Jump to content

Planícies de Eidolon: Atualização 22.6.0 + 22.6.0.1


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Planícies de Eidolon: Atualização 22.6.0

Principais conceitos explicados!

Tenno!

Nós estamos trazendo hoje o que chamamos de atualização "Principal". Eis aqui todas as correções e mudanças que estivemos trabalhando desde outubro, incluindo conteúdo adicional 22.6.0 abre espaço para mais Atualizações de fim de ano, onde o mesma poderá incluir Khora e mais!

Vale lembrar que as vezes as atualizações Principais podem ser enormes devido as grandes cargas de atualizações e otimizações.

Nós continuaremos atentos às correções de bugs e aos seus comentários sobre as adições e mudanças logo abaixo!

Clima Dinâmico nas Planícies de Eidolon!

As Planícies de Eidolon agora passarão por mudanças climáticas! Este novo sistema de mudanças climáticas traz chuva, iluminação, trovões, tanto como ventanias e modelo das nuvens. As Planícies podem mudar do sol para chuva (e vice-versa) durante o dia e noite, e a chuva pode durar bastante tempo.

Pular nas poças não é a única coisa boa sobre estar nas Planícies enquanto chove! Tome vantagem da chuva ao pescar mais peixes enquanto se esconde dos Grineer devido à baixa visibilidade enquanto chove.

Um controle de chuva foi adicionado à Cena de Captura das Planícies de Eidolon. Ajuste o controle entre uma garoa fraca e uma chuva torrencial e capture o seu lado dramático!

Foco 2.5:

Desde o lançamento do Foco 2.0 na Atualização 22: Planícies de Eidolon, vocês compartilharam os seus pensamentos e sugestões sobre o que nós poderíamos melhorar no modo de jogo do Operador como um todo. O Foco 2.5 é um reflexo do que nós aprendemos através da experiência de vocês, e funcionará como um salto para futuras implementações que precisarão de mais consideração antes de chegar à vocês (a remoção do limite diário como exemplo)

Logo abaixo você encontrará o resumo do que foi mudado no Foco 2.5. Se você gostaria de ler mais sobre as nossas intenções e motivações destas mudanças, e alguns dos nossos planos futuros para a jogabilidade do Operador, vá até "Características do Foco 2.5" Tópico da Oficina de Desenvolvedores

Primeiramente!

  • Os seguintes foram reembolsados para que você possa redistribuir como quiser:
    • Pontos de Foco: Similar ao Foco 2.0, pontos investidos nas 5 Escolas de Foco foram reembolsados para suas respectivas Escolas. Por exemplo, pontos de Foco Zenurik foram reembolsados de volta para redistribuição na Zenurik.
    • Fragmentos Brilhantes de Eidolon: Fragmentos investidos em habilidades foram retornados como itens, enquanto que fragmentos que foram transformados em pontos de Foco foram reembolsados como pontos.
  • Lentes instaladas não foram afetadas, e continuarão nas suas Warframes e armas.
  • O custo total de Foco é basicamente metade do que era antes, graças ao milhões de pontos de Foco salvos na capacidade de foco e reduções do custo das habilidades!
  • Habilidades de Foco foram modificadas para melhorar a sua usabilidade e para trazer um nível de poder equivalente para todas as 5 escolas.

Capacidade Compartilhada:

Nós adicionamos uma capacidade de habilidades compartilhada! Agora você pode aumentar a capacidade usando pontos de qualquer Escola que desejar, o que aumentará a capacidade máxima de pontos para todas as escolas de uma vez.

Você pode aumentar a capacidade através da sua árvore ativa. Simplesmente selecione uma escola como a sua "primária" e use os seus pontos de Foco para aumentar a capacidade compartilhada.
Warframe0044.thumb.jpg.301d3829b792af173

A habilidade de aumentar a capacidade de dentro da árvore ainda existe, mas estes pontos contribuirão para a capacidade compartilhada.

