Jump to content

Bonus de 75%


KhenaySolarun
 Share

Recommended Posts

Olá, é a minha 1 vez aqui então eu não entendo muito como funciona o fórum do warframe, então estou escrevendo aqui. Ontem foi a 1 vez que eu coloquei Platina então não sabia muito como funciona o sistema, o desconto tem duração de 48 horas, peguei o desconto ás 23 horas de 15/01, e emiti o boleto de 100 reais com desconto de 75%, o boleto bancário tem 1 dia de atraso pra cair no sistema, o dinheiro caiu na minha carteira steam mas infelizmente o desconto não estava mais disponível , gostaria de saber se tem como a DE me reembolsa o bônus diário , porque senão eu apenas vou poder comprar algo no próximo bônus aleatório , que não tenho ideia de quando vai ser o próximo bônus de 75%. 

Link to comment
Share on other sites

Se você gastou o dinheiro da carteira Steam pra comprar a platina você pode pedir reembolso e o dinheiro vai ser devolvido para a carteira. Lembre-se que se você já gastou alguma platina, vai ficar com pl negativa e vai dar muito problema. Então só peça reembolso se você não gastou nada.

Se o dinheiro está na carteira, então o problema não é da DE e você tem que pedir reembolso a Steam. Mas seria melhor você deixar o dinheiro lá e assim que você pegar o bonus de 75% denovo, usar o dinheiro da carteira para comprar as platinas.

Sobre reembolsar o bonus, dai é questão de perguntar ao suporte, mas pode demorar pra ser respondido, é muita gente perguntando muita coisa pra eles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...