Jump to content

Santuário dos Eidolons: Atualização 22.12.0


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Santuário dos Eidolons: Atualização 22.12.0

Exato! Outra grande atualização! Temos algumas coisas que não eram para serem lançadas ainda, como algumas otimizações de textos... Então em caso de você ver algo diferente, isso deve ter passado despercebido. Essa é a maior nota de atualização de hoje (por causa das mudanças em algumas armas), mas ainda há muitos detalhes ótimos que você encontrará por aqui. Por favor, poste sobre bugs e dê feedback nas áreas apropriadas!

PILOTE O DARGYN

Leve a luta até os céus usando os Dargyns nas Planícies. Se você for visto, terá que correr para pegá-lo antes do piloto do Dargyn! Use-os em sua busca pelos novos Eidolons!

RidableSkiff2.jpg

 

O GANTULYST E O HYDROLYST

"Os Sentients eram criaturas desfiguradas, vindas de um espaço escuro e distante, obliterando torres e cidadelas pela Terra..."

Até se encontrarem com o destino em uma batalha de enormes proporções.

"O dispositivo detonou. Os Sentients tiveram seus corpos estremecidos, afundados por uma grande energia sonora. Fragmentos dos Sentients acabaram caindo nas Planícies, em seus pântanos e planaltos..."

Esses fragmentos são familiares aos Eidolons -- Titãs misteriosos que continuam a vagar pelas Planícies e que pairam sobre o povo de Cetus.

Muitos de vocês devem ter visto o Teralyst, uma besta que surge das profundezas aquáticas todas as noites. Existem lendas que falam de mais dois Eidolons que caíram sobre as Planícies, adormecidos por séculos mas sempre presentes nos corações e mentes dos Ostrons.

Os orgulhosos caçadores de Eidolons estão tentando convocá-los outra vez. Você está preparado, Tenno?

 

GANTULYST

Algumas lendas contam que o Gantulyst possui um enorme pedregulho como um braço e que irradia feixes poderosos de energia Sentient. Os Ostrons construíram um santuário para tentar ganhar a sua benevolência.

Gantulyst.jpg 

HYDROLYST

Os Ostrons acreditam que o Hydrolyst é um presságio de algum desastre natural iminente. Histórias descrevem um aroma distinto que precede a chegada desta besta tóxica.

Rainalyst.jpg 

PARTIDA DE CAÇA AOS TERALYSTS

terryhunt_frnh348.png 
Você agora pode procurar por partidas de caça aos Eidolons!

Lembrete: Permanecer nas Planícies durante o ciclo diurno inteiro lhe permite caçar os Eidolons através de diversas noites. Se o seu time eliminar os 3 Eidolons em uma única noite, ou até mais, então o Teralyst irá surgir novamente e lhe permitirá continuar a caçada. E os jogadores que preferem ir direto para a ação podem caçar os Eidolons através de diversas noites sem perder progresso algum enquanto permanecerem na atual sessão. Retornar para Cetus apenas reinicia todo progresso.

 

TRANSMUTAÇÃO DE RIVENS

Se você for o escolhido, você receberá um Transmutador de Riven do Hydrolyst (caso capturado). Esses itens consumíveis podem transmutar quatro Rivens em um novo Riven. Se combinar quatro Rivens do mesmo tipo (ex. Rifles, Armas Brancas, etc.) resultará em um Riven do mesmo tipo.

RivenTramsutation.jpg 

Adições:

  • Adicionado uma nova mecânica para Incubadora do Companheiro. Os mascotes não mais morrerão! A Incubadora normal agora funciona exatamente como a Incubadora Nutrio em relação a Estase automática, e aqueles que já possuíam a Incubadora Nutrio receberão um desconto notável na compra de futuros Estabilizadores de DNA (de 75,000 para 5,000)!
  • Adicionado categorias na loja do Hok para diferentes partes de Zaws e Arcanos. Agora a tela de construção lhe permite pré-visualizar o status e aparência ao dourar.
  • Você agora pode comprar até 10 espaços de Armamento! O limite anterior era de 5.
  • Adicionado uma nova subcategoria de armas no mercado em relação as Archwings.
  • Adicionado um acionador de teleporte para agilizar os jogadores mais lentos quando no lado de fora do portão rumo as Planícies. Isso serve para contrariar aqueles que estiverem longe o suficiente de outro jogador, passado determinada distância logo depois do portão.
  • Você agora pode visualizar seu próprio Operador na pré-visualização ao comprar certos itens.
  • Adicionado uma divisão que mostra o status de armas construídas quando dourada ou não.
  • Arcanos para o Operador agora são exibidos na sessão de Arcanos do Codex.

Mudanças Sonoras:

  • Ajuste de balanceamento sonoro para todas as armas (armas silenciosas sofreram um aumento sonoro enquanto aquelas com som alarmante foram reduzidas).
  • Adicionado uma camada sonora para as armas antigas para tornar o som mais impactante.
  • Adicionado melhorias sonoras para todas as armas em ambientes externos.
  • Adicionado um som único em todas as armas que indica 'pouca munição restante'.
  • Adicionado um novo som de recarga da Kohm.
  • Adições e atualizações nos sons para armas secundárias enquanto estiver usando uma arma tipo Glaive.

WarframeGroupShot.jpg

Mudanças nos Warframes:

Cada Warframe tem seus status e suas habilidades que criam uma identidade única que oferece forças e fraquezas diferentes. Com 34 Warframes para escolher (com o 35º vindo aí), um Tenno não deve ter problema algum que não consiga resolver enquanto utilizar um desses canivetes suíços que o seu Arsenal oferece. Alguns Warframes conseguem executar diversas coisas bem, enquanto outros... apenas em situações específicas.

Quando revisamos o Arsenal de tempos em tempos, nossos desenvolvedores se perguntam muitas vezes: "Isso é divertido?". Essa é a pergunta mais importante para nós, diante da perspectiva do jogador e de seus três companheiros de equipe. Entendemos a importância do poder fantasioso, porém, deixar algumas habilidades absurdas pode deixar sua equipe se sentindo meio falha, atrapalhando o andamento da jogatina. Por outro lado, quando um Warframe deixa a desejar, os jogadores irão preferir um Warframe "melhor", sacrificando personalizações e diversidade por eficiência. Nenhuma dessas situações são ideais, então vamos deixar as coisas mais interessantes!

POR FAVOR, NOTEM: Nos próximos 7 dias vocês ficarão elegíveis para receberem itens grátis!

  • Entre nos próximos 7 dias a partir dessa atualização e você receberá em suas mensagens: 3 Formas, Bônus de Afinidade de 3 dias e um Adaptador Exilus.
  • Para os que jogam nos consoles: Vocês receberão a mensagem assim que a atualização estiver na próxima build.
  • Logo APÓS a Devstream de sexta-feira (9 de Fevereiro), TODAS as plataformas receberão os alertas Presente da Lotus BÔNUS nesse fim de semana com Reatores Orokin!

Se você já leu a Dev Workshop passada, muitas coisas aqui soarão familiar, porém, agora teremos mais algumas pequenas mudanças! O nosso objetivo continua o mesmo. Colocaremos todas as informações aqui pois as Notas de Atualização são mais lidas dos que as Oficinas dos Desenvolvedores.

Spoiler

GERAL:

-Quando alguma habilidade que cria outros seres (Rumblers do Atlas, as Shadows de Nekros, etc) entrarem em contato com Nullifiers, elas terão apenas a sua vida drenada ao invés de desaparecerem imediatamente.

-Adicionado um círculo de carregamento para as habilidades Fireball de Ember, Tail Wind de Zephyr e nas habilidades Barrage e Tentacle Swarm de Hydroid.

ASH

Bladestorm
- Quando ativada, clones de Ash farão os ataques, deixando o jogador livre. Ash pode escolher em ajudar os clones usando a habilidade Teleport em um inimigo marcado.
- Reduzido o custo de energia da habilidade. 12 de energia por marcação quando visível, 6 de energia por marcação quando invisível.

Como um dos três Warframes furtivos que oferecem invisibilidade, Ash serve como uma alternativa mais ofensiva comparado ao Loki e Ivara. Na prática, a habilidade Bladestorm não cumpre as expectativas, mesmo a habilidade sento letal, os jogadores estavam "trancados" na animação até a habilidade acabar.

[media]https://giant.gfycat.com/ImperfectConventionalAmericanwirehair.webm[/media]

Com essas mudanças, aquele que está utilizando o Ash pode continuar se movendo e atirando enquanto a Bladestorm estiver ativa enquanto seus clones fazem seu trabalho sujo! Além disso, agora Ash possui a habilidade de poder usar o seu Teleport em inimigos marcados caso queira participar da animação da Bladestorm.

ATLAS

Rubble (nova mecânica)
- Ao matar inimigos petrificados, Atlas coletará pedregulhos para regenerar a sua vida, ou aumentar a sua armadura caso você já esteja com o HP no máximo. Quanto mais pedregulhos você pegar, mais lentamente o bônus você perderá.