Custo das Habilidades:

O custo para desbloquear habilidades através de todas as árvores foram, em média, reduzidos cerca de 30%. A tabela agora compara quanto uma habilidade passiva nível 5 (como o Pulso de Energia Zenurik) custa antes e depois dessas mudanças:

Focus2point5.PNG.73ec3859dc92b3219a5d281 

Mudanças nas habilidades das Escolas de Foco:

Zenurik:

  • A velocidade de atração da Void Singularity foi dobrada.
  • Lightning Dash agora custa 10 de energia por uso.

Vazarin:

  • Guardian Blast: agora concede 160 de escudos no nível máximo, começando com 100.
  • Protective Dash: agora concede 5s de imunidade no nível máximo, começando em 2s.

Unairu:

  • Void Spines: agora refletem 100% do dano no nível máximo, começando em 25%.
  • Stone Skin: agora adiciona Armadura bruta, 60 para Warframe e Operador no nível máximo.

Madurai:

  • Void Strike: agora continua e acumular aumentos de dano com múltiplos usos do Void Mode, cada nível adiciona um acúmulo até o máximo de 8.
  • Blazing Dash: agora atordoa inimigos em vez de empurrá-los

Nós estamos animados em ver como vocês se sentem sobre estas mudanças, e nós recolheremos os seus comentários sobre as mudanças do Foco 2.5 neste tópico da oficina que postamos mais cedo nesta semana.

Missões nas Cavernas das Planícies de Eidolon:

As seguintes Missões agora podem ocorrer em Cavernas espalhadas pelas Planícies: Extermínio, Assassinato, e Recuperação de Caixas. Os objetivos nessas Incursões são o mesmo que os das Planícies, mas eles agora têm uma chance de aparecerem randomicamente em cavernas!

Adições:

  • Adicionados Golpeadores de Zaws e Amps para a aba de Equipamentos no Perfil de Jogadores. A Maestria ganha com Zaws e Amps agora é monitorada
  • Adicionadas informações de resistência, tipo de armadura, e tipo de saúde para a entrada no Códex do Eidolon Vomvalyst
  • Adicionada a recompensa do Dia 750 do Tributo Diário, o "Pacote Guiding Rose". Este pacote inclui:
  • Glifo Guiding Rose
  • Adaptador Exilus
  • Amplificador de Afinidade de 3 Dias
  • Adicionado uma janela de "Manifesto de Venda" ao vender Mods por Créditos e/ou dissolvê-los por Endo. A janela irá prover informação sobre a venda para que você analise antes de confirmar ou cancelar.


Correções, Mudanças e Adições: - Iscas, Tinturas e Pharoma

A intenção das seguintes mudanças é fazer da pesca uma experiência mais harmoniosa para você e seu esquadrão! Até agora, Iscas, Tinturas e Pharoma afetava apenas o jogador que as usasse. Avançando, todos os membros do esquadrão receberão benefícios das Iscas ou de outros consumíveis de pesca nas Planícies. Os peixes que vocês veem continuarão a variar de jogador para jogador, porém, o efeito dos consumíveis será compartilhado entre todos os jogadores

Ao fazer estas mudanças, nós também revisamos como cada um dos consumíveis funcionavam e os alteramos levemente para o bem da consistência e balanceamento:

  • Agora você pode arremessar Pharoma e Tintura Luminosa como uma Isca! *
  • Tintura, Pharoma e Iscas agora apenas funcionam em um certo raio ao redor do ponto que caírem. Qualquer jogador pescando dentro deste raio se beneficiará dos seus efeitos.

*Para que a Tintura Luminosa e o Pharoma funcionem dentro deste novo sistema, agora eles são arremessáveis como as iscas. Eles flutuam na água e afetam todos os peixes no mesmo corpo d'água dentro de um certo raio. Deste modo você pode jogar a Tintura em um local, e todos os jogadores verão os peixes sendo destacados conforme eles nadam perto dela. Tinturas múltiplas podem ser usadas de uma só vez, se você quiser afetar seções maiores da água.

