Jump to content

Obrigado por estragar meu jogo!


Oacuder
 Share

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria que de alguma forma essa mensagem chegasse aos responsáveis pelo game. 

 

Estava muito empolgado com o jogo por sua dinâmica e história, porem desde a ultima atualização eles zoaram o jogo. Não tenho um PC ótimo, jogo seguindo, aliás, jogava seguindo as configurações minimas para o jogo, davam umas travadinhas aqui outra ali mas eu não me incomodava pois acho o jogo muito massa.  Após essa atualização o jogo ficou horrivel, vou entrar nas missões e ele trava, fica uns 5 minutos para carregar e acontece o mesmo na hora de sair da missão (isso jogando solo). Quando vou pegar uma batalha com meus amigos o game simplesmente não vai, acontece a mesma coisa dai eu não sou conectado na luta. Por que esta acontecendo isso agora se semana passada eu entada jogando normalmente com eles? Não venha com esse papo de que meu PC é fraco e tals se ainda assim eu jogava com eles, pelo!!! Resolvam esse problema,  garanto que não sou o único com esse problema e não quero para de jogar por conta disso mas é o que vai acabar acontecendo. 

Bom é isso, espero que isso se alguma forma corrija esse erro e que todos possam voltar a jogar. 

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou tendo problemas de desempenho, isso desde o penultimo hotfix, está realmente dificil estes dias no warframe meu amigo, e olha que estou aqui por longos quase 4 anos. Boa sorte, precisaremos

Edited by Sir_Karrasko
Editei pois vi agora que esta no forum de lingua Portuguesa
Link to comment
Share on other sites

O fato de você estar sendo desconectado ao tentar entrar na partida com seus amigos pode ser por falta de memória RAM. Entendo que antes você jogava sem problemas, mas o jogo vem sendo atualizado constantemente, o que faz com que o desempenho em computadores mais básicos não seja tão bom quanto antigamente. No momento, o que você pode fazer é alterar a resolução do jogo para algo mais leve, tenho certeza que vai melhorar o desempenho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/12/2017 at 9:19 PM, Oacuder said:

Olá amigos, gostaria que de alguma forma essa mensagem chegasse aos responsáveis pelo game. 

 

Estava muito empolgado com o jogo por sua dinâmica e história, porem desde a ultima atualização eles zoaram o jogo. Não tenho um PC ótimo, jogo seguindo, aliás, jogava seguindo as configurações minimas para o jogo, davam umas travadinhas aqui outra ali mas eu não me incomodava pois acho o jogo muito massa.  Após essa atualização o jogo ficou horrivel, vou entrar nas missões e ele trava, fica uns 5 minutos para carregar e acontece o mesmo na hora de sair da missão (isso jogando solo). Quando vou pegar uma batalha com meus amigos o game simplesmente não vai, acontece a mesma coisa dai eu não sou conectado na luta. Por que esta acontecendo isso agora se semana passada eu entada jogando normalmente com eles? Não venha com esse papo de que meu PC é fraco e tals se ainda assim eu jogava com eles, pelo!!! Resolvam esse problema,  garanto que não sou o único com esse problema e não quero para de jogar por conta disso mas é o que vai acabar acontecendo. 

Bom é isso, espero que isso se alguma forma corrija esse erro e que todos possam voltar a jogar. 

Bom amigo, não sou um dos responsáveis do game, mas quanto a desempenho eu entendo um pouco mais profundo, como você mesmo mencionou, já jogava seguindo as configurações mínimas, o que dá-se a entender que seu hardware não suportava os gráficos em alta, e após as ultimas atualizações você não consegue entrar... Com as ultimas atualizações foram implantadas melhorias gráficas, um novo mapa, correções de profundidade e cores, maiores detalhes gráficos, implante de novo ambiente, além de querer tornar tudo um pouco mais realista para que o jogador obtivesse a melhor experiência, e com isso vão mudando os requisitos mínimos... No update 9 por exemplo você podia jogar até com uma placa de vídeo compartilhada, mas hoje com tantas melhorias que foram feitas, é praticamente impossível manter o mesmo... então não foi estragado o jogo pelo fato de suas configurações serem curtas, foi seu desempenho que tornou-se ultrapassado pelo fato do game estar em constante melhoria... aconselho a dar um upgrade no seu hardware, e testar novamente, para ter melhores resultados amigo :)

 

Espero ter lhe ajudado e lhe esclarecido... qualquer dúvida não hesite em perguntar, terei um prazer enorme em lhe auxiliar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...