Landslide
- Causa dano extra em inimigos petrificados. Ao matar inimigos petrificados utilizando a Landslide, mais pedregulhos serão gerados. Também aumentamos o alcance no nível máximo de 1.5m para 2m.

Petrify
- Agora pode ser usada nas paredes da habilidade Tectonics para aumentar a velocidade de rolamento e dano. Também pode ser aplicada na habilidade Rumblers para curar certa porcentagem de suas vidas máximas.

- Petrify agora é uma habilidade que precisa ser usada somente uma vez, petrifique seus inimigos imediatamente independentemente do nível! https://gfycat.com/gifs/detail/bonybrokenappaloosa

- Mod de Ampliação Ore Gaze agora possui 25% de chance de deixar itens adicionais ao serem abatidos.

- Inimigos petrificados tomarão dano extra de todos os tipos.

Rumblers
- Quando usada, será criado um AoE envolta de Atlas que petrificará qualquer inimigo que estiver por perto.
- Rumblers deixam pedregulhos quando somem, baseado em quanta vida ainda os restava.

Lançado perto do fim de 2015, Atlas preencheu a vaga de boxeador parrudo de Warframe. Enquanto a sua primeira habilidade, Landslide, é realmente forte, o resto de seu kit deixa a desejar em comparação com outros Warframes. Vimos isso nos status de uso do Atlas, sendo ele o Waframe menos usado que ainda não possui sua variante Prime.

https://thumbs.gfycat.com/PoliteYawningBrontosaurus-mobile.mp4

https://thumbs.gfycat.com/DelayedSereneAsiaticgreaterfreshwaterclam-mobile.mp4

Do mesmo modo que outras reformulações recentes, nosso objetivo era dar a Atlas mais sinergia entre as suas habilidades. Petrify agora é uma habilidade versátil, que não limita o jogador ao usar outras habilidades, e também pode ser usada para dar efeitos para as paredes e curar os Rumblers! Ao adicionarmos a nova mecânica Rubble, Atlas conseguirá sobreviver muito mais, enquanto o jogador é recompensado por tirar vantagem das sinergias entre as habilidades. O AoE instantâneo do Petrify ao utilizar a habilidade Rumblers também o protegerá durante a animação.

BANSHEE

Resonating Quake (Ampliação)
Quando usada, Banshee pode se mover livremente. A duração é pequena e a habilidade não se move junto com o jogador. Tem o alcance dobrado comparado ao Soundquake normal, mas causa mais dano perto do seu centro.

As habilidades da Banshee preenchem a função de suporte e ataque, oferecendo impulso em danos, controle de inimigos, e grandes AoE. Mas para muitos, a sua jogabilidade se centralizou em apenas a sua quarta habilidade e em seu mod de Ampliação, Resonating Quake. Já que as ondas sonoras podem atravessar as paredes, a AoE da habilidade pode barrar inimigos, assim não os deixando chegar perto dos objetivos, fazendo o jogador apenas ficar parado esperando os inimigos morrerem. Resonating Quake é o que nós, criadores do Warframe achamos uma habilidade sem graça - "Eu quero me divertir nesse jogo, mas onde estão os inimigos?"

Ao invés de criar uma versão menos efetiva da mesma ampliação, Resonating Quake agora terá uma jogabilidade diferente, provendo um Abalo fixo que não restringe o movimento do jogador. Para tornar a Ampliação mais efetiva agora será necessário conjuramento e posicionamento estratégico constante, assim tornando a jogabilidade muito mais efetiva.

CHROMA

Spectral Scream
- Removidas as restrições de corrida e pulo e você pode agora se mover livremente enquanto utiliza a habilidade!
- Você pode agora conjurar outras habilidades enquanto usa o Spectral Scream.

- O dano agora é afetado pelo bonus Fury da Vex Armor!

https://gfycat.com/NegligibleDenseGermanpinscher


- Corrigido um problema antigo onde os cálculos eram multiplicativos. O bônus agora é aplicado antes ao invés de depois, tornando a habilidade consistente com todas as outras habilidades que aumentam o dano. Sobrescudos agora são considerados pela Vex Armor. A Vex Armor do Chroma continua sendo a melhor de todas em relação ao multiplicador de dano no jogo - e agora funciona como uma Aura! Ao invés de funcionar apenas no Chroma, e agora os aliados também recebem esse benefício enquanto estiver no alcance.

- Vex Armor agora pode ser reconjurada para preservar o bonus acumulado.

A única mudança que vem com um ensinamento completo! https://forums.warframe.com/topic/788574-octavia’s-anthem-hotfix-2023/
De volta a Abril de 2017, nós dissemos o seguinte:
Mudanças no Chroma:

Corrigido um problema onde o Chroma não aplicava dano algum com a Vex Armor ativa. Enquanto isso parece apenas uma simples correção, por favor continue lendo caso você jogue com o Chroma!

Ao corrigir a Vex Armor na verdade traz o Chroma de volta para onde começou. Uma criação original de poder, nós utilizamos de alguns métodos de cálculos incomuns para criar o funcionamento do Scorn e Fury. Caso você seja um usuário ávido do Chroma, você provavelmente já sabe o que acontece quando suas habilidades são maximizadas. A qualquer hora no futuro do Chroma nós precisaríamos revisar e retrabalhar suas habilidades; nós iremos informa-los com antecedência quando o Chroma estiver em análise."

O Chroma é um frame complexo o qual os jogadores obtêm durante sua jornada. Como mostrado acima, grande parte de sua complexidade origina-se de seus cálculos em back-end, o qual faz a Vex Armor calcular o bônus de dano DEPOIS ao invés de antes. Contudo a interface indica o bonus de dano/armadura baseado em porcentagem, a montante atual de bônus seria mais alta. Além disso, os elementos constituídos seriam multiplicados duas vezes pelo aumento de dano do Fury, levando a resultados grotescos.

De volta a abril de 2017, Ampliar seu dano a níveis extremos não era um problema, então deixamos como está. Contudo, a atualização das Planícies de Eidolon alterou a mentalidade da comunidade ao introduzir os Teralysts - apresentando uma enorme quantia de vida em cada ponto fraco, e então habilidades que aumentam o dano se tornaram vitais nos grupos de caça. Embora outras habilidades que aumentam o dano requerem coordenação do grupo, um Chroma que consegue aplicar dano em si mesmo conseguiria destruir o ponto fraco em fração de segundos. Afinal de contas, não queremos que os Eidolons sejam mortos com um único disparo.

A frequência de uso do Chroma era um tanto limitada, então queremos que ele permaneça como uma opção viável para caçar os Teralysts, enquanto aprimoramos as outras partes de seu kit. Embora a magnitude de seu dano será reduzido, mais ainda será uma das habilidades mais fortes em questão de aplicar dano do jogo, e ambos os bônus de dano/armadura serão aplicados nos seus companheiros de equipe em um certo alcance. Ainda mais, o Spectral Scream sem mais com a restrição de movimento permite que os jogadores possam planar e mirar, com o bafo de dragão que eles tanto sonharam! Nós continuaremos a observar como essas mudanças irão afetar o Chroma (E os grupos de caça aos Eidolons) nas semanas seguintes, e considerar fazer algumas alterações quando necessário.

EMBER

Fireball
- Agora pode ser carregado para aplicar dano adicional. Ao impacto, Fireball deixará um rastro de Napalm que infligirá dano nos inimigos.

Fire Blast
Agora irá adicionar dano de calor para as armas que atirarem através dela (apenas para aliados).

World On Fire
- 5 segundos após conjurar, uma porcentagem começará a prosseguir no ícone da habilidade. Essa porcentagem segue de 0% até 100% durante 10 segundos, e tanto o custo de energia quanto o dano aplicado aumentam em dobro, enquanto o alcance da habilidade é reduzida pela metade.

A Ember é um frame conhecido pelo dano de suas habilidades, oferecendo pouca capacidade de sobrevivência em troca de sua grande força. Sua última habilidade, World on Fire, é incomparável em termos de letalidade generalizada - enquanto muitos Warframes se especializam em certos tipos de missões, a especialidade da Ember é "Qualquer coisa abaixo do nível 30". Ao simplesmente utilizar o salto bala de uma parte para outra do mapa com o World on Fire ativo, os inimigos deixam de ser um problema, tornando a Ember uma escolha onipresente através do Sistema Solar. Como um Resonating Quake Móvel, tamanho monopólio de mortes tornam os companheiros de equipe incapazes de continuarem, na tentativa de encontrar o inimigo antes que ele derreta. Essas mudanças aumentam sua letalidade para com níveis maiores, enquanto trata de seu enorme alcance.