Finalmente, nós fizemos as seguintes mudanças e correções na pesca:

  • Foi adicionado a animação customizada de arremessar a isca.
  • As iscas não serão mais destruídas pelos peixes.
  • Reduzido a velocidade de fuga do peixe quando assustado.
  • Os peixes não nadarão mais para dentro do terreno.
  • Um caso raro onde a isca do peixe não flutuava corretamente.
  • Isca sendo destruída caso fosse arremessada em poças rasas onde o mesmo acertaria o fundo antes de voltar a superfície.
  • Jogadores aptos a arremessar mais de uma isca do que eles já possuem.
  • Um problema onde alguns peixes nadavam pelo Ar.

Alterações na Mass Vitrify da Gara

  • O Mass Vitrify não é mais invulnerável e agora possui partes que podem ser quebradas e até explodir enquanto absorve o dano recebido. A quantia de dano absorvido escala com a Força do Poder e Armadura. O dano da Explosão escala com a Força do Poder.
  • O Mass Vitrify não possui mais duração e o mesmo permanece até ser conjurada novamente, destruída quando danificada, ou até mesmo partida com o Shattered Lash.

A Gara ainda é relativamente nova em comparação a outros Warframes desde seu lançamento, nós descobrimos (e muitos outros jogadores também descobriram) que a barreira invulnerável e impenetrável não se encaixa tão bem na jogabilidade. Nós sabemos que outros Warframes possuem poderes similares a esse, mas ao adicionar um componente devastador ao Mass Vitrify é uma mudança que nós poderíamos facilmente implantar que é a temática de vidro mais coerente enquanto também torna o Mass Vitrify mais interativo.

Com essas novas mudanças, nós poderemos ajustar os valores da absorção e explosão para ter certeza que o Mass Vitrify se torne divertido e até mais efetivo. Por favor continuem com seus comentários construtivos e nos avise sobre o que vocês pensam logo quando tiverem a chance de testar essas novas mudanças.


Mudanças no Volt:

  • Reduzido o custo de Energia por metro do Eletric Shield para 1 Energia por 4 Metros (antes era 1 Energia por 1 Metro)

Nós anunciamos previamente mudanças no Discharge neste tópico. Mas depois de alguns testes, nós vimos que estas mudanças eram muito mais poderosas do que era previsto (nós incluímos um vídeo logo abaixo). Como resultado, Discharge ainda não foi mudado. Nós continuaremos a trabalhar em melhorias no Discharge antes de lançá-las em uma atualização futura. Desculpem por deixar alguém animado prematuramente pelo Discharge! Nós apreciamos a sua paciência.

As mudanças previamente propostas para o Discharge que terminaram sendo muito mais loucas do que o esperado (não implementadas!)

Spoiler

 

 

Mudanças no Retículo:

  • O retículo agora se torna azul ao mirar em aliados e vermelho ao mirar em inimigos
  • O retículo agora mostrará estados diferentes para não mirar, mirar e correr
  • Ações de contexto agora serão ofuscadas ao mirar enquanto estiverem ativas

Melhorias no UI & UX de Objetivos:

  • Todas as missões não infinitas do Mapa Solar agora mostram instruções curtas de objetivo para cada estágio com um ícone marcador correspondente na UI, similar aos mostrados nas Planícies. Algumas missões infinitas também receberam novos textos de objetivo
  • Os alinhamentos gerais de UI de objetivos foram simplificados e polidos, ordenando e espaçando-os para deixá-los mais legíveis.
  • Linguagem refeita em algumas UI de objetivos de algumas missões para aumentar a clareza, e adicionados mais textos apropriados para alguns temporizadores em vez de apenas "Tempo"
  • Corrigidos pequenos problemas de consistência e bugs com marcadores de objetivos e foram trocados alguns marcadores de missões por marcadores de área quando apropriado.
  • Adicionados marcadores de área para missões de Colmeia para cobrir área destacadas onde os tumores destruíveis aparecerem ao redor das Colmeias
  • Durantes estágios de diálogo longo em jornadas, agora sempre haverá um marcador de área para que jogadores não fiquem confusos sobre onde devem estar.
  • Modificado a descrição do temporizador em missões de Regaste para "Tempo Limite" em vez de "Tempo Faltando"
  • Marcadores de objetivo mundiais para localização de Incursões/Caças não desaparecerão mais para os outros quando um jogador chegar no local primeiro - eles persistirão para jogadores que não estiverem na área.
  • Marcadores de objetivo mundiais para Incursões/Caças reaparecerão se você sair da área de objetivo.
  • Alterada a posição do temporizador de contagem regressiva ao sair do perímetro de um objetivo nas Planícies para um local mais visível da UI. O mesmo agora diz que você está "abandonando o objetivo".
  • Alterado o marcador para alvos de Captura derrubados, de um marcador vermelho para um amarelo - isto indicará para os jogadores se eles devem interagir com o alvo, ou se deve continuar causando dano.
  • Temporizadores de objetivo agora ficam acinzentados quando pausados.
  • O objetivo de ir para a extração aparece na UI quando a extração estiver ativada (exclui missões onde a extração é opcional)
  • Texto do Temporizador de Extração modificado de "Tempo:" para "Extraindo em:" para que não seja confundido com outros temporizadores ativos.
  • Algumas missões com grandes áreas de extração agora usam um marcador de área de extração. Algumas zonas de extração foram ajustadas para que preencham a área marcada por completo.
  • Removidos painéis em portas Corpus que nunca fizeram nada para evitar a confusão de jogadores novos porque estes se acenderiam quando as portas fossem trancadas.
  • Corrigidos marcadores faltando em portas de cooperação Corpus.
  • O Alvo de Resgate nas Planícies agora possui uma HUD de indicador de saúde localizado abaixo do seu minimapa.
  • Corrigido: o marcador de objetivo não desaparecendo após destruir o Reator com sucesso em missões de Sabotagem.
  • Corrigido: o marcador de objetivo direcionando jogadores para a extração quando uma Archwing fosse imediatamente invocada ao entrar nas Planícies.
  • Corrigido: o marcador de objetivo não desaparecendo após pegar com sucesso o Reservatório da tumba na última missão da Jornada as Areais de Inaros.
  • Corrigido: alguns Marcadores ficando travados na origem do minimapa.
  • Corrigido: o ícone de desbloqueio aparecendo bem fracamente em portas Grineer

Mudanças:

  • Foram feitas otimizações de memória e performance para as Planícies de Eidolon e outros cenários. Se você estava recebendo crashes antes, nós esperamos que estas mudanças sejam a correção!
  • Os cenários da Cidade de Gás Corpus e Acampamento Grineer receberam uma remasterização de áudio! Nós revisamos os sons nestes cenários e usamos mecanismos de tecnologia atualizada para que certos sons ambientes sejam mais perceptíveis e claros. A remasterização adiciona mais caráter e personalidade para o áudio e também fará com que inimigos sejam mais facilmente percebidos.
  • O tempo entre Incursões irá aumentar se você deixar um alerta de Incursão expirar. A Lotus pode perceber as dicas!
  • Um único Vomvalyst e sua forma de energia perto de múltiplas Iscas de Eidolon agora irá alimentar apenas uma única carga para uma única Isca. Entretanto, para melhorar a capacidade de sobrevivência geral das Iscas, nós modificamos as Iscas de Eidolon para que elas sempre apareçam no nível 30 independentemente do nível da Caça ou distância até os portões.
  • Mudança no Mod Hunter Command: agora seu Companheiro ficará focado em apenas um inimigo por uma dada duração de tempo quando você causar um efeito de corte no inimigo. Enquanto focado no alvo, ele ignorará qualquer outro inimigo que receber efeito e voltará ao seu comportamento normal depois que a duração expirar.
  • Operadores e Vendedores Ostron em Cetus tiveram seus olhos embelezados com sombreadores.
  • Os feixes do Link da Trinity agora desaparecem quando a Habilidade acabar.
  • Os ataques corpo-a-corpo do Lephantis agora te derrubarão se você for acertado!
  • Os movimentos de NPCs foram suavizados para jogadores com uma conexão ruim com o Host.
  • Trocada uma versão antiga do reator na Sabotagem do Acampamento Grineer por uma versão mais nova (e menos pontuda) usada no cenário Estaleiro Grineer.
  • Removido o tom azulado secundário dos sussurros de energia do Nekros Irkalla.
  • Melhorado o caminho da IA no cenário Asteroide Grineer.
  • Otimizações gerais na UI
  • Reduzido o número de minas de estase em missões de Assalto Archwing.
  • Adicionado um FX brilhante de "destruível" para as minas no Assalto Archwing.
  • Um VIP Skiff foi adicionado na lista de comandantes nas Incursões Dinâmicas de Assassinato.
  • Melhorada a capacidade de resposta de Arsenais em Relays e em Cetus.
  • Melhorias para receber menos solavancos em Relays.
  • Melhorado o caminho da IA no cenário Acampamento Grineer.
  • Áudio será resumido propriamente se você desconectar o dispositivo de áudio e depois reconectá-lo.
  • Inimigos corpo-a-corpo Grineer nas Planícies agora podem escalar em cima do Contêiner de Armazenamento.
  • Diminuído o efeito de iluminação nas asas da Skin Tennogen Vojnik Battle-Damaged do Chroma.
  • Melhorada a iluminação nas portas do cenário da Lua.
  • Trocada a transmissão "inimigos estão mortos" para "Todos os alvos foram eliminados" em transmissões de missões de Invasão.
  • Atualizado uma das linhas da Lotus para o teste de Maestria 25 para melhor condizer com o teste

