Jump to content

Posso tomar ban ao usar HiAlgoBOOST?


Zeighnner
 Share

Recommended Posts

Um amigo me indicou esse booster que segundo ele faz milagres na performance do jogo, eu baixei e na instalação percebi que a maneira que ele faz esse boost de FPS é injetando dlls (ou algum outro arquivo)nas pastas ou processos do jogo (não entendi muito bem). Então, não inciei o programa. Gostaria de saber se há algum risco de ban ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, você pode pegar Ban, porem não é confirmado, A propia DE (Digital Extremes) E o Hialgo booster dizem que não sabem que pode ser banido ou não, porque ambos dizem para consultar um ao outro, Então jogue por sua conta em risco, Mas até hoje não vi ninguém que tomou ban.

Link to comment
Share on other sites

On ‎19‎/‎01‎/‎2018 at 7:09 PM, Zeighnner said:

Um amigo me indicou esse booster que segundo ele faz milagres na performance do jogo, eu baixei e na instalação percebi que a maneira que ele faz esse boost de FPS é injetando dlls (ou algum outro arquivo)nas pastas ou processos do jogo (não entendi muito bem). Então, não inciei o programa. Gostaria de saber se há algum risco de ban ou algo do tipo.

PQ, teu pc fica com baixo fps ? As vezes jogo com 30, não é ideal, mas da pra jogar sem lag. Duvido muito que um programa vá melhorar tanto assim já que isso é causado pela sua máquina ser fraca, então nem tentaria

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...