Jump to content

minhas platinas sumiram


dragonquest
 Share

Recommended Posts

Simplesmente minhas PLS sumiram agora so estou com 9pl alguem mais teve esse problema não sei se fui hackeado mais tambem se tivesse sindo hackeado o cara teria pego meus itens prime e deletado tudo mais não só as pls sumiram já mandei ticket para ver oque deu  https: / /cdn.discordapp.com/attachments/153344097569079296/375306761013428245/fafafas.JPG

Edited by dragonquest
Link to comment
Share on other sites

Esse problema só pode ser resolvido através do suporte do jogo, talvez lá eles possam ver teu histórico de transações, porém eu acho muito difícil você conseguir recuperar elas de volta já que pode haver a possibilidade de que, se você foi hackeado, as platinas já tarem circulando pelo jogo, isso é, o cara que acessou tua conta já deve ter comprado itens de outras pessoas ou do próprio jogo. Portanto, eu aconselho tu continuar farmando tuas pl e torcer que a DE consiga resolver esse teu problema, se tu ficar esperando as pl retornar pra tua conta é capaz de tu perder tempo que tu poderia está farmando as pl novamente. Boa sorte parceiro.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, TBlack209 said:

Esse problema só pode ser resolvido através do suporte do jogo, talvez lá eles possam ver teu histórico de transações, porém eu acho muito difícil você conseguir recuperar elas de volta já que pode haver a possibilidade de que, se você foi hackeado, as platinas já tarem circulando pelo jogo, isso é, o cara que acessou tua conta já deve ter comprado itens de outras pessoas ou do próprio jogo. Portanto, eu aconselho tu continuar farmando tuas pl e torcer que a DE consiga resolver esse teu problema, se tu ficar esperando as pl retornar pra tua conta é capaz de tu perder tempo que tu poderia está farmando as pl novamente. Boa sorte parceiro.

ai que está não acho que fui hackeado e tambem se fui hackeado é só o DE ver o histórico de uma transação de 4k de pl 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Desculpa ressuscitar o tópico.

Me aconteceu exatamente isso. Alguém entrou na minha conta, pegou meu platinum e enviou como presente para outro.

Primeira vez que isso me acontece em um game online.

Alguém passou por algo assim e conseguiu recuperar a platinum?

Link to comment
Share on other sites

Fiz exatamente isso. Mandei um ticket pro suporte, agora estou aguardando. Ainda demoram semanas pra atender?

Aqui exatamente o que ele fez com minha platinum.

https://i.imgur.com/CEFlLg6.jpg

 

Eu estava me sentindo inseguro, já que ele conseguiu pegar minha senha e poderia acontecer novamente. Então além de mudar a senha, descobri o sistema de 2 layers para autenticar. Se alguém entrar por um computador diferente, precisa de um código enviado no email. Agora me sinto mais tranquilo.

 

Edited by raposah
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...