Correções:

  • Corrigido: uma parede localizada impropriamente no cenário Acampamento Grineer;
  • Corrigido: um congelamento rápido que poderia ocorrer no Dojo quando muitas decorações fossem completadas ao mesmo tempo;
  • Corrigido: uma opção extra de "Nenhum" no sub-menu de anexos;
  • Corrigido: chat falhando em se conectar por vários minutos no login inicial;
  • Corrigido: histórico de chat sendo apagado após uma migração de Host;
  • Corrigido: a contagem regressiva para o começo de missão começando logo de cara ao se começar a missão de Index na Jornada A Jogada de Glast através da Janela de Estado Mundial, permitindo que jogadores comecem a missão sem fazer uma aposta. Agora a contagem não deverá começar até que os jogadores selecionem as suas apostas na tela.
  • Corrigido: um pequeno solavanco ao entrar no seu Orbiter se você analisou todos os Peixes de Vidro nas Planícies.
  • Corrigido: a movimentação do jogador não sendo replicada para companheiros de esquadrão ao se entrar em uma sala no Relay após completar uma missão.
  • Corrigido: recompensas de missão aparecendo fora da UI da se a tela de Missão Concluída fosse aberta em frente do Console de Sindicatos no Orbiter
  • Corrigido: sair de um esquadrão após completar uma Caça resultando na UI mostrando um tela de falha para a Caça, ou um estágio final quebrado para a Caça completada. Isto era apenas um bug visual - jogadores ainda recebiam as recompensas completas da Caça!
  • Corrigido: se incapaz de colocar uma variedade de Decorações de Dojo no Jardim Tempertania Water como visto em: 
  • Corrigido: ser incapaz de levar seu Companheiro para o Dojo.
  • Corrigido: a conquista By Dawn's Early Light sendo desbloqueada por se unir a um esquadrão nas Planícies via Cetus como Cliente.
  • Corrigido: salas múltiplas de Dojo sendo construídas em cima um das outras às vezes fazendo com que jogadores fossem incapazes de entrar no Dojo.
  • Corrigido: ser capaz de ver abaixo de Cetus ao se usar a Viagem Rápida
  • Corrigido: a Syandana Deru cintilando quando vista de certos ângulos.
  • Corrigido: alguns salpicos de sangue em Cetus aparecendo pretos. Estes salpicos foram revisados para parecer... mais frescos.
  • Corrigido: Mensagem de "Pegue a Chave do Void" aparecendo flutuando muito alto no céu na Jornada de Archwing.
  • Corrigido: ser incapaz de completar ou contribuir com uma Decoração se ela foi iniciada antes de um rebaixamento no Nível do Clã
  • Corrigido: um buraco no cenário Galeão Grineer onde os inimigos poderiam cair.
  • Corrigido: texturas faltando em missões de Sabotagem no Galeão Grineer.
  • Corrigido: Sabotagem no Acampamento Grineer em Marte usando a esquemática de level procedural errado.
  • Corrigido: um buraco no cenário Planeta Congelado Corpus
  • Corrigido: um raro caso da Ascaris se tornando invisível na Jornada O Prêmio de Vor.
  • Correções para ser capaz de apertar X em qualquer lugar para se teletransportar após ativar um Teletransportador no Dojo ou Relays
  • Correções para quadrados pretos em saídas/portas no cenário Estaleiro de Ceres.
  • Corrigido: o martelo do Lech Kril se tornando invisível ao atacar um jogar invisível.
  • Corrigido: problemas de navegação no segmento "siga a música" na Jornada O Hino de Octavia.
  • Corrigido: um crash no script de FX da Amprex se o seu dono morresse no primeiro quadro após atirar.
  • Corrigido: um problema em que a ponta da Arcata de Lunaro era espiralada.
