Jump to content
The Lotus Eaters: Share Bug Reports and Feedback Here! ×
The Lotus Eaters: Known Issues ×

Bug Email De confirmação não chega


brenobps
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, brenobps said:
  • Ao tentar logar manda eu verificar identidade com um código que não chega ao meu Email.:perrin:

Olá @brenobps

Infelizmente, os e-mails pertencentes à Microsoft (Outlook, Live e Hotmail) estão sofrendo alguns problemas de servidor, nos quais interromperam os emails, tais como o que inclui o código de autenticação de dois fatores de serem recebidos em tempo hábil.

Parece que, em razão destas instabilidades, a Microsoft está trabalhando para corrigir o problema. Sugiro que continue tentando iniciar sessão a cada duas horas para ver quando o problema será corrigido. Observe que o código enviado para o seu email expirará após 30 minutos e um novo código só pode ser reenviado ao tentar fazer o login novamente, após o código antigo ter expirado.

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil.

Link to comment
Share on other sites

Concertaram o seu Bug? esperei o game baixar por 5h durante a madrugada pois os desenvolvedores do jogo limitam a velocidade de download e raramente a velocidade de download chegava aos 2Mb , e quando isso finalmente termina, e eu ansioso para jogar o game no meu computador novo acontece esse mesmo Bug do e-mail, fico aguardando e o e-mail nunca chega, espero que concertem isso o mais rápido possível, ou que arranjem outro meio para enviar o código como um SMS pois estou indignado com a situação, e o desleixo da situação. Pois um game esse nível deveria ter outras medidas alem desse e-mail de confirmação. E o que sera feito para compensar minhas diversas horas de game perdida por esse Bug, alem da minha imensa frustação?

Link to comment
Share on other sites

Realmente, tem nas planícies nem nos mapas da terra remasterizada, meu pc é bem superior as configurações mostradas e da muita queda de quadro muito nesses dois lugares, e sobre esse bug do email, fica difícil, precisei reinstalar o games e agora não estou conseguindo jogar justamente por não receber a confirmação do email.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...