O World on Fire continuará funcionando do mesmo modo que está agora, mas com pequenas alterações com o tempo. O aumento proporcional do custo de energia irá encorajar os jogadores ao utilizar a habilidade apenas quando necessário, ao invés de "ativar e esquecer". Os jogadores que estão aptos a arcar com o uso da habilidade no máximo podem precisar se locomover com mais precisão, mas o dano aumentado deve auxiliar a Ember em termos de inimigos de níveis mais altos. O World on Fire ainda é capaz de eliminar várias hordas de inimigos, mas agora será aplicada de maneira deliberada!

GARA

Mass Vitrify
- A saúde do paredão agora escalona baseado na saúde máxima e escudos dos inimigos que foram afetados pelo mesmo. Valor mínimo por alvo é afetado pela Força do poder e Armadura, ou seja, inimigos mais fracos continuarão a contribuir para a habilidade.

- A saúde obtida pelo Mass Vitrify agora é mostrado na interface do jogo.

A Gara é nosso frame mais recente e versátil em termos de vidro de ponta, com uma margem de recursos para qualquer situação. Depois de mudanças recentes no seu Mass Vitrify, a habilidade se tornou muito útil contra muitos inimigos pelo Sistema Solar, mas ainda não é capaz de lidar com níveis superiores.

Embora seja difícil de demonstrar em uma gif, na prática o paredão mostrou estar mais forte porquê afetou muitos inimigos ao conjurar apenas uma vez!

https://gfycat.com/BrownReasonableAracari

Para auxiliar a habilidade a escalonar melhor, a saúde do Mass Vitrify aumentará baseado na saúde máxima e escudos dos inimigos que forem afetados pela "vitrificação". Isso gera um incentivo para deixar os inimigos se aproximarem do objetivo e transformar esse risco em sua recompensa enquanto estiver jogando com a Gara.

HYDROID

Undertow/Tidal Surge
- Inimigos agora são mantidos apropriadamente dentro da aquosidade do Hydroid enquanto se move com Undertow.

MIRAGE

- A duração do Eclipse da Mirage foi ampliada e agora combina com Hall of Mirros no Rank Máximo (para que você possa preservar a coordenação).

MAG

- Aumentada a energia base máxima (125 de energia base para a Mag, e 175 para a versão Prime).

Polarize
- Estilhaços criados pelo Polarize agora escalonam melhor baseado na sua força do poder, tanto quanto a porcentagem do dano causado ao inimigo.
- Ampliação para Polarize foi revisada - agora se lê: "Armas atingidas pelo Polarize permanecem travadas por 4 segundos. Inimigos robóticos atingidos pelo polarize são desabilitados por 4 segundos".

Crush
- Cada estágio do crush emite uma restauração de escudos para Mag. Recupera também escudos para aliados próximos baseado no dano e a quantia de inimigos afetados.
- Animações do Crush foram levemente aceleradas.

Mag já sofreu várias mudanças durante a história do Warframe - Sua mudança principal em 2016 reforçou sua ideia de ser um frame frágil que aplica controle de multidão, ampliando sua usabilidade contra todas as facções. Embora ela funcione muito bem nas mãos certas, um pouco das sinergias introduzidas nessa mudança não teve o impacto que esperavamos. Mais como um frame inicial, nós queremos que os novos jogadores sintam que a Mag é uma opção viável.

Ao aumentar o dano dos estilhaços criados pelo Polarize deve dar a Mag mais poder de destruição. A Restauração adicional de escudos pelo Crush também irá oferecer uma maneira de auxiliar passivamente seu esquadrão enquanto limpa hordas de inimigos pelo mapa!

RHINO
- Reduzido o impulso causado pela Ampliação Iron Shrapnel para evitar de mandar os inimigos para órbita.

VOLT

Discharge
- Removido a limitação de dano. Aumentado o dano base de 750 para 1200. O dano e a duração do atordoamento são reduzidos pela metade com base na distância dos inimigos para com o Volt (Que também é afetado por Mods).

Remover o limite de dano do Discharge é algo que já foi solicitado desde a última revisão do Volt em meados de 2016. Nós estivemos testando várias versões dessa habilidade internamente, e então decidimos que deveríamos modificar - Atordoando todos os inimigos por mais de 20 segundos, e através das paredes e locais de aparecimentos, estava de certo modo prejudicando a jogabilidade. Embora, nós compreendemos o porquê dessa solicitação, e melhoramos com base no possível.

https://thumbs.gfycat.com/SeveralSevereBoto-mobile.mp4

Trovoadas vorazes logo ao centro. Acompanhando a remoção no limite de dano, Discharge se tornou menos efetivo a médio e longo alcance, aplicando menos dano e atordoando os inimigos por menos tempo. A redução de dano de certo modo é compensada pelo aumento no dano base da habilidade, mas a redução do atordoamento á longo alcance deve manter a fluidez no jogo.

ZEPHYR

Tail Wind
- Combinada em uma única habilidade com Dive Bomb. Pode ser conjurada enquanto estiver no chão, lançando Zephyr para o ar onde ela permanece planando. Enquanto no ar, Tail Wind continua voando para qualquer direção que você esteja direcionando, e o Dive Bomb é ativado ao conjurar olhando diretamente para o chão.

- Tail Wind agora tem o custo de energia reduzido pela metade quando conjurado no ar, livre para conjurar enquanto plana.

- Tail Wind agora aplica mais dano.

- Alterado a ampliação do Dive Bomb em conjunto com a ampliação do Tail Wind - agora se lê: "Cada inimigo atingido amplia o dano do Tail Wind em 25%. O dano acumulado é desfeito ao pousar".

- Dive Bomb agora pode ser conjurado em ligeiros ângulos, desde que você esteja olhando mais para baixo.

Turbulence

- Turbulence agora possui uma nova animação e efeito sonoro!

Air Burst
- Nova habilidade que irá substituir Dive Bomb. Um projétil que aplica uma explosão em área ao contato, prendendo os inimigos. Também pode ser utilizado na habilidade Tornado para torná-los maiores.
*Por favor note que pode haver futuros ajustes baseado nos comentários posteriores.

Tornado
- Agora pode ser conjurado onde quer que o jogador esteja mirando e pode ser controlado. O tornado mais próximo será direcionado com base na sua mira, ou seja, agora você pode controla-los. O tipo de dano do Tornado agora é determinado pela maior quantia de ataques elementais absorvidos, ao invés de ser baseado no último elemental absorvido. Os tornados cumprem bem o papel de manter os inimigos sob controle, e atirar nos Tornados irá infligir mais dano nos inimigos que estiverem presos nele. e agora você pode reconjurar Tornado, Similar ao Tentacle Swarm do Hydroid.
- Alterado o dano padrão do Tornado de Magnético para Físico.

- Esclarecimento: Manter a mira (botão direito do mouse) é necessário para conduzir os Tornados.

Zephyr, uma guerreira dos céus, sofreu pequenas mudanças desde sua introdução em meados de 2014. Quatro anos depois, seu leque de habilidades mostrou sua idade - Parkour 2.0 aprimorou a mobilidade de todos os Warframes, tornando sua gravidade reduzida e a Tail Wind menos úteis em comparação. Turbulence ainda é extremamente útil, mas todas as outras habilidades deixaram algo a desejar.

Para dar a Zephyr um novo fôlego a suas asas, a Tail Wind e Dive Bomb agora serão uma única habilidade, conjuradas dependendo da direção que o jogador esteja mirando. Isso gera mais espaço para sua nova habilidade Air Burst, o qual oferece a Zephyr novas maneiras de trazer a morte diretamente dos céus. Nós não possuímos uma gif pronta para ser mostrada ainda. Combinada com alguns ajustes do Tornado para tornar a jogabilidade mais consistente e útil, esse novo kit da Zephyr deve ajudar a reiterar sua superioridade aérea.

Nós acreditamos que estas mudanças podem tornar nosso Warframe mais divertido de jogar. Nós continuaremos a prestar atenção em seus comentários, então por favor mantenham os comentários de forma respeitosa e construtiva.

Mudanças nas Armas de Warframe

Estamos revisitando e fazendo ajustes em todas as armas para se encaixarem melhor em seus respectivos e novos Níveis de Maestria. Nos baseando em DPS e chance crítica/status. Com isso em mente, estaremos dando Buffs em muitas armas que vocês conhecem e amam!

Como já falamos, muito do que estará escrito aqui já apareceu na Dev Workshop passada, mas será colocado aqui também.

Notas Gerais:

- Infelizmente, não mencionamos coisa alguma sobre as armas de FEIXE - estes estarão prontos em breve, ainda estamos revisando-as porquê queremos torna-las 'apropriadas para uso' em termos de dano contínuo, mas com uma taxa de tiro definida. Mods de taxa de tiro e seus efeitos ainda estão sendo apurados. A Categoria das Armas de Feixes ainda não está pronta para essa Atualização, mas já estamos trabalhando nisso!
- O balanceamento de dano das Armas do Conclave está sendo feito separadamente para maior precisão.

