Jump to content

falha na atualização


Lucksabino
 Share

Recommended Posts

Estava jogando normalmente ontem de tarde, sai do jogo, cerca de meia hora depois, quando fui voltar a jogar, o jogo simplesmente não abriu mais.

já fiz de tudo, até mesmo restaurei o computador quando o jogo estava funcionando e não resolveu.

a mensagem é a seguinte: " Falha na atualização. Os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis. A atualização será reiniciada em alguns instantes."

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Lucksabino said:

Estava jogando normalmente ontem de tarde, sai do jogo, cerca de meia hora depois, quando fui voltar a jogar, o jogo simplesmente não abriu mais.

já fiz de tudo, até mesmo restaurei o computador quando o jogo estava funcionando e não resolveu.

a mensagem é a seguinte: " Falha na atualização. Os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis. A atualização será reiniciada em alguns instantes."

Provavelmente o servidor teve uma pequena sobrecarga, tente o seguinte: Abra seu gerenciador de tarefas, finalize as tarefas relacionadas ao Warframe (The Evolution Engine), finalize tudo da Steam caso inicie por ele, reinicie seu modem, reinicie seu computador e tente novamente. Caso o problema persista, tente verificar os arquivos do jogo, e tente atualizar.

Algo mais em que eu possa lhe ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Você já tentou reativar as opções "Download em massa" e "Download Rápido"? Tente também a verificação de cache do download.
E por algum motivo, alguns jogadores conseguem também driblar esse erro mudando o idioma do launcher e reiniciando o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jackob said:

Boa tarde,

Você já tentou reativar as opções "Download em massa" e "Download Rápido"? Tente também a verificação de cache do download.
E por algum motivo, alguns jogadores conseguem também driblar esse erro mudando o idioma do launcher e reiniciando o mesmo.

 

1 hour ago, Patricknex said:

Provavelmente o servidor teve uma pequena sobrecarga, tente o seguinte: Abra seu gerenciador de tarefas, finalize as tarefas relacionadas ao Warframe (The Evolution Engine), finalize tudo da Steam caso inicie por ele, reinicie seu modem, reinicie seu computador e tente novamente. Caso o problema persista, tente verificar os arquivos do jogo, e tente atualizar.

Algo mais em que eu possa lhe ajudar?

Estão ativados o download em massa e o download rápido, já verifiquei e tentei otimizar e não acontece nada, nem mesmo mudar o idioma funcionou, o jogo continua dando a mesma mensagem. Obrigado por tentarem ajudar!!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Lucksabino said:

 

Estão ativados o download em massa e o download rápido, já verifiquei e tentei otimizar e não acontece nada, nem mesmo mudar o idioma funcionou, o jogo continua dando a mesma mensagem. Obrigado por tentarem ajudar!!

Com esse erro, é provável que os servidores estejam sobrecarregados, ainda mais depois das ultimas atualizações. Tente novamente otimizar o cache e desmarque as opções de DirectX no launcher do game. Após isso tente novamente para ver se funcionou. Caso funcionar, reinicie seu pc e marque novamente as caixas do DirectX no launcher para ver se o problema é no mesmo. Caso não funcione, entre em contato com o suporte, para que eles lhe guiem sobre a melhor solução para seu problema.

Algo mais em que possa lhe ajudar?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Patricknex said:

Com esse erro, é provável que os servidores estejam sobrecarregados, ainda mais depois das ultimas atualizações. Tente novamente otimizar o cache e desmarque as opções de DirectX no launcher do game. Após isso tente novamente para ver se funcionou. Caso funcionar, reinicie seu pc e marque novamente as caixas do DirectX no launcher para ver se o problema é no mesmo. Caso não funcione, entre em contato com o suporte, para que eles lhe guiem sobre a melhor solução para seu problema.

