Jump to content

Evento : Reconstrução do Relay!


Nowke
 Share

Recommended Posts

 

Criação da história: Nowke.

Adaptação do enredo com informações do mundo Warframe: NãoPerturbe, XJ-9.


Conceito:

Construir um mapa de sobrevivência Tenno em modo Archwing, para reconstrução do antigo Relay .

 

 

 

 

 

 

Conceito:

Construir um mapa de sobrevivência Tenno em modo Archwing, para reconstrução do antigo Relay.

 

 

Contexto:

                Devido as últimas tentativas de Vay Hek de tomar a Terra dos Quills com uma unidade assassina autodenominada de Ghouls, os Tennos se mobilizaram em relação aos acontecimentos recentes e convocaram uma reunião com os habitantes do planeta para avisa-los desses acontecidos, atrocidades que os Grineers fizeram e estão fazendo pela galáxia. Os Tennos propuseram a população da terra um acordo de proteção, dando-lhes um pouco de sua tecnologia espacial para que essa raça não se sucumba diante do mal Grineer.

                 Com isso, foi gerado um plano de reconstrução do Relay destruído pelo Fomorian, já que o mesmo tem o poder de destruição monumental. Os Quills não concordaram inicialmente com a idéia dos Tennos de refazer o Relay, mais sim em construir uma arma tão forte quanto o Fomorian para proteção do planeta, e com isso fazer com que as tropas Grineers se retirem da órbita do planeta com suas máquinas e naves.

                A partir daí os Tennos viram que não seria muito fácil a construção de tal arma, e foi quando os Quills disseram “A arma não é o problema, temos os recursos e a energia para alimenta-la, só não conseguimos chegar a órbita do planeta, não temos tropas de elite nem soldados treinados, mas somos algo que poucos são, hábeis construtores e artesãos, a construção da torre seria algo muito fácil para nós, já que disponibilizamos de uma tecnologia já um tanto esquecida e uma mão de obra abundante”. Ouvindo essas palavras, o Tenno olha para os Quills e diz "Este espírito de confiança é fundamental para que isso dê certo".

                Após a reunião, passou-se então a analisar e pesquisar como isso seria feito ao mesmo tempo dando proteção aos Quills na construção de tal estrutura de guerra.

                Foi quando o Tenno colocou a mão na cabeça e olhando para o lado vê a torre que simboliza a paz em uma pequena parte da terra, e ele diz o seguinte, "Quanto de energia a torre gera?", os Quills respondem, "O suficiente para sustentar o planeta inteiro". O Tenno sorri e vê que é possível sim tamanho empreendimento colossal.

                Entretanto os Quills dizem ao Tenno: "Mesmo com a proteção da torre, não sei se seremos capazes de nos proteger do tamanho poder de fogo do Fomorian".

                O Tenno olha para os Quills e percebe que a fé deles se esvai aos poucos, e responde: “Caros Quills, assim como a bondade reina em meu coração juntamente com minha fé e confiança em um dia conseguir acabar com o mal nessa galáxia, eu os protegerei com minha tecnologia Archwing, pelo tempo necessário para conclusão da torre de defesa planetária”.

 

 

Funcionamento:

                Vay Hek, vendo o plano Tenno e Quill, toma a iniciativa imediata de mandar o Fomorian para destruir mais uma vez o Relay, só que chegando lá eles se deparam com um escudo sendo emanado da terra da área dos Quills. Rapidamente, Vay Hek manda que o Fomorian comece a canalizar a energia para disparar em direção aos destroços do Relay destruído anteriormente por eles a tempos, com a intenção de acabar com os planos da aliança Tenno e Quill que os Grineer vêm chamando de Tequil.

                Os Quills e o Tenno vendo a aproximação da arma de guerra Grineer começam uma megaoperação de defesa e evacuação dos trabalhadores com o medo do escudo não suportar tamanho poder de fogo inimigo.

                Os Tennos com o instinto protetor não veem outra alternativa a não ser lutar, o mesmo pega sua máquina de batalha espacial "Archwing" e vai em direção ao Fomorian com o intuito de ganhar-se o tempo necessário até total evacuação, porque até então eles não sabem se o escudo os protegeria do Fomorian.

                O Tenno chega próximo ao Fomorian lutando contra suas unidades de infantaria espacial, dando tudo que si quando de repente o primeiro tiro do Fomorian é disparado, o Tenno desesperado olha para o feixe de luz em direção ao relay destruído.

                Um grande feixe vermelho de luz é emanado da arma colossal em direção do relay destruído e aos pobres Quills e seus construtores, um forte clarão do impacto da arma com o escudo é formado, o Tenno se desespera leva a mão nos olhos devido ao forte clarão que foi formado devido ao impacto da arma ao escudo, o clarão formado FOI TÃO forte que o mesmo  podia ser visto do outro lado da galáxia, uma onda de choque varre os destroços fora do campo de força do antigo relay  e por alguns segundos o Tenno não consegue ver o que tinha acontecido, mal achando ele que era o fim da sua aliança para por o fim ao mal na terra. Quando de repente o clarão se dissipa e o Tenno fica fascinado com o que vê.

                O Campo de força suportou ao ataque direto do Fomorian protegendo a todos ali que estavam, e o mesmo se revitaliza com a notável capacidade de defesa da torre.

                O Tenno recebe a informação do Ordis que o escudo suportou 50% do poder do Fomorian, e o escudo precisa de mais energia para proteção da torre antes do próximo disparo do Fomorian que leva em torno de 10 minutos.

                Tendo essa informação, o Tenno começa a recolher itens de energia deixados pelas unidades inimigas, com o objetivo de restaurar a energia do escudo para 100% antes do próximo ataque.

 

Edited by Nowke
Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar Nowke é velho.
Segundo lugar, achei muito interessante por ser uma mecânica que engloba algo já criado, dando uma continuidade a historia, boa iniciativa, realmente espero que um dia chegue a DE e deem pelo menos uma olhada.

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, -Radi- said:

Nice!  Nosso Vovô fazendo oque sabe de melhor "historia", nada melhor que milênios de experiencia para criar algo bom e concreto e de acordo com a lore! que chegue ai na DE e que tudo de certo para vc meu querido! abs

:crylaugh::crylaugh:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...