- Nós calculamos o DPS baseado no dano contínuo o qual leva em consideração a Chance de Status e a Chance Crítica logo nossos valores podem ser diferentes dos seus!

- Para aqueles que lidam com o Mercado de Rivens, por favor esteja ciente de que essas alterações não irão afetar a disposição Riven. Status baseados na popularidade/uso continuarão do mesmo jeito.

- Nossos dados mostram que o armamento inimigo permanece inalterado, mas caso haja situações que você acredita estar errado por favor poste-as no subforum apropriado.

Então como funciona essa diretriz de integração de Nível de Maestria?

Nós esboçamos um agrupamento de Níveis de Maestria de 0-3, 4-6, 7-9, 10-12 e 13-15 para cada tipo de arma com determinado DPS e divisões entre status e crítico para cada grupo. Usando o status existente, as armas foram classificadas em grupos. Se o status for alto demais para determinado Nível o mesmo era elevado para manter o equilíbrio.

Exemplo: Tiberon

Seu dano se classifica no Nível 10-12 mas a chance de status e crítica eram baixas demais. De acordo com seu Nível de Maestria a chance crítica e status foram aumentadas para se encaixar corretamente no seu Nível. Aumentar a chance de status e crítica também aumenta seu dano então o mesmo foi reduzido para se organizar melhor com seu requisito de Maestria.

O resultado final foi que o status das armas mais fortes/populares permaneceram inalteradas já que apenas seus critérios de Maestria que foram modificados para torna-las mais consistentes.

Observações

- Armas balísticas e de baixa cadência de tiro receberam melhorias na chance de status e crítico quando necessário.
- Armas gratuitas como a linha Dex receberam um requisito mínimo de Maestria para melhor coexistir com seus status! Nós sabemos que elas são bem antigas indiferente do Nível de Maestria, isso é apenas para manter a consistência!

- É claro que inconsistências no DPS que não alcança ou excede o Nível de Maestria permitido sempre existirão e - a divisão entre Crítico e Status devido a propriedades adicionais e seus respectivos.

Exemplos:

Grakata - divisão excessiva entre Crítico e Status tornando-a imprecisa

Strun Wraith - DPS é menor que seu Nível de Maestria necessário mas ela possui alto escalonamento no acerto e alta chance de status

Spoiler

Primary Rifles

Mastery Rank 0-3

Braton

  • Damage increased from 20 to 24
  • Status chance increased from 5% to 6%
  • Critical chance increased from 10% to 12%

Latron

  • Status chance increased from 10% to 12%
  • Critical chance increased from 10% to 12%

Hind

  • Status chance increased from 10% to 15% (Primary Fire)
  • Critical chance increased from 5 to 7% (Primary Fire)
  • Critical chance increased from 10% to 15% (Alt Fire)
  • Status chance decreased from 20% to 10% (Alt Fire)

Burston

  • Status Chance increased from 10% to 18%
  • Critical chance increased from 5% to 6%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.6x
  •  

Karak

  • Mastery Rank increased from 0 to 1
  • Damage increased from 27 to 29
  • Status Chance increased from 7% to 15%
  • Critical Chance increased from 3% to 9%

Boltor

  • Status chance increased from 10% to 14%
  • Critical chance increased from 5% to 10%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x

Tetra

  • Damage increased from 30 to 32
  • Status chance increased from 10% to 20%
  • Critical chance increased from 3 to 4%
  • Decreased recoil while aiming
  • Increased accuracy while aiming

Gorgon

  • Status chance increased from 5% to 9%
  • Critical chance increased from 10% to 17%
  • Increased accuracy while aiming

Mastery Rank 4-6

Dera

  • Damage increased from 22 to 30
  • Status chance increased from 10% to 22%
  • Critical chance increased from 2.5% to 8%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.6x
  • Reload speed increased from 2.37 secs to 1.8 secs
  • Very slight recoil added

Prisma Tetra

  • Damage increased from 35 to 38
  • Status chance increased from 15% to 24%
  • Decreased recoil while aiming
  • Increased accuracy while aiming

Sybaris

  • Increased damage from 70 to 80

Soma

  • Damage increased from 10 to 12

Braton Vandal

  • Mastery Rank increased from 0 to 4
  • Status chance increased from 10% to 16%
  • Critical chance increased from 10% to 16%
  • Ammo capacity increased to 550

Grakata

  • Mastery Rank increased from 0 to 5

Mastery Rank 7-9

Hema

  • Damage increased from 45 to 47
  • Critical chance increased from 7.5% to 11%
  • No longer requires or consumes Rifle ammo
  • Improved projectile trail FX

Attica

  • Mastery Rank increased from 0 to 7
  • Critical damage increased from 2x to 3x
  • Damage decreased from 125 to 80

Stradavar

  • Status chance increased from 5% to 12% (Auto)
  • Critical chance increased from 15% to 24% (Auto)
  • Status chance increased from 15% to 16% (Semi Auto)
  • Critical chance increased from 20% to 28% (Semi Auto)
  • Decreased automatic recoil

Karak Wraith

  • Mastery Rank increased from 0 to 7
  • Damage increased from 30 to 31
  • Status chance increased from 15% to 25%
  • Critical chance increased from 5% to 13%

Braton Prime

  • Mastery Rank increased from 0 to 8
  • Status chance increased from 20% to 26%
  • Critical chance increased from 10% to 12%
  • Ammo capacity increased to 600

Dera Vandal

  • Mastery Rank increased from 4 to 7
  • Damage increased from 31 to 32
  • Status chance increased from 15% to 30%
  • Critical chance increased from 5% to 8%
  • Reload speed increased from 2.37 secs to 1.8 secs
  • Very slight recoil added

Harpak

  • Increased damage of Harpoon secondary fire from 50 to 100
  • Changed harpoon damage from 100% Puncture to 40% Impact, 50% Puncture and 10% Slash
  • Added 17% status chance to Harpoon
  • Added 20% Critical chance to Harpoon
  • Added 2.3x Critical Damage to Harpoon
  • Status chance increased from 10% to 17%
  • Critical Damage increased from 2x to 2.3x
  • Improved primary fire’s projectile trail FX

Grinlok

  • Mastery Rank increased from 5 to 7
  • Damage increased from 120 to 187
  • Critical damage increased from 2x to 2.5x
  • Mag size increased from 6 to 9
  • Reload speed increased from 2.1 secs to 1.7 secs
  • Increased accuracy while aiming

Gorgon Wraith

  • Mastery Rank increased from 3 to 7
  • Status chance increased from 15% to 21%
  • Critical chance increased from 10% to 15%
  • Critical Damage increased from 1.5x to 1.9x
  • Ammo capacity increased to 900
  • Increased accuracy while aiming

Paracyst

  • Mastery Rank increased from 6 to 7
  • Damage increased from 30 to 33
  • Increased accuracy while aiming
  • Decreased recoil while aiming

Latron Wraith

  • Mastery Rank increased from 0 to 7
  • Damage increased from 55 to 60
  • Critical chance increased from 25% to 26%
  • Critical damage increased from 2.5x to 2.8x
  • Status chance decreased from 15% to 14%

Soma Prime

  • Mastery Rank increased from 6 to 7

Dex Sybaris

  • Mastery Rank increased from 0 to 7

Panthera

  • Status chance increased from 20% to 24% (Primary Fire)
  • Critical chance increased from 10% to 12% (Primary Fire)

Baza

  • Critical damage increased from 2.8x to 3x

MR 10-12

Tenora

  • Damage increased from 23 to 24 (Primary Fire and Alt Fire)
  • Status chance increased from 15% to 16% (Primary Fire)
  • Critical chance increased from 25% to 28% (Primary Fire)
  • Critical chance increased from 33% to 34% (Alt Fire)
  • Increased the speed to reach max fire rate and accuracy from 25 rounds to 16 rounds

Buzlok

  • Mastery Rank increased from 9 to 11
  • Increased projectile speed for primary and secondary fire
  • Decreased recoil while aiming

Burston Prime    

  • Mastery Rank increased from 0 to 12
  • Status chance increased from 15% to 30%
  • Critical chance increased from 5% to 18%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x
  • Damage decreased from 39 to 36

Tiberon

  • Mastery Rank increased from 4 to 10
  • Status chance increased from 2.5% to 16%
  • Critical chance increased from 5% to 26%
  • Critical damage increased from 2x to 2.4x
  • Damage decreased from 60 to 44

Prisma Gorgon

  • Mastery Rank increased from 4 to 10
  • Status chance increased from 5% to 15%
  • Critical chance increased from 15% to 30%
  • Critical Damage increased from 2x to 2.3x
  • Damage decreased from 25 to 23

Prisma Grakata

  • Mastery Rank increased from 9 to 11
  • Damage increased from 11 to 15
  • Status chance increased from 20% to 21%

