempre foi CC na sua opniao , ela nao é isso ....

Exato, NA MINHA OPINIÃO, e tu é a [DE] pra dizer o que ela é ou não é? Aceite, se adapte e jogue. Pelo menos a criança aqui sabe escrever, passar bem. Comunidade br é a melhor em ser a pior.

Edited by --SKZ--Doug-Desu
Link to comment
Share on other sites

Vou ter que concordar com o Doug, afinal não foi só a nova que tomou nerf ou buff nesse jogo, você deveria agradecer que a nova ainda é um warframe que continua útil após o nerf dela, pois ela podia muito bem se tornar um Ash prime, que continua sendo um como você diz "Warframe matador" só que ele ta tão ruim que você raramente vê um por ai...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, TBlack209 said:

Vou ter que concordar com o Doug, afinal não foi só a nova que tomou nerf ou buff nesse jogo, você deveria agradecer que a nova ainda é um warframe que continua útil após o nerf dela, pois ela podia muito bem se tornar um Ash prime, que continua sendo um como você diz "Warframe matador" só que ele ta tão ruim que você raramente vê um por ai...

discordo e discordo, enber a banshee vao ser nerfada cedo ou tarde e nao vai nem demorar

 

4 hours ago, --SKZ--Doug-Desu said:

Exato, NA MINHA OPINIÃO, e tu é a [DE] pra dizer o que ela é ou não é? Aceite, se adapte e jogue. Pelo menos a criança aqui sabe escrever, passar bem. Comunidade br é a melhor em ser a pior.

sua opniao na sua opniao vc tem direito de dizer que eu estou afirmando uma coisa ao contrario do que DE tencionou o fato nem é esse , bebeu cachaça? pelo menos o bebado aki tem um pouco de educação, se DE  quiser encerrar este post pode fazelo só vai vim lixo aqui cuspir merda mesmo.

Edited by -T.BRIAREOS.T-
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, pessoal

Antes que o tópico saia do controle, por favor... deem suas opiniões, mas sempre respeitando a opinião dos demais.

Nenhuma armadura Warframe será perfeita para todos os jogadores. O grande desafio dos desenvolvedores está em desagradar o minimo possível dos usuários.
O dia em que uma Warframe for perfeita para você, será horrível para outra pessoa, aceitem um consenso.
Além disso... não existe Warframe ruim, talvez o jogador não tenha habilidade com aquela armadura, em fim... o importante é ter uma conversa madura, e se as ideias não estiverem de acordo, concordar em descordar é uma decisão de sucesso em qualquer relacionamento bem-sucedido.

Lembrem-se: Jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser.

Link to comment
Share on other sites

On 29/10/2017 at 4:10 PM, TBlack209 said:

Vou ter que concordar com o Doug, afinal não foi só a nova que tomou nerf ou buff nesse jogo, você deveria agradecer que a nova ainda é um warframe que continua útil após o nerf dela, pois ela podia muito bem se tornar um Ash prime, que continua sendo um como você diz "Warframe matador" só que ele ta tão ruim que você raramente vê um por ai...

Ash ruim? no forum NA estao chorando pra DE nao nerfar ele, pois no POE ele esta matando geral.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Nendos said:

Ash ruim? no forum NA estao chorando pra DE nao nerfar ele, pois no POE ele esta matando geral.

Não cheguei a testa-lo no POE já que só estou utilizando chroma, octavia, harrow e trinity pra fazer praticamente tudo lá, mas se comparado o ash prime com oque ele era antes ao oque ele ta agora, é praticamente inviável em missões comuns, mas como no POE possui um tileset maior deve até que funcionar bem.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, TBlack209 said:

Não cheguei a testa-lo no POE já que só estou utilizando chroma, octavia, harrow e trinity pra fazer praticamente tudo lá, mas se comparado o ash prime com oque ele era antes ao oque ele ta agora, é praticamente inviável em missões comuns, mas como no POE possui um tileset maior deve até que funcionar bem.

Ele esta igual a antes ser jogar como se deve, mata do mesmo jeito, so parou de ter 1 habilidade

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...