Algo mais em que possa lhe ajudar?

vou ver com o suporte mesmo, vai ser foda ter que baixar de novo 20 e pouco GB

valeu

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bom dia.... bom, estou com o mesmo problema. O jogo dando o mesmo erro, procurei o suporte a uns meses atras quando ocorreu o mesmo erro.... me passaram mtas dicas pra analisar o pc e tals. Mas sem êxito,  entao decidi desinstalar o jogo e instalar novamente.. nada aconteceu.

meu proximo passoi foi desinstar a steam ( muito triste isso)... e nada se resolveu..

tomei a medida drástica,  Format c:

instalei tudo novamente com o pc no zero! aleluia o jogo voltou...

porém,  com essa última att ( segunda ou terça acho)... o jogo voltou com o mesmo erro e sem solução novamente.

Estou seriamente pensando em desistir do jogo.... pois toda vez q me der um erro desse, e eu tiver q formatar o pc pra poder jogar, vai se tornar frustrante demais.

 

ja estou jogando algum tempo, primeira vez q me deu esse problema foi em janeiro, so resolvi o problema formatando o pc.. as tentativas se estenderam ate o meio de fevereiro, ate tomar a medida drástica... e o problema voltou agora com a ultima att.

se alguem tiver alguma solução para este problema, por favor nos deixe informados

Edited by IroN_MansoN
Link to comment
Share on other sites

On 06/04/2018 at 11:49 AM, IroN_MansoN said:

bom dia.... bom, estou com o mesmo problema. O jogo dando o mesmo erro, procurei o suporte a uns meses atras quando ocorreu o mesmo erro.... me passaram mtas dicas pra analisar o pc e tals. Mas sem êxito,  entao decidi desinstalar o jogo e instalar novamente.. nada aconteceu.

meu proximo passoi foi desinstar a steam ( muito triste isso)... e nada se resolveu..

tomei a medida drástica,  Format c:

instalei tudo novamente com o pc no zero! aleluia o jogo voltou...

porém,  com essa última att ( segunda ou terça acho)... o jogo voltou com o mesmo erro e sem solução novamente.

Estou seriamente pensando em desistir do jogo.... pois toda vez q me der um erro desse, e eu tiver q formatar o pc pra poder jogar, vai se tornar frustrante demais.

 

ja estou jogando algum tempo, primeira vez q me deu esse problema foi em janeiro, so resolvi o problema formatando o pc.. as tentativas se estenderam ate o meio de fevereiro, ate tomar a medida drástica... e o problema voltou agora com a ultima att.

se alguem tiver alguma solução para este problema, por favor nos deixe informados

Olá @IroN_MansoN

 

Pedimos desculpas por esse erro e lamentamos sua frustração. Peço que tenha um pouco mais de paciência pois nossos desenvolvedores estão trabalhando em cada vez mais correções para manter o jogo estável e em boa qualidade para nossos jogadores. Por favor, você já tentou otimizar seu cache de download? Se sim, tente executar o launcher desmarcando nas opções os DirectX. Caso não funcione tente alterar o idioma para NA (North America) para que seja alterado para o servidor Norte-Americano e tentar reconfigurar o launcher para concluir a atualização. Se o problema persistir, peço encarecidamente que envie um ticket ao nosso suporte https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br deixando claro o seu problema. Volto a dizer que devido a alta taxa de acréscimos de missões e pequenos eventos, estão sendo feitas mais atualizações para correções de bugs e manter a qualidade do nosso game.

Por favor, há algo mais que eu possa lhe ajudar? Terei um prazer imenso em lhe ser útil.

Edited by Patricknex
Acréscimo de detalhe
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estava jogando normalmente ontem de noite, ficou dando falha na navegação do jogo sair do jogo fechei e abrir o jogo novamente pra ver se o jogo voltava ao normal e assim que o jogo abriu ficou dando a seguinte mensagem ( Falha na atualização. Os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis. A atualização será reiniciada em alguns instantes.)

já fiz de tudo... ja cliquei em OTIMIZAR o cashe do download ja tentei VERIFICAR o cashe do download ja desinstalei o jogo e instalei novamente e o mesmo erro persiste :-( ja reiniciei o pc e nada ja resetei o roteador e nada funciona aff alguém pode me ajudar?
 

