Jump to content

migraçao de host


Recommended Posts

estava tentando jogar uma partida multiplayer mas quando eu entro recebo uma mensagem de migração de host e logo depois sou desconectado existe algum jeito de resolver sem ter que desativar o directx ? sempre que desativo perco fps e a tela fica com bordas pretas, jogo no servidor norte americano porque la tem mais players mais não acho que esse seja o problema já que meu ping geralmente não passa de 200

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, huahuahuahua said:

estava tentando jogar uma partida multiplayer mas quando eu entro recebo uma mensagem de migração de host e logo depois sou desconectado existe algum jeito de resolver sem ter que desativar o directx ? sempre que desativo perco fps e a tela fica com bordas pretas, jogo no servidor norte americano porque la tem mais players mais não acho que esse seja o problema já que meu ping geralmente não passa de 200

Olá! @huahuahuahua
Nas opções de configuração do jogo, verifique se está definido algum limite de ping, se estiver, coloque como ilimitado!
Espero ter ajudado.

Boa sorte e obrigado por jogar Warframe.

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, 0RI0N7 said:

Olá! @huahuahuahua
Nas opções de configuração do jogo, verifique se está definido algum limite de ping, se estiver, coloque como ilimitado!
Espero ter ajudado.

Boa sorte e obrigado por jogar Warframe.

já coloquei como sem limite antes de criar o tópico e infelizmente não resolveu tem algo mais que eu possa tentar ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

ESTOU SENDO DESCONECTADO DAS PARTIDAS PARA VERIFICAÇÕES DE MEUS DADOS. 

MENSAGEM QUE APARECE ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA E ISSO NÃO CONSIGO JOGAR.
ENTÃO NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL EU JOGAR. 
PEÇO QUE ME AJUDE A RESOLVER ESTE PROBLEMA. 

Link to comment
Share on other sites

Então galera, faz alguns anos que jogo na região Norte Americana. Deixo meu ping limit em 150ms agora, mas joguei muito com 175ms. O ping médio com os players norte americanos é 200ms, 275 com os europeus e 350 com os asiáticos. O que você pode fazer é diminuir o ping limit, dessa maneira você sempre será o host. Se aumentar você corre o risco de pegar um host europeu ou asiático que também joga na região norte americana, o que vai causar essa instabilidade de conexão, spikes de ping, host migration e disconnects no meio da partida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...