Jump to content

Nave alugada?


w4rc05
 Share

Recommended Posts

Você paga pela energia que a maquina vai usar e manutenção, até porque a nave pode ser sua mas a energia não é infinita e nem a manutenção. Ta bom pra você?

Não tem que ter sentido em todos os elementos do gameplay do jogo. Está lá para demorar mais para se construir os itens, simples assim.

É a mesma coisa que reclamar de como nós carregamos tanta munição no Warframe sem nenhum lugar pra guardar. Gameplay não precisa sempre de explicação.

Tanta coisa mais seria e vai reclamar de um treco tão bobo.

Link to comment
Share on other sites

Deve ser bobo,pra ti mais isso atrapalha quem ta começando,e ja estamos dando os reagentes por que pagar mais creditos,manutenção da nave?Puffff tem uma colonia de infectados dentro da nave,não tão limpando muito bem.

E no meu ver a "minha nave" e a mesma coisa que eu vender um carro pra alguem,depois vender gasolina pra essa pessoa e cada vez que ela ligar o carro me pagar de novo,mesmo ja tendo pago pela gasolina e o valor do carro.

Quanto a munição ta fugindo do assunto,munição e grátis,to perguntando por que pagar duas vezes por algo que e "meu".

Quanto ao gameplay se esse jogo oferece VR,tu ia jogar VR?Essa e a beleza da coisa não e o gameplay e o fato de pagar duas vezes pela mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, w4rc05 said:

Deve ser bobo,pra ti mais isso atrapalha quem ta começando,e ja estamos dando os reagentes por que pagar mais creditos,manutenção da nave?Puffff tem uma colonia de infectados dentro da nave,não tão limpando muito bem.

E no meu ver a "minha nave" e a mesma coisa que eu vender um carro pra alguem,depois vender gasolina pra essa pessoa e cada vez que ela ligar o carro me pagar de novo,mesmo ja tendo pago pela gasolina e o valor do carro.

Quanto a munição ta fugindo do assunto,munição e grátis,to perguntando por que pagar duas vezes por algo que e "meu".

Quanto ao gameplay se esse jogo oferece VR,tu ia jogar VR?Essa e a beleza da coisa não e o gameplay e o fato de pagar duas vezes pela mesma coisa.

É assim desde 2013 e vai continuar sendo até porque ninguém liga. E nem vem com essa de "atrapalha quem ta começando" que não me impediu e não impediu maioria das pessoas de conseguir MRs mais altos. Para iniciantes tudo é difícil, é assim que jogo tem que ser. 

Se te atrapalha pegar mais uns 10k-50k créditos, que são no max 3-5 alertas nível baixo ou 1 missão infinita pegando cache, então larga do jogo logo.

Sobre os infectados na nave, nisso que da falar sobre algo que você não sabe.

 

Link to comment
Share on other sites

Desde 2013,tu paga usa tua nave,ja os  iniciantes ninguém estuda ou trabalha ou cuida da família,esses iniciantes devem ser tudo uns desocupados,morando com os pais.

Acredito que o mesmo tempo que tu tinha antes pra joga no inicio tu tem agora,"ahh mais se tu não tempo,esse jogo não e pra ti"

Bom e pra quem,então?E free2play pra que?

Tu outra vez fugindo do topico,meu topico e "Nave alugada" quando me cobram por algo que era pra ser meu,bom isso e aluguel,tu que veio tenta justifica a cobrança.

Eu não vou tentar convencer que isso e errado,afinal não se vende areia pra um beduíno,se tu acha certo paga,pra usa a forja que era pra ser tua ok.

Mais agora dizer que sempre foi assim e sempre sera e não se questionar por que esta assim,bom "cada cabeça uma sentença"

Eu encerro aqui esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, w4rc05 said:

Deve ser bobo,pra ti mais isso atrapalha quem ta começando,e ja estamos dando os reagentes por que pagar mais creditos,manutenção da nave?Puffff tem uma colonia de infectados dentro da nave,não tão limpando muito bem.

E no meu ver a "minha nave" e a mesma coisa que eu vender um carro pra alguem,depois vender gasolina pra essa pessoa e cada vez que ela ligar o carro me pagar de novo,mesmo ja tendo pago pela gasolina e o valor do carro.

Quanto a munição ta fugindo do assunto,munição e grátis,to perguntando por que pagar duas vezes por algo que e "meu".

Quanto ao gameplay se esse jogo oferece VR,tu ia jogar VR?Essa e a beleza da coisa não e o gameplay e o fato de pagar duas vezes pela mesma coisa.

Regras do Warframe - Acordo:


2. A Digital Extremes é proprietária de todos os aspectos do jogo Warframe. Nenhum conteúdo criado, armas, nomes, contas, ou qualquer item dentro do jogo pertence ao titular da conta. A licença do jogo entre você e o Warframe é limitada e não concede a você nenhum direito de propriedade.

Está é a cláusula de número 2 do "acordo/contrato"  do Warframe.
*Observação: Isso foi escrito no acordo Open Beta, porém os mesmos termos são válidos para o jogo agora.

Edited by 0RI0N7
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, w4rc05 said:

Desde 2013,tu paga usa tua nave,ja os  iniciantes ninguém estuda ou trabalha ou cuida da família,esses iniciantes devem ser tudo uns desocupados,morando com os pais.