Latron Prime

  • Mastery Rank increased from 0 to 10
  • Damage increased from 85 to 90
  • Status Chance increased from 25% to 26%
  • Critical chance increased from 15% to 22%
  • Critical damage increased from 2.5x to 2.8x

Telos Boltor

  • Status Chance increased from 7.5% to 16%
  • Critical chance increased from 5% to 30%
  • Critical damage increased from 2x to 2.4x
  • Damage decreased from 50 to 30

Quartakk

  • Mastery Rank increased from 9 to 10
  • Damage increased from 27 to 49
  • Reload speed decreased from 1.7 secs to 1.9 secs
  • Fire rate decreased

Zenith

  • Mastery Rank increased from 5 to 10
  • Status chance increased from 30 to 34%

Supra

  • Mastery Rank increased from 7 to 12
  • Status Chance increased from 5% to 30%
  • Critical chance increased from 2.5% to 12%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x
  • Increased Projectile Speed
  • Increased accuracy while aiming
  • Damage decreased from 45 to 40

Zhuge

  • Mastery Rank increased from 0 to 10

MR 13-15

Boltor Prime

  • Mastery Rank increased from 2 to 13
  • Status chance increased from 10% to 32%
  • Critical chance increased from 5% to 12%
  • Damage decreased from 55 to 46

Supra Vandal

  • Mastery Rank increased from 10 to 14
  • Status Chance increased from 5% to 30%
  • Critical chance increased from 2.5% to 16%
  • Critical Damage increased from 1.5x to 2x
  • Increased projectile speed
  • Increased accuracy while aiming
  • Damage decreased from 45 to 40

Opticor

  • Mastery Rank increased from 6 to 14

Ferrox

  • Mastery Rank increased from 7 to 14
  • Critical chance increased from 30% to 32%
  • Critical damage increased from 2.5x to 2.8x

Shotguns

  • Reduced aimed zoom for all shotguns apart from the Astilla

Mastery Rank 4-6

Drakgoon

  • Mastery Rank increased from 3 to 5
  • Quick shot damage increased from 35 to 40 (per pellet)
  • Status chance increased from 10% to 23% (charged)
  • Increased Projectile Speed
  • Reduced charge time from 1 to .5 secs
  • Projectile lifetime reduced from 4 secs to 2
  • Damage of charged shot decreased from 90 to 70 (per pellet)

Kohm

  • Mastery Rank increased from 2 to 5
  • Critical chance increased from 10% to 11%
  • Critical damage increased from 2 to 2.3x

Mastery Rank 7-9

Tigris

  • Mastery Rank increased from 4 to 9
  • Status chance increased from 25% to 28%
  • Critical chance increased from 5% to 10%

Sobek

  • Mastery Rank increased from 4 to 7
  • Status chance increased from 15% to 27%
  • Critical chance increased from 10% to 11%
  • Reload speed increased from 4 secs to 2.7 secs

Mastery Rank 10-12

Astilla

  • Mastery Rank increased from 7 to 10

Strun Wraith

  • Mastery Rank increased from 0 to 10
  • Damage increased from 30 to 40 (per pellet)
  • Critical chance increased from 15 to 18%
  • Critical Damage from 2 to 2.2x

Sancti Tigris

  • Status chance increased from 25 to 28%

Boar Prime

  • Mastery Rank increased from 2 to 12
  • Damage increased from 23 to 40 (per pellet)

Arca Plasmor

  • Mag size increased from 6 to 10

Launchers

Mastery Rank 4-6

Torid

  • Increased fire rate
  • Increased reload speed from 3 secs to 1.7 secs
  • Increased Projectile Speed
  • Improved Projectile Trail FX

Tonkor

  • Increased projectile speed
  • Changed projectile life from 3 secs on launch to 1 sec after first bounce
  • Improved trail FX

Scourge

  • Damage from direct hits increased from 30 to 70 (Primary Fire)

Mastery Rank 7-9

Ogris

  • Increased Charge speed from 0.8 to 0.3 secs
  • Increased Fire Rate

Zarr

  • Status chance increased from 20% to 29% (Primary and Alt Fire)
  • Critical chance increased from 15% to 17% (Primary and Alt Fire)
  • Lessened the effect of gravity on the projectile
  • Improved projectile trail FX of the bomblets after the initial explosion

Javlok

  • Mastery Rank increased from 6 to 7
  • Damage from direct hits increased from 185 to 230 (primary fire)
  • Reload speed increased from 2.2 secs to 1.9 secs
  • Removed camera shake when throwing spear

Mastery Rank 10-12

Secura Penta

  • Status chance increased from 10% to 26%
  • Critical chance increased from 10% to 26%
  • Damage decreased from 375 to 300
  • Ammo capacity decreased from 30 to 28

Secondaries

Mastery Rank 0-3

Seer

  • Damage increased from 85 to 101
  • Status chance increased from 10% to 13%
  • Critical chance increased from 0% to 5%
  • Critical damage increased from 0 to 1.5x
  • Reduced Aimed Zoom from 5x to 3.5x

Kraken

  • Damage increased from 45 to 49
  • Status chance increased from 10% to 13%
  • Recoil decreased while aiming

Kunai

  • Damage increased from 45 to 46
  • Status chance increased from 2.5% to 8%
  • Critical chance increased from 2.5% to 8%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.6x

Hikou

  • Status chance increased from 2.5% to 12%
  • Critical chance increased from 2.5% to 4%
  • Critical damage increased from 1.5% to 1.6%

Lato

  • Status chance increased from 3% to 6%
  • Critical damage increased from 1.75x to 1.8x

AkLato

  • Mastery Rank increased from 0 to 3
  • Status chance increased from 3% to 6%
  • Critical damage from 1.75x to 1.8x
  • Fire rate decreased

Sicarus

  • Status chance increased from 5% to 6%
  • Critical chance increased from 15% to 16%
  • Recoil decreased while aiming
  • Damage decreased from 40 to 30

Furis

  • Status chance increased from 8% to 12%
  • Accuracy increased while aiming

Castanas

  • Damage increased from 100 to 160
  • Status chance increased from 10% to 22%
  • Critical chance increased from 5% to 8%
  • Increased speed of projectile
  • Deployed damage radius increased from 2m to 3m
  • Multishot now spreads additional projectiles horizontal only
  • Ammo pool decreased from 30 to 18

Mastery Rank 4-6

Viper

  • Mastery Rank increased from 0 to 4
  • Damage increased from 16 to 17
  • Status chance increased from 1% to 11%
  • Reload speed increased from 1.1 to .7 secs
  • Ammo capacity increased to 420

Twin Gremlins

  • Mastery Rank increased from 0 to 5
  • Damage increased from 30 to 37
  • Status chance increased from 10% to 15%
  • Critical chance increased from 10% to 15%
  • Increased reload speed from 2 secs to 1.1 secs
  • Increased Projectile Speed
  • Improved Projectile trail FX

Vasto

  • Mastery Rank increased from 0 to 4
  • Damage increased from 50 to 58
  • Status chance increased from 5% to 8%
  • Critical chance increased from 15% to 20%
  • Critical damage increased from 1.5 to 1.8x

Despair

  • Mastery Rank increased from 0 to 4
  • Damage increased from 55 to 58
  • Status chance increased from 2.5% to 16%
  • Critical chance increased from 2.5% to 16%
  • Critical damage increased from 1.5 to 1.6x

Cestra

  • Increased the speed fire rate ramps up
  • Status chance increased from 5% to 20%
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%
  • Critical damage increased from 1.5 to 1.6x
  • Ammo capacity increased from 210 to 420

Hikou Prime

  • Damage increased from 32 to 36
  • Status chance increased from 15% to 28%
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x

Twin Vipers

  • Mastery Rank increased from 0 to 5
  • Damage increased from 16 to 17
  • Status chance increased from 1% to 11%
  • Ammo capacity increased to 420

Viper Wraith

  • Status chance increased from 5% to 9%
  • Critical chance increased from 18% to 19%
  • Ammo capacity increased to 420

AkZani

  • Mastery Rank increased from 0 to 4
  • Status chance increased from 5% to 14%
  • Critical chance increased from 5% to 14%
  • Decreased recoil while aiming
  • Increased accuracy while aiming
  • Damage decreased from 13 to 12

Angstrum

  • Direct Impact damage increased from 175 to 200
  • Status chance increased from 10 to 22%
  • Critical chance increased from 5% to 16%
  • Ammo capacity decreased from 30 to 18

Afuris

  • Increased accuracy while aiming
  • Decreased fire rate

Azima

  • Mastery Rank increased from 5 to 6
  • Status chance increased from 10% to 16%
  • Critical chance increased from 10% to 16%
  • Adjusted firing animation

