Jump to content

Me ajudem eu tenho uma conta com warframe mas, eu mas quero apagar o progesso do jogo pra começar denovo escolhi o warframe errado, no xbox one como faço para apagar?


Recommended Posts

2 hours ago, (PS4)DANnyBoYBR said:

para pegar o excalibur, parece ser o maior saco pegar ele. tem q juntar cordenadas e depois arriscar com o RNG

Tudo nesse jogo só pode ser obtido lidando com o RNG, a não ser que compre. Se isso é um problema, melhor já pular fora logo.

Link to comment
Share on other sites

entao vc esta dizendo que e mais facil pegar o excalibur do que pegar a mag e o frost? alem do fato que o excal e um dos melhores frames do jogo.

 

cara pensa bem, se vc tivesse so umas duas horas de jogo seria melhor vc apagar a conta msm, se possivel, do que ter que chegar at 1. chegar em plutao 2 farmar kills de ambulas (vc pega 5 cordenadas cada kill e precisa de 40) para DEPOIS voce ter que mexer com o RNG.

 

Eu infelizmente escolhi o volt como meu primeiro frame, hj ele esta apagado. Eventualmente vou tentar pegar a versao prime do volt e a excalibur.

Link to comment
Share on other sites

Não sou nehum expert, mas vai na minha...

No warframe tú não podes ficar preso a um "maim", como muitos jogadores fazem. O interessante é ter vários warframes pra situações e missões diferentes, como por exemplo, é mais fácil e rápido fazer uma defesa com uma Banshee, defesas moveis/escavação com Limbo ou Frost, extermínio com Ember ou Equinox, interceptação com nezha ou vauban, e assim por diante.  

Se terás preguiça de pegar o excalibur agora, imagina com os resto das coisas no jogo. Para um bom começo, te recomendo focar no frost, escopetas e armas de haste. Tenho maestria 23 e comecei com o Volt também (Alias, ele num é ruim não).

Ps.: Excalibur umbra tá chegando, se tiver um reator orokin, guarde para ele. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...