  • Corrigido: a descrição do mod Concealed Explosives mostrando Pistolas em vez de arremessáveis.
  • Corrigido: skins de flechas não aparecendo quando equipadas com a Lenz.
  • Corrigido: Cores Padrão não saldando para Syandanas quando selecionadas.
  • Corrigido: o Flameblade não acertando o jogador no segundo e terceiro golpes.
  • Corrigido: um caso em que o botão de rejeitar na Caixa de Mensagens era muito grande.
  • Corrigido: alguns problemas de iluminação no Rupture do Nidus.
  • Corrigido: o FX de se pairar sobre a água sendo mostrado para jogadores que não estão pairando.
  • Corrigido: o segundo jogador de um esquadrão não se replicando propriamente ao se entrar em um Relay.
  • Corrigido: algumas decorações no Veredito de Jordas.
  • Corrigido: uma quebra de progressão que poderia ocorrer por causa de uma migração de Host durante uma Caça de Assassinato na PoE.
  • Corrigido: a animação de recarga da Grakata do Lancer Grineer.
  • Corrigido: precisar ligar ambos "alternar agachar" e "segurar para agachar" à alguma tecla. Agora apenas um deles precisa ser ligado para evitar redundância.
  • Corrigido: um caso raro em que Caças não progrediriam se você atacasse um Acampamento Grineer que seria usado mais tarde em outro Estágio de Caça.
  • Corrigido: inimigos sendo capazes de atravessar os portões de Cetus.
  • Corrigido: um bug raro de UI e transmissões que poderia ocorrer se você atacasse um Acampamento Grineer que seria usado mais tarde em outro Estágio de Caça.
  • Corrigido: o aumento de alcance do Iron Vault escalando com o Exodia Contagion
  • Corrigido: um corpo d'água no local errado em Cofres de Espionagem em Urano.
  • Corrigido: um erro de digitação na Caça de Captura de Espião.
  • Corrigido: a opção de capuz fechado mudando a face do Operador.
  • Corrigido: o Nekros Irkalla mostrando o FX incorreto.
  • Corrigido: Armadura Syrinx atravessando algumas skins.
  • Corrigido: não ser capaz de ativar o Hydraulus usando o Operador durante O Hino de Octavia.
  • Corrigido: vários problemas de colisão em alguns cenários Grineer.
  • Corrigido: ser capaz de trocar Lentes de Eidolon que estavam sendo construídas.
  • Corrigido: Erro em que o Operador para se tornar invencível e permanentemente invisível.
  • Corrigido: o texto do Mapa Solar cobrindo transmissões.
  • Corrigido: animações de movimento vertical não aparecendo para membros do esquadrão em Archwing.
  • Corrigido: a Exalted Blade cintilando em certos ângulos.
  • Corrigido: a animação de mirar ao planar ao se usar Pistolas e Glaives.
  • Corrigido: o diorama de Jornada Completada para Um Homem de Poucas Palavras.
  • Corrigido: portas de Torretas Automáticas (ex: mg, mortar, anti AW) não fechando após a torreta ser destruída. Postas agora se fecham quando o agente é destruído.
  • Corrigido: cargas do Mending Tides recarregando ao se morrer.
  • Corrigido: vários problemas de Loc.
  • Corrigido: Latchers aparecendo em níveis altíssimos nas Planícies.
  • Corrigido: Exodia Hunt afetando aliados.
  • Corrigido: o anel de contagem do Depósito de Munição para contar para cima ao invés de para baixo.
  • Corrigido: a Corrida sendo desativada ao se atirar durante um deslize.
  • Corrigido: um problema em que Aphotics usados na Gruta Prateada e Pontos de Julgamento da Kela de Thaym não eram consumidos devido a erros de conexão.