Kulstar

  • Mastery Rank increased from 4 to 5
  • Changed contact damage from Explosion to Impact
  • Added guaranteed Knockdown to contact damage
  • Contact damage increased from 175 to 200
  • Radial damage increased from 200 to 300
  • Status chance increased from 10% to 19%
  • Critical chance increased from 5% to 17%
  • Critical damage increased from 2x to 2.3x
  • Improved projectile trail FX of the bomblets after the initial explosion
  • Ammo capacity decreased from 30 to 15
  • Added recoil
  • Decreased accuracy

Mastery Rank 7-9

Spira

  • Mastery Rank increased from 1 to 8
  • Damage increased from 55 to 82
  • Status chance increased from 5% to 8%
  • Critical chance increased from 25% to 30%

AkStiletto

  • Mastery Rank increased from 2 to 8
  • Damage increased from 18 to 28
  • Status chance increased from 15% to 18%
  • Crit chance increased from 15% to 18%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x

Dual Cestra

  • Mastery Rank increased from 4 to 7
  • Increased the speed fire rate ramps up
  • Status chance increased from 5% to 20%
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.6x
  • Increased mag size from 100 to 120
  • Ammo capacity increased from 210 to 480

Tysis

  • Mastery Rank increased from 4 to 9
  • Damage increased from 35 to 79
  • Critical chance increased from 2.5% to 3%
  • Improved Projectile trail FX
  • Mag size decreased from 15 to 11

Aksomati

  • Mastery Rank increased from 6 to 9
  • Status chance increased from 5% to 8%
  • Critical chance increased from 20% to 24%
  • Ammo capacity increased to 420

Pox

  • Mastery Rank increased from 6 to 9
  • Direct impact damage increased from 50 to 77
  • Improved projectile trail FX

Pandero

  • Critical damage increased from 2.5x to 2.8x (Primary and Alt Fire)
  • Status chance decreased from 15% to 10% (Primary and Alt Fire)
  • Damage decreased from 76 to 72 (Primary and Alt Fire)

AkVasto

  • Mastery Rank increased from 0 to 8
  • Damage increased from 50 to 58
  • Status chance increased from 5% to 12%
  • Critical chance increased from 15% to 16%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.8x
  • Reload speed decreased from 1.8 to 2 secs
  • Fire rate decreased

Twin Vipers Wraith

  • Mastery Rank increased from 0 to 7
  • Status chance increased from 5% to 9%
  • Critical chance increased from 18% to 19%
  • Ammo capacity increased to 440

Lato Vandal

  • Mastery Rank increased from 4 to 7
  • Status chance increased from 5% to 10%
  • Crit chance increased from 20 to 26%
  • Critical damage increased from 2x to 2.4x
  • Damage decreased from 50 to 46

Stubba

  • Mastery Rank increased from 5 to 7
  • Critical chance increased from 21 to 23%

Marelok

  • Mastery Rank increased from 5 to 7

Lex Prime

  • Mastery Rank increased from 5 to 8

Fusilai

  • Mastery Rank increased from 5 to 7
  • Ammo pool decreased to 72

AkJagara

  • Mastery Rank increased from 3 to 8
  • Converted to burst fire that fires two rounds simultaneously
  • Status chance increased from 20% to 28%
  • Critical chance increased from 5% to 6%
  • Mag size increased from 24 to 36

Twin Grakatas

  • Mastery Rank increased from 0 to 9

Talons

  • Mastery Rank increased from 5 to 8
  • Status chance increased from 10% to 26%
  • Critical chance increased from 5% to 22%
  • Critical damage increased from 1.5x to 2x
  • Multishot now spreads additional projectiles horizontal only
  • Ammo capacity decreased from 20 to 12

Prisma Angstrum

  • Mastery Rank increased from 4 to 8
  • Direct Impact damage increased from 175 to 200
  • Status chance increased from 10 to 26%
  • Critical chance increased from 10% to 18%
  • Critical damage increased from 2x to 2.2x
  • Ammo capacity decreased from 30 to 18

Mastery Rank 10-12

Magnus

  • Mastery Rank increased from 4 to 10
  • Damage increased from 45 to 76
  • Status chance increased from 20% to 22%
  • Critical chance increased from 20% to 22%
  • Reload speed increased from 2 to 1.4 secs

Secura Dual Cestra

  • Mastery Rank increased from 6 to 10
  • Increased the speed fire rate ramps up
  • Status chance increased from 7.5% to 20%
  • Critical chance increased from 5% to 16%
  • Critical damage increased from 1.5x to 1.6x
  • Mag size increased from 100 to 120
  • Ammo capacity increased from 210 to 480
  • Damage decreased from 30 to 28

AkMagnus

  • Mastery Rank increased 0 to 12
  • Damage increased from 45 to 76
  • Reload speed increased from 3 secs to 2.4 secs
  • Status chance decreased from 25% to 22%
  • Critical chance decreased from 25% to 22%
  • Fire rate decreased

Spira Prime

  • Mastery Rank increased from 3 to 10
  • Damage increased from 47 to 60
  • Status chance increased from 10% to 14%
  • Critical damage increased from 2.5x to 3x

Dual Toxocyst

  • Mastery Rank increased from 8 to 11
  • Damage increased from 70 to 75
  • Status chance increased from 35% to 37%
  • Frenzy buff on headshot can now be refreshed while it’s active
  • Frenzy buff duration decreased from 6 to 3 secs

Vasto Prime

  • Mastery Rank increased from 3 to 10
  • Status chance increased from 20% to 22%
  • Critical chance increased from 20% to 22%
  • Critical damage increased from 2 to 2.4x
  • Reduced aimed recoil
  • Damage decreased from 70 to 66

Telos AkBolto

  • Mastery Rank increased from 6 to 11
  • Status chance increased from 12.5% to 29%
  • Critical chance increased from 10 to 13%
  • Damage decreased from 50 to 47

Vaykor Marelok

  • Mastery Rank increased from 5 to 10

AkStiletto Prime

  • Mastery Rank increased from 5 to 10

Knell

  • Death Knell buff also adds +20% Status Chance

Dex Furis

  • Mastery Rank increased from 5 to 10
  • Status chance increased from 20% to 28%
  • Critical chance increased from 10% to 14%
  • Ammo capacity increased to 400

Zakti

  • Mastery Rank increased from 6 to 10

Sancti Castanas

  • Mastery Rank increased from 6 to 10
  • Damage increased from 115 to 300
  • Status chance increased from 15% to 34%
  • Critical chance increased from 10% to 23%
  • Critical damage increased from 1.5x to 2x
  • Increased speed of projectile
  • Deployed damage radius increased from 2m to 3m
  • Multishot now spreads additional projectiles horizontal only
  • Ammo pool decreased from 30 to 18

Mastery Rank 13-15

Lato Prime

  • Mastery Rank increased from 6 to 14
  • Damage increased from 37 to 48

Sicarus Prime

  • Mastery Rank increased from 4 to 14

AkLex Prime

  • Mastery Rank increased from 8 to 13

Ballistica Prime

  • Mastery Rank increased from 7 to 14

Shotgun Secondaries

Mastery Rank 0-3

Bronco

  • Damage increased from 38 to 40 (per pellet)
  • Status chance increased from 20% to 22%
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%

AkBronco

  • Damage increased from 38 to 40 (per pellet)
  • Status chance increased from 20% to 22%
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%

Mastery Rank 4-6

Detron

  • Status chance increased from 20% to 32%
  • Critical chance increased from 2.5% to 4%

Brakk

  • Status chance increased from 15% to 17%
  • Critical chance increased from 15% to 17%

Bronco Prime

  • Mastery Rank increased from 3 to 4
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%

Kohmak

  • Mastery Rank decreased from 10 to 5
  • Status chance increased from 10% to 23%
  • Critical chance increased from 5% to 11%
  • Damage decreased from 17 to 15

Mastery Rank 7-9

Twin Rogga

  • Mastery Rank increased from 8 to 9
  • Damage increased from 40 to 47 (per pellet)
  • Status chance increased from 15% to 33%

Mara Detron

  • Damage increased from 30 to 40 (per pellet)
  • Status chance increased from 20% to 32%
  • Critical chance increased from 5% to 8%
  • Fire rate decreased

Mastery Rank 10-12

AkBronco Prime

  • Mastery Rank decreased from 11 to 10
  • Critical chance increased from 2.5% to 6%

Twin Kohmaks

  • Mastery Rank increased from 6 to 10
  • Status chance increased from 10% to 23%
  • Critical chance increased from 5% to 11%
  • Damage decreased from 17 to 15
  • Fire rate decreased

Snipers

Mastery Rank 0-3

Snipetron

  • Damage increased from 175 to 180
  • Status chance increased from 10% to 12%

Vectis

  • Mastery Rank decreased from 3 to 2

Vulkar

  • Mastery Rank increased from 0 to 3

Mastery Rank 4-6

Rubico

  • Mastery Rank increased from 5 to 6
  • Status chance increased from 5% to 12%
  • Critical chance increased from 25% to 30%
  • Reload speed increased from 3 secs to 2.4 secs
  • Damage decreased from 200 to 180

