Jump to content

Minha exp!


Faratt
 Share

Recommended Posts

Olá, entao . Eu tenho uma duvida que é, o que acontece com o exp que eu ganho se eu não passei no teste de maestria ? ele acumula para o próximo level?

por exemplo: eu tenho armas pra upar e a barrinha está cheia e ainda sim continua upando e ganhando os pontos. e nao passei no teste e quando eu passar a barrinha pode começar da metade? (suposição)

Link to comment
Share on other sites

Sua EXP é acumulativa, ou seja, vamos supor que você seja maestria 1 e upou 20 itens de uma vez, porém você esqueceu de fazer o teste de maestria, entretanto quando você upar pra maestria 2 ao fazer o teste, você já terá EXP suficiente pra upar pra maestria 3 e quando você fizer o teste pra subir de maestria novamente, você terá exp suficiente pra subir pra 4 ou quase conseguindo upar. Basicamente, você nunca perde sua exp, se você quiser ficar na maestria 14 o jogo todo e só quiser upar quando tiver pontos suficientes pra ir pra 20, tu pode fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, (PS4)yokai1235 said:

a affinity (a xp) fica até uma serta porcentagem então  é melhor fazer o teste o quanto antes possivel

Incorreto, Maestria acumula mesmo que voce tenha atingido o necessario para fazer o teste e subir para o proximo Rank. A diferença acumulada é depois somada e por isso não ocorre perda alguma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...