Jump to content

Por favor me ajudem!!!


-flusha
 Share

Recommended Posts

O Warframe não está funcionando o som, porém todos os outros programas funcionam normalmente o áudio, quando eu abro o warframe dá o erro "Could not initialize XAudio2! You most install the latest version Directx 9 runtime". Atualmente meu directx é o 12, não sei como resolver isso, já reinstalei o jogo, fiz verificação dos arquivos e continua o erro. Inclusive dentro do jogo tanto a Ordis quanto a Lotus ficam bugadas, nem a legenda delas falando aparece, só a imagem, e além disso dentro do jogo não dá a opção de selecionar o tipo de áudio do meu pc, fica tudo desabilitado. Me ajudem não sei mais o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Você possui algum outro jogo instalado em seu computador? Se sim, faça o favor de entrar neles e conferir se o mesmo problema acontece, pois é necessário saber se isso ocorre somente no warframe ou no seu computador. Todavia, se isso acontecer em outros jogos eu te recomendo duas coisas, ou levar teu computador a algum técnico, ou você pode formata-lo, isso é, caso você não tenha muito conhecimento a respeito de computadores para que você mesmo possa arruma-lo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...