  • Corrigido: mira sendo visível ao se abrir e fechar o menu de Equipamentos ao se segurar o seu laser de mineração.
  • Corrigido: um caso raro na Escolta de Drone onde a HUD não desapareceria ao se completar o Sequestro.
  • Corrigido: vários sons ambientes em vários cenários não sendo executados.
  • Corrigido: texturas cintilando nas cavernas no cenário da Terra.
  • Corrigido: ser incapaz de usar o Zipline da Ivara em um dos campos Grineer nas Planícies.
  • Corrigido: blocos brilhantes nas placas de Cetus.
  • Corrigido: marcador faltando para jogadores ao se encontrar com o Teralyst.
  • Corrigido: uma cabeça destruída do Lephantis reaparecendo após uma migração de Host.
  • Corrigido: as Sugatras Pyra e Tantu rodopiando ao se equipá-las em certas armas.
  • Corrigido: a Syandana Nembulo flutuando na Skin Vermillion da Ember.
  • Corrigido: ser incapaz de invocar uma Archwing em locais específicos nas Planícies.
  • Corrigido: buracos no mapa de E-Prime e Mariana.
  • Corrigido: colisões faltando para o Radar Grineer nas Planícies.
  • Corrigido: armas não pertencentes à Archwing aparecendo em se mover para o modo Archwing (geralmente ocorria em Jornadas).
  • Corrigido: o combo Lead Tango da Postura Bullet Dance não sendo executado corretamente com a Redeemer fazendo com que ela entrasse em um loop de repetição de tiros.
  • Corrigido: recompensas de Lentes de Focos de Caças não mostrando o ícone de Foco relacionado.
  • Corrigido: certas armas e habilidades com dano de explosão lançando inimigos a distâncias muito grandes.
  • Corrigido: jogadores serem capaz de pular ou voar para fora da Cena Hunhow's Datascape na Captura.
  • Corrigido: ser capaz de sair do tutorial de Síntese do Simaris ao se pular pela parede.
  • Corrigido: Condrocs serem capazes de aparecer em cavernas nas Planícies e impedindo eles de voar ao ser assustados como era pretendido.
  • Corrigido: um problema onde jogadores poderiam ser acertados por uma pedra e atravessar para baixo do cenário da Lua.
  • Corrigido: Escudos e Saúde da Warframe sendo mostrados quando você estivesse jogando com o Operador.
  • Corrigido: projéteis da Ferrox não sendo afetados pela Stasis do Limbo e atirando na direção que o primeiro tiro tivesse sido disparado.
  • Corrigido: o Mass Vitrify congelando inimigos que são resistentes a habilidades (similar as habilidades congelantes do Frost).
  • Corrigido: vários problemas com marcadores na missão de Espionagem na Lua com Migração de Cliente/Host e uni~]ao de um Cliente com a missão já em progresso.
  • Corrigido: portal na sala de resgate da Lua quebrando se uma Migração de Host ocorresse antes da liberação do prisioneiro.
  • Corrigido: a lista de Caças não atualizando em Cetus ao se completar a Caça "Prove a si mesmo".
  • Corrigido: os mods Ammo Case e Ammo Mutation não funcionando após se entrar e sair das Planícies duas vezes.
  • Corrigido: a Ballistica Prime transformando Executores no Rathuum e Corretores no Index em fantasmas.
  • Corrigido: clientes voltando para Cetus e lá sendo noite enquanto na verdade é dia nas Planícies.
  • Corrigido: um crash que ocorria quando jogadores tentassem entrar em um esquadrão enquanto que seu Arsenal estivesse aberto em Cetus.
  • Corrigido: Hosts continuando a capturar um alvo mesmo quando derrubados e sangrando.
  • Corrigido: a cor de acento não aplicando para a Syandana Pyra.
  • Corrigido: a textura padrão na terra abaixo da caverna Golden Maw na Jornada A Guerra Interior.