Snipetron Vandal

  • Mastery Rank increased from 0 to 5
  • Status chance increased 15% to 16%
  • Critical chance increased from 25% to 28%

Mastery Rank 7-9

Vulkar Wraith

  • Mastery Rank increased from 0 to 7
  • Damage increased from 250 to 273

Mastery Rank 10-12

Lanka

  • Mastery Rank increased from 7 to 10
  • Quick shot damage increased from 150 to 200
  • Projectile speed increased

Mastery Rank 13-15

Vectis Prime

  • Mastery Rank increased from 3 to 14
  • Damage increased from 325 to 350
  • Critical chance increased from 25% to 30%

Bows

Mastery Rank 0-3

Paris

  • Mastery Rank increased from 0 to 3
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs

Mastery Rank 4-6

Dread

  • Mastery Rank increased from 0 to 5
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs

Cernos

  • Mastery Rank increased from 0 to 6
  • Charged shot damage increased from 200 to 220
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs
  • Status chance increased from 10% to 18%
  • Critical Chance increased from 35% to 36%

Mastery Rank 7-9

Mutalist Cernos

  • Mastery Rank increased from 5 to 7
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs
  • Status chance increased from 45% to 49%

Paris Prime

  • Mastery Rank increased from 4 to 8    
  • Charged shot damage increased from 200 to 260
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs

Mastery Rank 10-12

Daikyu

  • Mastery Rank increased from 0 to 10
  • Physical damage changed from 20% Impact, 60% Puncture and 20% Slash to 30% Impact, 40% Puncture and 30% Slash    
  • Charge speed increased from 1.75 to 1 secs
  • Charge can now be held indefinitely
  • Damage decreased from 500 to 460

Cernos Prime

  • Mastery Rank increased from 8 to 12    
  • Charge speed increased from 1 to 0.5 secs
  • Status chance increased from 10% to 30%
  • Reload speed increased from 1 sec to .65 secs
  • Added Secondary Fire Mode toggle that shoots a vertical spread of 3 arrows
  • Added innate +50% damage to headshots

Mudanças nos Arcanos:
Nós fizemos algumas melhorias no status dos seguintes Arcanos, indicando alterações na base. Apenas multiplique por 4 para cálculos rápidos e valores no Rank Máximo:

Spoiler

Arcane Consequence: On headshots, Bullet Jumping is improved rather than Aim Gliding/Wall Latching.
Arcane Deflection: Now has a base value of 20%
Arcane Healing: Now has a base value of 20%
Arcane Ice: Now has a base value of 20%
Arcane Warmth: Now has a base value of 20%
Arcane Nullifier: Now has a base value of 20%
Arcane Momentum: Now affects Reload Speed with a base chance of 10%
Arcane Acceleration: Now has a base effect of 15% with a base chance of 5%
Arcane Agility: Now has a base value of 10% with a base chance of 3%
Arcane Awakening: Increased from Damage 15% to 25% and bumped chance.
Arcane Fury: Now has a base value of 30% with a base chance of 10%
Arcane Guardian: Armor applied is now additive vs multiplicative with a base value of 150.
Arcane Phantasm: increased base effect from 5% to 10% and base chance from 4% to 8%.
Arcane Precision: Now has a base value of 30% with a base chance of 20%
Arcane Rage: Now has a base effect of 30%
Arcane Strike: Now has a base value of 10%
Arcane Ultimatum: Armor applied is now additive vs multiplicative with a base value of 150 with a Duration of 5 seconds at base rank
Arcane Velocity: Now has a base value of 20% with a base chance of 15%
Arcane Resistance: Now applies to Toxin Damage with a base value of 20%


Mudanças no Index:

Jogos co-op e o Index, nem sempre é uma receita para o sucesso. Muitas vezes você deve ter gasto mais tempo do que deveria no Index por causa de seus companheiros. Nós adicionamos uma extração individual no Index! Quando os jogadores alcançarem seu objetivo, caso estejam vencendo, o jogo irá pausar e mostrar a tela de recompensas. E então os jogadores terão a opção de extrair ou continuar.

Caso os jogadores decidam continuar, eles recebem a recompensa em créditos, e o objetivo é reiniciado para que possa ser concluído mais uma vez. Caso um jogador extraia, o jogo é encerrado e ele recebe todas as recompensas obtidas durante a partida. A taxa de investimento inicial é coletada uma única vez, independente to número de vezes que a recompensa foi obtida. Caso o relógio chegue a zero e os jogadores estejam perdendo, eles perdem todas as recompensas.

  • Os pontos necessários por nível agora são 50/75/100.
  • Ampliada a quantia necessária de pontos do Index de 25/50/100 para 50/100/200
  • O nível de escalonamento dos inimigos foi reduzido pela metade.
  • Alterado o custo de investimento de 45k/60k/75k para 30k/40k/50k, e o retorno de créditos também foi alterado de 120k/195k/275k para 105k/175k/250k. E a quantia de lucro por cada nível permanece em 75k/135k/200k.
  • Alterado as recompensas para aplicar o retorno total de créditos e remover o que foi investido, invés de junta-los em um lucro líquido.

Mudanças no Teralyst:

  • Aumentado o nível base para 50.
  • Reduzido a armadura base e a saúde máxima das Synovias.
  • Reduzido o dano das habilidades do Teralyst para corresponder ao nível.

Mudanças no Somachord:

  • Barra de volume foi alterada para uma barra Horizontal.
  • Adicionada a função de loop
    • Nenhum: Parar de tocar músicas assim que a atual terminar
    • Loop: Comportamento existente
    • Loop 1: Repetir a música atual logo quando terminar
  • Invertido a função de embaralhamento de músicas para emitir um brilho quando ativada, e permanecer escura quando desativada.

Mudanças

  • Amplificador de Chance de Recursos agora afetam a mineração e pesca, dobrando a chance de conseguir gemas e maior quantidade de peixes! (Antigamente apenas o Amplificador de Recursos funcionava nas Planícies).
  • As Recompensas de Relíquias do Prime Vault nas Caçadas foram movidas para a segunda etapa para assim manter o equilíbrio em conjunto com as outras etapas. E vale mencionar que a Etapa 5 das Caçadas agora é a que mais possui chance de conseguir as Relíquias do Prime Vault. Nossa intenção é de aliviar os jogadores de terem que sempre abortar na primeira Etapa para conseguir mais dessas Relíquias.
  • A Incursão de Roubo de Recursos (também conhecido por Depósito Blindado) nas Planícies agora duram apenas 2 minutos (antes eram 3 minutos).
  • Aumentado a quantidades de Íscas permitidas de 6 para 8. As Íscas que não foram invadidas por um Tenno agora são destruidas quando seu acampamento é desativado, abrindo espaço para uma nova Ísca surgir quando os jogadores estiverem em outros acampamentos.
  • Substituído as relíquias do Prime Vault recompensadas pelos Ghouls (Lith G2 & Neo E1 substituídas por Lith T1 & Neo S7).
  • As Passívas de Foco agora são aplicadas imediatamente ao entrar em uma missão ao invés de ter que usar a Transferência para o Operador.
  • Operadores agora são permitidos a interagir com os Companheiros da sua Orbital!
  • Reduzido o atraso entre usar um consumível e solicitar a Archwing nas Planícies.
  • Zaws e Amps do Operador agora possuem uma categoria no Perfil.
  • Armas elegíveis pelo Nível de Maestria agora são exibidas primeiro do que as armas trancadas ao visualiza-las no Mercado ou Arsenal.
  • Ao pressionar e segurar o botão de atirar com uma arma automática enquanto esquiva agora irá atirar apenas depois que a animação de esquiva for concluída. Agora tornou-se mais consistente pressionar e segurar o botão de atirar antes da animação de esquiva.
  • Interromper uma arma automática com um ataque rápido de arma branca não exigirá mais que o jogador pressione para atirar novamente; a arma agora continuará atirando assim que a animação do ataque com arma branca for concluída.
  • Atualizado o ícone de conclusão de Pesquisa do Dojo.
  • Ajustado o vidro do Laboratório Tenno para corrigir problemas de brilho ao utilizar colorações customizadas.
  • Os Warframes no Laboratório Tenno agora irão girar ao invés de permanecerem parados - tão elegante!
  • Melhorado a coordenação da chuva e céus tempestuosos nas Planícies para corrigir o problema onde aparentava chover mesmo com o céu limpo.
  • Reduzido o movimento de salto da cabeça ao correr com o Chroma.
  • Preços de Forma/Pacote de Forma na tela de Ações do Arsenal agora irão mostrar o preço com desconto caso haja uma oferta ativa.
  • A aba de Chat do Relay agora fica no lado direito da aba do esquadrão.
  • Iscas de Eidolon Vomvalyst agora possuem um visual diferente!
  • Atualizado os ícones de maestria obtida no inventário, eles agora possuem a coloração azul-petróleo ao invés de branco simples.
  • Ícone de Maestria Obtida agora aparecerá nos diagramas mostrados no inventário .
  • Atualizado o ícone de Colonização Grineer quando visualizado pela Navegação (o antigo era apenas uma imagem capturada distantemente de Phobos).
  • Reduzido o ícone de marcador de pequenos elevadores com base na distância no cenário Asteroide Grineer.
  • Comprar espaço ou Catalisador Orokin na tela de ações agora irá equipar/instalar automaticamente. Isso agiliza o processo de compra e instalação de determinados itens.
  • Emissões de cor do Harrow agora permanecerão ativas para que você não precise ativar o Penance para visualizar a coloração da Energia.

