Jump to content

Banido Do Suporte


Freitas79
 Share

Recommended Posts

Bem eu sempre achei o suporte do warframe algo maravilhoso, pois sempre me ajudou até demais... Porem eu enfrentei um problema com minha conta, eu parei de jogar por mais de um ano por que eu achava q tinha sido hackeado... e eu voltei e descobri que quem me hackeou não fez nada com minha conta do warframe, entao voltei a jogar o problema foi, meus loguins diarios resetaram, voltaram a contar do 0 tipo dia 1 2 3 e etc, eu mandei ticket para o support e bem eu expliquei a situ e falei que eu so desejava saber se reseta o loguim por ficar um ano sem logar ou se foi bug, eles me informarão que n ocorreu reset de loguim então eu enviei outro ticket mostrando q eu tinha a conta a 4 anos mais ou menos e tinha rank de maestria 15 e é impossivel alguem ter isso começando a jogar agora entao se meu loguim diario esta em 1 dia(exemplo) q nem foi o caso então sim foi resetado. o support denovo disse q nao ocorreu reset de loguim, entao eu pedi para me informarem o que aconteceu, entao me foi enviada a mensagem q disse que tratariam como spam se eu criasse outro topico sobre isso, entao eu criei um topico com a pergunta " o que devo fazer quando o support me ignora" e entao fui banido. quero saber como eu vou resolver meu problema se o suporte simplesmente me ignora mesmo eu provando que existe um problema não resolvido

Link to comment
Share on other sites

Olá Freitas79

O reset em seu login realmente aconteceu, mas não, isso não é um bug.
A partir do lançamento da atualização 18 no Warframe (O Segundo Sonho), foi introduzido um novo sistema de recompensa de login, então, todos os logins anteriores foram "zerados" e começaram a partir da atualização mencionada, lançada no dia 3 de Dezembro de 2015. 
Como você mesmo disse, devido ao tempo que passou sem jogar, ao voltar se deparou com o novo sistema de recompensa de login que, repito, não é um bug, como você pensou que fosse.

O novo sistema de recompensa de login foi adicionado para acompanhar a evolução do jogo, com recompensas melhores mas aleatórias, não prejudicou quem possuía logins anteriores.

Spoiler
On 03/12/2015 at 9:46 PM, DE_Adam said:

Login Reward System Update

  • The Login Reward System has been given a total overhaul, and will now give players increasingly valuable rewards with each daily login.
  • Logins are tracked cumulatively, and players will not be penalized for missing any number of logins.
  • Players with a higher Mastery Rank will have increased chance to receive rare (or more valuable) rewards.
  • Each level of Mastery Rank will provide a 5% increase to obtaining improved rewards.
  • Login Rewards are randomly generated.
  • The following unique weapon has been added to the Login Reward System:
    • Azima: This unconventional machine pistol packs a deadly surprise. (Note: This weapon is a day 100 Login Reward Exclusive)

 

Agora, sobre o suporte, eu lamento que você tenha sido bloqueado, mas infelizmente ao criar vários tickets alegando um bug que não existe, não havia outro resultado se não ser bloqueado por spam.

Se você tiver mais alguma dúvida, terei prazer em lhe ajudar.
Sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem pessoal aqui pelo forum, se preferir.

Boa sorte em sua jornada.

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

Bem, entendo sua resposta e agradeço sua atenção, mas como eu estaria spamando se o suporte não me deu a mesma resposta que voce? isso é injusto eu tomar ban por causa de um mal atendimento do suporte, ae eu perco minha comunicaçao direta com o suporte por um erro deles?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...