  • Corrigido: satélites Grineer apenas podendo ser analisados em uma localização pequena perto da ponta em missões de Defesa Móvel Archwing.
  • Corrigido: um caso raro onde NPCs pensavam que era dia enquanto que era na verdade noite em Cetus/Planícies.
  • Corrigido: um crash no Simulacrum e no Arsenal.
  • Corrigido: água fluindo dos dois lados mesmo quando apenas um foi acertado no Teste Cunning.
  • Corrigido: Operadores sendo capazes de pegar voo e montar Condrocs para fora no cenário da Terra.
  • Corrigido: um crash no Arsenal do Simulacrum causado pela passiva da Gara.
  • Corrigido: o Virulence do Nidus não causando dano ao Caixas de Suprimento em Caças e Incursões.
  • Comandantes Recon em Caças de Alvo de Assassinato nas planícies tiveram sua regeneração de saúde diminuída e também não poderão mais usar o teleporte de troca
  • Corrigido: um erro de script em missões de Resgate em Linea - Venus.
  • Corrigido: um tubo que conectava duas salas sendo inacessível no cenário Fortaleza Kuva.
  • Corrigido: um crash que poderia ocorrer na última missão da Incursão com o General Sargas Ruk em Saturno.
  • Corrigido: um problema raro com o Teralyst onde algumas habilidades não mirariam os Grineers suspensos no ar.
  • Corrigido: cachês aparecendo nas paredes no cenário da Terra.
  • Corrigido: o ponto D na Interceptação do Galeão aparecendo como um Alvo de Defesa de Cryopod ao invés de um Ponto de Interceptação.
  • Corrigido: um loop estranho de animação ocorrendo com os Ostrons em Cetus.
  • Várias correções para materiais e texturas na missão da defesa da Jornada Uma Vez Acordado.
  • Corrigido: Códex tendo uma entrada randômica na sessão das Planícies de Eidolon
  • Corrigido: a câmera do se visualizar a Syrinx no Mercado.
  • Corrigido: Bladestorm não funcionando corretamente no Conclave.
  • Corrigido: Armas de Archwing aparecendo nas PoE após uma Migração de Host.
  • Corrigido: uma pose travada ao se acessar o Arsenal em Cetus usando o Operador.
  • Corrigido: voar livremente ao se estar capturando e ficar preso em um estado de Captura.
  • Corrigido: várias Syandanas atravessando a Titania.
  • Corrigido: Syandana Cathode atravessando várias Warframes.
  • Corrigido: vários acessórios atravessando a Mesa.
  • Corrigido: a posição de Sugatras ao se usar a skin Dominion para espadas.
  • Corrigido: Armas de Haste e Foices atravessando algumas Warframes ao se usar a posição de coldre padrão.
  • Corrigido: Syandana Uru Prime atravessando várias Warframes.
  • Corrigido: vários problemas que poderiam ser causados por se abortar para o Orbiter ao se transitar para/de Cetus e as Planícies.
  • Corrigido: clientes não sendo capazes de entrar na última sala do Templo de Harrow na Captura.
  • Corrigido: Perneira Acanthus Prime atravessando a skins Vistyxio do Limbo.
  • Corrigido: Letra "S" adicionada ao final do nome do Clã na tela de administração da Aliança.
  • Corrigido: A skin "Volt Proto" e "Diode Hammer" não podiam ser linkadas no chat.
  • Corrigido: Erro na Interface ocasionava migração de host e falha na caçada de encontrar as caixas.

Planícies de Eidolon: Hotfix 22.6.0.1

Notas:
Nós desabilitamos temporariamente a opção de presentear enquanto investigamos problemas em potencial, nós esperamos resolver isso ASAP

Mudanças:
A Cena da Captura da PoE agora é trocável!

Correções:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...