Correções

  • Corrigido: Inimigos não aparecendo quando ocorria uma Migração de Host.
  • Corrigido: Jogadores incapazes de ver/coletar os Fragmentos Brilhantes de Eidolon quando ocorria uma Migração de Host antes de coletarem.
  • Corrigido: Problemas com o portão das Planícies que algumas vezes não abria.
  • Corrigido: Prisma Granmu do Operador aplicando dano adicional para o jogador. Agora deve aplicar o mesmo dano em relação aos outros jogadores.
  • Corrigido: Jogador no corredor de transição prevenindo a saída de outros jogadores de Cetus após realizar subsequentes Caçadas.
  • Corrigido: Alvo de Assassinato Comandante Grineer aparecendo embaixo do portão de Cetus caso o jogador não esteja no círculo de objetivo da Caçada, tornando o alvo inalcançável e assim falhando automaticamente.
  • Corrigido: Permanecer preso na animação de andar em Cetus e conseguir correr apenas quando o jogador transitar de Cetus para as Planícies. Onde a única solução de lidar com esse problema era morrer e reviver.
  • Corrigido: Determinadas posturas de Armas Brancas com combos de segurar 'perdendo' seus ataques carregados quando não classificado; essas Posturas agora devem apenas utilizar seus ataques carregados quando a Postura estiver em determinado nível onde os ataques carregados são substituídos pelos combos de segurar.
  • Corrigido: Um crash que ocorria ao invadir uma Isca de Eidolon Vomvalyst.
  • Corrigido: Um problema que ao comprar espaços de Armamento aplicava problemas de Interface.
  • Corrigido: Estar incapaz de utilizar o Arco enquanto corria (você sempre conseguia carregar o arco enquanto corria, mas por alguma razão, essa alteração acidental deixou esse problema mais óbvio).
  • Corrigido: Constella Syandana sendo recortada em alguns Warframes.
  • Corrigido: Disparo alternativo da Javlok não cancelando a animação de recarga caso não possua mais munição no pente.
  • Corrigido: Duplos marcadores de objetivo sendo exibidos sobre a capsula criogênica na Defesa na Terra.
  • Corrigido: Estatueta do Peixe Milenar não sendo renderizada corretamente na Orbital.
  • Corrigido: Armas aleatórias aparecendo nas costas do jogador caso ele entre em uma conta sem capacidade depois de logar em uma conta com armas equipadas.
  • Corrigido: Efeitos visuais de chuva desaparecidos ao entrar em Cetus para Navegação, ou ao abortar a missão das Planícies.
  • Corrigido: Corinth carregando um único projétil ao atirar consecutivamente com o disparo alternativo sem ter munição suficiente para atirar ou esteja com a opção de troca de arma automática quando esvaziar desativada.
  • Corrigido: Conjunto de animação Nobre da Mirage arremessando suas variantes ao invés da variante de suas pistolas algumas vezes.
  • Corrigido: Descrições de texto indo além do limite da interface ao posicionar imagens pela Orbital.
  • Corrigido: Problemas de iluminação na Orbital.
  • Corrigido: Surgir em uma missão de Escavação na Terra com a primeira Escavadeira não marcada no minimapa.
  • Corrigido: Problemas de localizações das Kurias no cenário Estaleiro Grineer.
  • Corrigido: Um crash ao carregar o Mandachord.
  • Corrigido: Warframe não permanecendo inerte ao utilizar o Mandachord.
  • Corrigido: Incapacidade de utilizar o Mandachord no Arsenal após alternar com qualquer outro Warframe para Octavia.
  • Corrigido: Incapacidade de usar o disparo secundário do Operador enquanto corre.
  • Corrigido: Problemas de progressão na terceira missão da jornada O Bosque Prateado ao surgir um inimigo.
  • Corrigido: Habilidades contínuas não sendo anuladas caso seja derrubado/cambaleado.
  • Corrigido: Alternar para outro Armamento e logo retornar para o anterior causando problemas de funcionalidade.
  • Corrigido: Asita Rakta Syandana com problemas de recorte nas costas do Loki Prime quando equipada.
  • Corrigido: Incapacidade de mencionar os Arcanos Magus, Exodia ou Virtuos no Chat.
  • Corrigido: Orvius ignorando a bolha do Nullifier.
  • Corrigido: Exploit na Mineração causado pela alternância de armas enquanto utiliza o Zoom.
  • Corrigido: Armas do cenário Galeão Grineer causando agitação na câmera em várias salas.
  • Corrigido: Problemas na habilidade Razorwing da Titania incapacitando-a de subir.
  • Corrigido: Avatar padrão da Lotus sendo exibida no último jogador a entrar no esquadrão.
  • Corrigido: Problemas de animação ao visualizar o Sistema Solar em 4k.
  • Corrigido: Certas armas não recebendo os Mods de dano elemental quando usadas pelos clones da habilidade Hall of Mirrors da Mirage.
  • Corrigido: Retículo de mira aparecendo na tela de opções no Dojo.
  • Corrigido: Locais específicos da interface do sistema solar causando tremedeiras na cabeça do Warframe.
  • Corrigido: Indicador de Mods equipados não funcionando durante uma troca.
  • Corrigido: Alguns nodos do Void exibindo imagens de fundo e ícones de facções incorretas.
  • Corrigido: Um crash causado ao tentar interagir com a Cadeira do Nidus enquanto visita a Orbital de outra pessoa.
  • Corrigido: Algumas rochas nas Planícies aparentando estarem molhadas mesmo não estando próxima a água ou sequer chovendo.
  • Corrigido: Problemas de conexão caso o jogador tente alternar sucessivamente entre Armamentos no Arsenal.
  • Corrigido: Ícone padrão do perfil mostrando o glifo errado.
  • Corrigido: Um pequeno problema no Veredito de Jordas onde a Parede de Carne não era destruída depois de atingir o segundo paredão na primeira etapa.
  • Corrigido: Vários problemas de física pelo jogo.
  • Corrigido: Botão ESC não fechando a tela de criação de partidas.
  • Corrigido: Casos onde a notificação de Afinidade obtida permanecia constantemente na tela.
  • Corrigido: Problemas de navegação no cenário Asteroide Grineer.
  • Corrigido: Facções erradas sendo exibidas ao entrar em uma missão de Fogo Cruzado.
  • Corrigido: Um ponto de notificação preso na missão final da jornada A Guerra Interior.
  • Corrigido: Migração de Jogador nas Planícies causando recursos destruídos anteriormente a reaparecerem.
  • Corrigido: Um erro de script quando ocorre uma migração de jogador nas Planícies.
  • Corrigido: Diamante na Sugatra Ki'Teer não alterando a cor da energia ao customizar.
  • Corrigido: Problema de funcionalidade ao abrir uma Lista de Desejos vazia.
  • Corrigido: Jogadores capazes de ver o efeito visual do Sonic Dash da Vazarin menor do que deveria.
  • Corrigido: Ícone da cauda Kavat da Sentinela (que estava de cabeça para baixo).
  • Corrigido: Arma primária exibindo a capacidade/munição máxima de maneira incorreta quando ficar sem munição e alternando para o arremesso de arma corpo a corpo com secundária.
  • Corrigido: Entrar na navegação antes da tela de revelação do Riven aparecer causando problema de interface resultando na quebra do mesmo.
  • Corrigido: Um travamento ao iniciar com a Archwing no Teste de Maestria de Nível 25.
  • Corrigido: Um travamento na missão final da jornada O Novo Estranho.

Mudanças no Conclave:

  • Chroma não pode mais pular ou correr enquanto estiver usando o Spectral Scream.

 

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Vocês irão notar que o texto referente a alteração nas armas e arcanes ainda está em inglês, lamento por esse erro, mas logo menos o texto traduzido será aplicado à etas notas. 

Lamento o imprevisto.

Obs: por favor, se encontrar algum erro nas notas, sinta-se a vontade para reportar aqui mesmo nesta linha de discussão.
Mesmo com vários olhos sobre esta nota, ainda assim, uma coisa ou outra pode ter passado.

No mais... desfrutem desta grande atualização!

Boa sorte, Tenno!

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...