Link to comment
Share on other sites

il y a 9 minutes, Nosferalt a dit :

Estava jogando normalmente ontem de noite, ficou dando falha na navegação do jogo sair do jogo fechei e abrir o jogo novamente pra ver se o jogo voltava ao normal e assim que o jogo abriu ficou dando a seguinte mensagem ( Falha na atualização. Os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis. A atualização será reiniciada em alguns instantes.)

já fiz de tudo... ja cliquei em OTIMIZAR o cashe do download ja tentei VERIFICAR o cashe do download ja desinstalei o jogo e instalei novamente e o mesmo erro persiste :-( ja reiniciei o pc e nada ja resetei o roteador e nada funciona aff alguém pode me ajudar?
 

Obs: o DirectX 10 e DirectX 11 Estão Desabilitados e Não Consigo Habilitar 

Link to comment
Share on other sites

Já faz dois dias que estou com esse problema...

 

A primeira vez que vi esse erro foi quando fui iniciar o warframe e ele simplesmente tinha sumido da Steam, mas a pasta ainda continuava lá..

Então fui para a raiz da pasta e consegui iniciar o launcher fora da steam, a primeira vez falhou mas a segunda vez atualizou.

 

Hoje fui tentar jogar o jogo dnv e só ficava buscando atualização. Decidi baixar dnv pela steam só pra ter mais problemas e atts q não tão baixando ou baixam com muita pouco taxa de transferencia..

 

Acho que o jogo tá precisando dar uma revisada aí né..  Assim não dá vontade nenhuma de jogar.

 

BTW: Recebendo essa msg toda hora.

 

Falha na atualização.



Os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis.



ERROR_INTERNET_TIMEOUT



A atualização será reinicializada em alguns instantes.. (e n reinicia...)

Edited by pernandes
Link to comment
Share on other sites

Mesma coisa aqui também! Até agora fiz os seguintes procedimentos:

  • Atualizei drivers dos componentes;
  • Atualizei os complementos Microsoft Visual C++ (Fiz um repair em todos e reiniciei o computador. Após isso, reinstalei completamente todos também);
  • Tentei selecionar otimização de cache e verificação dos arquivos pelo launcher, mas eles nem chegam a serem executados quando o erro reaparece;
  • Tentei desativar as opções de download em massa e download rápido, porém nada foi efetivo. Parece que as mudanças também nem são efetuadas.
  • Dei uma olhada nas configurações de firewall, pra ter certeza de que as portas estavam configuradas da maneira correta, porém está tudo Ok.
  • Mudei a linguagem do launcher para tentar logar pelo servidor NA, porém sem resultados;
  • Reinstalei o jogo;
  • Além de todas as outras dicas citadas nesse post;

 

Apesar disso, nada mudou desde ontem. Inicialmente, eu só não conseguia fazer missões, pois o alerta de "Rede não está respondendo" começou a aparecer bem frequentemente enquanto eu estava na orbital. Depois, não consegui logar mais. Após isso, o launcher fica cerca de 8 minutos procurando atualizações, acha uma atualização de 11.4 MB e modifica a mensagem para indicar q está fazendo o download, porém o download não inicia.

Meu computador foi formatado recentemente com Windows 10, o que implica que as configurações ainda estão próximas do default. E não sei se é uma informação útil, mas jogo pela Steam e isso aconteceu logo depois de eu ter selecionado missões "Solo" no menu de disponibilidade do esquadrão. Ao terminar a missão, eu voltei para o modo "Público".

Edited by Shinkoju
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal vim aqui depois de descobrir, pelo menos pra mim o causador do tal erro era o meu DNS da google: 8.8.8.8, 8.8.4.4.
Se vocês usam DNS desativem ou se não ativem usando o do google, espero ter ajudado, pra quem não sabe vou deixar um link com tutorial!
https://tecnoblog.net/214234/mudar-dns-windows-10-mac/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...