Querido, eu jogo desde 2013, sou fundadora, estive no jogo durante os piores momentos, sou esposa, trabalho 10 horas por dia durante a semana e ainda chego em casa e tenho que arrumar ela. Nunca tive problemas de creditos desde que começei a jogar, arrumo tempo pra conseguir pelomenos uns 200K de creditos todas as noites e cheguei ao ponto que tenho mais de 140 Milhões e não tenho com o que usar.

Tudo que voce constroi sempre teve custo, sempre foi assim, sempre sera. Ninguem reclamou ate hoje. Se quer uma razão pra isso? Considere Creditos uma foram de recurso e é um meio de desacelerar o jogador para que não progrida rapido demais.

Conseguir creditos é facil, mesmo pra quem é novato. Se tiver algum amigo pra te carregar em alertas ou missões de lvl mais alto melhor ainda.

15 hours ago, w4rc05 said:

Bom e pra quem,então?E free2play pra que?

Sim o jogo é Free2Play pois voce não paga nenhum dinheiro real pra jogar, melhor ainda, diferente de muitos Free2Play, nenhuma peça de equipamento ou conteudo de progressão esta bloqueado atrás de pagamento o que faz com que o jogo não seja Pay2Win e sem gastar um tustão voce pode ser tão bom quanto quem joga a anos.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/01/2018 at 11:05 AM, BiancaRoughfin said:

Querido, eu jogo desde 2013, sou fundadora, estive no jogo durante os piores momentos, sou esposa, trabalho 10 horas por dia durante a semana e ainda chego em casa e tenho que arrumar ela. Nunca tive problemas de creditos desde que começei a jogar, arrumo tempo pra conseguir pelomenos uns 200K de creditos todas as noites e cheguei ao ponto que tenho mais de 140 Milhões e não tenho com o que usar.

Tudo que voce constroi sempre teve custo, sempre foi assim, sempre sera. Ninguem reclamou ate hoje. Se quer uma razão pra isso? Considere Creditos uma foram de recurso e é um meio de desacelerar o jogador para que não progrida rapido demais.

Conseguir creditos é facil, mesmo pra quem é novato. Se tiver algum amigo pra te carregar em alertas ou missões de lvl mais alto melhor ainda.

Sim o jogo é Free2Play pois voce não paga nenhum dinheiro real pra jogar, melhor ainda, diferente de muitos Free2Play, nenhuma peça de equipamento ou conteudo de progressão esta bloqueado atrás de pagamento o que faz com que o jogo não seja Pay2Win e sem gastar um tustão voce pode ser tão bom quanto quem joga a anos.

Ela esta certamente certa, pois um jogo Free2play com varia variedades de armas, equipamentos, warframes, etc, tem varios free2play por ae que e gratis mais quando entra no jogo você sempre gasta uns 20$ pra comprar um requisito de game, Ja agora quando eu era iniciante eu pegava 150k por dia e quando não tinha credits nunca reclamava eu ia farmar sem reclamar pra ninguem. O Jogo Esta Bom Do Geito Que Esta !!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente Warframe esta evoluindo para melhor a cada dia.

Quanto a pagar por tudo, vou fazer uma analogia boba. Eu comprei meu carro ele é meu. Mas se não abastecer ele não anda. Não bastasse isso, ainda tenho que pagar o IPVA todo ano ou o governo toma ele de mim. E nem estou citando manutenção em pneus mecânica e outras cozitas. Ou seja, no final o carro também não é meu!

Farmar credito é uma das maneiras de deixar o jogo um pouco mais difícil. Jogando, apenas jogando quando você assustar vai estar com absurdo de crédito. Jogo a quase 3 anos, em baixa temporada faço apenas a incursão, isso foi o suficiente pra acumular mais de 100 mihões. Sem falar a quantidade absurda que gastei pra fundar meu próprio clã.

Link to comment
Share on other sites

Não é pra fazer sentido, isso é uma prática comum em mmo's pra limitar o progresso e adicionar formas de Credit sink no jogo, assim como trading tax etc, isso serve pra diminuir a inflação e também impedir jogadores super njovatos com dinheiro sobrando de saírem comprando mods primed logo de início (1kk de tax)

Link to comment
Share on other sites

On 14/01/2018 at 3:07 AM, w4rc05 said:

Por que eu gasto creditos,para construir algo na "minha forja",gastar com receitas tudo bem,afinal a nave e a forja e minha ou alugada?

E muito apelativo,sem falar sem sentido.

Senao me engano, a nave nao é do tenno, pois no tutorial voce rouba ela dos grineers, entao faz sentido pagar para fazer as armas, seria tipo um imposto que os soldados grineers usa.

Mas ser for nave dos tennos, gastar creditos podemos pensar em algumas teorias.

A grana é para pagar a conta da "gasolina, energia, internet, comida e para o ordis" kkkk

Ou os creditos seja um tipo de componente valioso, tipo ouro que nao é somente valioso mas o melhor condutor eletrico, ser for somente como dinheiro, podemos presumir que seja a licença para usar a arma, tipo a forma de o registro dela no codex.

Falo como ser fosse dentro do universo do jogo, pensar como fora do universo, os creditos é so uma forma de beneficiar as pessoas que joga por mais tempo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...